Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Náutico

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Náutico no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

5 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Náutico

  1. No pré-jogo contra o Cruzeiro, quando muitos temiam uma goleada, postei que o SP seria o “mineirinho” e iria comer pelas beiradas.
    Contra os marginais minhas expectativas era de acabar com o jejum de vitórias em casa.
    Hoje, quando vamos jogar em casa, contra o pior time da competição, pior defesa do campeonato e que vai jogar sem todos seus titulares (apesar que, pelo jeito, ninguém vai sentir alguma diferença), sinto um certo desconforto em pensar numa grande vitória. A meu ver o SP tem histórico ruim em jogos semelhantes.
    Com um ataque que não conhece o caminho do gol, com meias que alternam boas apresentações com outras horrorosas (vide Santos), e com um certo desdem que parecem ter por objetivos de longo prazo, 1 a 0 vai estar de bom tamanho.
    É lógico esperar que, se o time realmente mudou, é jogo para goleada. Mas me preparo para um certo sofrimento noturno e para me contentar com um golzinho para levarmos os 3 pontos, que na altura do campeonato, é a única coisa que me interessa.
    abraços e sorte a todos . . .

  2. Apesar do baixo nível técnico, que por sinal não estamos sozinhos neste quesito, basta assistir jogos inclusive dos que lideram o campeonato, um dos fatores que mais me preocupa em relação a este elenco é a falta de comprometimento. Chega ao ponto de total displicência, como ocorreu recentemente contra o Santos, houve certa melhora nos jogos contra Cruzeiro e Marginais, mas é muito pouco para se colocar fichas no time. Teoricamente o resultado mais provável seja a vitória (fundamental para as pequenas pretensões atuais, livrar-se da série B) todavia, é bom estarmos preparados, desta equipe não se pode esperar muito. Bom jogo a todos. Saudações Tricolores

  3. O maior estrago ja foi feito, Murici, consertou a parte tatica do nosso time.
    Os jogadores, a maioria sao de nivel medio para frako, mas pelo menos
    agora se entregam mais, e temos o Ganso, assumindo realmente.
    Esse jogo de hoje, e para respeitar, mas e para entrar mostrando quem manda
    no pedaco, e nao dar chance para o azar. E fim de papo, nao poderemos aceitar
    um outro resultado tipo Criciuma, nao suportamos mais.
    Chega o que os aliados bandidos do jj e diretoria aprontaram no domingo
    para piorar as coisas. Tudo de pior que poderia acontecer, para mim
    ja aconteceu, nao suportamos mais nada.

  4. Pra quem pensa em ainda continuar lutando contra o rebaixamento, hoje só tem um resultado: VITÓRIA.
    E ela não resolve todos os nossos problemas, mas nos permite ganhar folego contra mais uma sequência complicada que vem pela frente (uma certa redundância, pois qualquer jogo para o atual São Paulo é complicado).
    Penso que qualquer outro resultado diferente no jogo de hoje, eles já podem jogar a toalha e começar o planejamento 2014 considerando o time na segunda divisão (por sinal, seria mais do que merecido pelo nível de jogadores e dirigentes que temos), mesmo que ainda, por ventura, terminemos essa rodada fora dessa zona de rebaixamento.

    • Concordo e não estou nem um pouco confiante hoje. Essa molecada, contra os times de menor expressão, entra bem desligada. Deveria ser um jogo daqueles para o nosso tricolor castigar e lavar a alma, mas não consigo nem imaginar isso possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*