Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Linense

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Linense, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

12 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Linense

  1. Danilo Brida, só o juiz moro pode responde essa pergunta do nove dedo pra você.

    Anderson87 , calma politica e futebol sempre se misturam .

    boa piada da recessão = a poder de compra

    você é a favor desse governo honesto que ai no brasil?

    abraços para vocês

  2. Anderson, aqui é um espaço para falar do tricolor, mas o Beto pentelha muito com suas “esquedícies”!

    E sobre o que você mandou, explica aí já que parece que você curte!

    Galera, o próximo jogo é só quinta, então é melhor usar o time principal!!! Um bom treino! Machucar pode machucar indo ao banheiro de madrugada!!!

  3. Palavras do Breno “Para mim, o ano passado foi bem difícil. Eu tinha acabado de fazer uma cirurgia de menisco. Comecei a jogar, foram dois jogos, alguns amistosos, logo na sequencia não conseguia mais, meu joelho inchava por causa do enxerto de cadáver que coloquei nos Estados Unidos. Meu joelho estava rejeitando. Depois recebi a notícia que teria de operar”

  4. Aqui galera o assunto é política nada de futebol por favor ,,,vcs entraram em um site de política !!!Blz os formadores de opinião​ estão ae ensinando nos sobre política ,,,,,vai toma tudo no seus rabos bando de retardado,,

  5. Eu escalaria o Lucão novamente na zaga (pra mim Breno e Douglas só em último caso e nessa ordem), nem falo de Renan no gol pois para mim ele já é titular absoluto nesse momento.
    Entraria com Shaylon e Wellington, colocaria o polivalente Araruna na esquerda pelo menos um tempo e no segundo voltaria com ele na direita no lugar de Buffarini.
    E daria mais uma chance para o Neilton jogar, em vez de colocar W. Nem com aquele futebolzinho meia-boca que não dá em nada.

  6. Jogo treino hoje! Ganhar e ganhar bem para ficar com moral para os jogos a frente.

    Beto, a recessão, desemprego e as baixas de juros pelo banco central faz a inflação cair, deixando assim de corroer os proventos de cada um e assim aumenta o poder de compra de quem tem renda.

    A culpa dessa situação atual é só dos desvaneios cometidos pelos Petralhas em 13 anos!

    Beto, me explique como pode o nove dedos ainda não estar em Curitiba???

  7. Vamos ver como o time vai ser escalado. Hoje seria o dia de jogar com dez reservas mais o Renan no gol. Quando digo 10 reservas, excluo o Nem pois ele não pode jogar nem entre os reservas (devolver já!). Se o RCeni escalar o time titular para enfrentar esse “vento”, em pleno Morumbi, vai ser uma grande incoerência, já que ele vive reclamando de muitos jogos seguidos e de cansaço do time (lembra alguém?).
    O adversário é fraco; o time já está ganhando de 2 a 0; e o campo e torcida são nossos: poderia existir algum momento melhor para descansar jogadores?
    Aguardemos…

  8. Marcos , explica aí ,

    Como desemprego e recessão aumenta o poder de compra ? essa eu nao entendi kkkkkkkkkkkkk o impressa boa de piada kkkkkkk

    Abraços pra você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*