Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Fluminense

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Fluminense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

16 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Fluminense

  1. Começo do 2• tempo. Espero que o Rogerio tenha visto que estamos perdendo o meio de campo. Marcinho, Cueva E Tiago Mendes já não estão compondo e compactando corretamente o meio de campo.

  2. sei que é difícil, mas não custa nada tentar, não é verdade ? quem sabe ele não muda de ideia .

    Paulo RP disse:
    25 de junho de 2017 às 12:03
    BIÚ, também já perdi a paciência com o Rogério Ceni. Entretanto cobrar do PP um editorial pedindo a saída dele, é “dar murro em ponta de faca”. Isto não vai acontecer e tem até um motivo que pode ser entendido. Indispor-se com o Rogério no Morumbi, é caminho seguro para tornar-se persona non grata no ambiente. Vamos esquecer que o editorialista trabalha no clube e vamos pensar neste Site que vive por estar próximo do time e do poder lá dentro. Fosse eu, também pensaria muitas vezes antes de tomar uma atitude mais radical como esta. E tem mais: agora, com tantos novos jogadores chegando, vão dar um tempo para ver o que o treinador consegue fazer com um plantel tão grande.
    Um abraço!!!

  3. Bora rapaziada, saindo agora para o Morumbi fazer aquilo que mais gosto depois da família, torcer pelo tricolor, nada é mais lindo.
    Na volta deixo meu comentário, sucesso e boa sorte.

  4. Torcer pela vitória do time é vício, independente de quem o esteja representando em campo, apesar dos pesares intra muros.
    Infelizmente hoje o clube não tem estrutura profissional ou com capacidade de recoloca-lo onde merece.
    Afinal, são quase 50% de não são paulinos, que em dia como de hoje torcem por outros times e por isso da importância de um dia termos também o voto do sócio torcedor.

  5. BIÚ, também já perdi a paciência com o Rogério Ceni. Entretanto cobrar do PP um editorial pedindo a saída dele, é “dar murro em ponta de faca”. Isto não vai acontecer e tem até um motivo que pode ser entendido. Indispor-se com o Rogério no Morumbi, é caminho seguro para tornar-se persona non grata no ambiente. Vamos esquecer que o editorialista trabalha no clube e vamos pensar neste Site que vive por estar próximo do time e do poder lá dentro. Fosse eu, também pensaria muitas vezes antes de tomar uma atitude mais radical como esta. E tem mais: agora, com tantos novos jogadores chegando, vão dar um tempo para ver o que o treinador consegue fazer com um plantel tão grande.
    Um abraço!!!

    • Lamento profundamente sua colocação a meu respeito. Se não peço a saída de Rogério Ceni, é por entender que não se deve trocar um técnico no meio da temporada, se queremos apostar num trabalho a médio prazo. Se eu quisesse proteger a diretoria por qualquer motivo, simplesmente retiraria os comentários do site. Mas aqui tudo é aberto e cada um posta sua opinião. Só não vou ser pautado por leitores, principalmente um que não se identifica e se esconde atrás de um pseudônimo. Para mim, inclusive, esse elemento não é são-paulino.

  6. Acho que o spfc vence, precisamos muito da vitória pra não deixar os líderes escaparem e pra não sair da disputa faltando ainda tanto pro campeonato terminar. Depois, com os reforços chegando, o cueva voltando a jogar bem quem sabe não engata uma sequência de vitórias. Vamos torcer.

  7. Belo comentário Gelson!
    Perfeito, de um verdadeiro torcedor que ama o SPFC.
    Hoje será 1 x 0 . Gol de Prato.
    Hoje é dia de Morumbi!
    Avante meu tricolor!!

  8. Bom dia tricolores!!
    Como todo dia de jogo, esperanças renovadas, esta é a mágica do esporte que acontece a cada rodada, vamos todos ao Morumbi, hoje é importante a presença do torcida, devemos ser ao menos 35 mil, precisamos mostrar nosso apoio aos jogadores (em especial aos que estão chegando agora) e ao clube, precisamos mostrar aos adversários que não terão vida fácil no Morumbi, quando comecei a frequentar as arquibancadas do Morumbi um jogo como o de hoje éramos no minimo 70 mil empurrando o SP, precisamos resgatar isso, queremos um time grande mas não apoiamos quanto devíamos, na verdade, em todos os jogos do brasileirão no Morumbi, deveria ter no mínimo 30 mil, é isso que este clube merece, vejam que falo do clube e não do time ou do técnico, porque todos esses passam e se vão quem fica é o clube, é a ele quem devemos dedicar amor eterno, independente da posição na tabela, devemos ir sempre que pudermos demonstrar nossa paixão, nossa alegria de torcer por ele, ser feliz por estar ali aplaudindo, vaiando, gritando, xingando, comemorando, enfim hoje é dia de jogo mas é um dia especial porque é jogo do São Paulo no Morumbi.

  9. O retrospecto contra os cariocas é bom…
    Gostei da partida do Denilson, espero que tenha chances hoje.
    O importante é ter concentração para não errar na defesa, que o gol vai sair. O Pratto no morumbi vai marcar com certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*