Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Fluminense

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde, no Morumbi, entre São Paulo e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

3 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Fluminense

  1. Espero, como sempre, a vitória, principalmente jogando em casa.
    Todavia, na atual conjuntura, contra um grande do futebol brasileiro, um empate será um bom resultado.
    Pelo menos até agora, novos e diferentes treinos não fizeram a coisa mudar muito, dos fundamentos parece que a cobrança de laterais ficou pouco mais rápida, o resto continua igual, por sinal, bolas aéreas na área piorou o que já era ruim.
    Para um time de nível técnico razoável e profissional (que joga por dinheiro) com 4 meses de pagamento atrasado,, não há que se esperar muita coisa.
    Aguardar e torcer.
    Saudações aos verdadeiros são paulinos (que infelizmente não parecem fazer parte das últimas administrações, nunca esquecendo que 45% dos sócios não torcem para o São Paulo).

  2. Se não fizerem gols numa defesa formada por Gum e o Tonhão, já vai ser o caso de “apanharem de cinta”. Entretanto, se não mudarem na defesa das bolas aéreas, com certeza, eles podem marcar contra nós, de cabeça, principalmente o Tonhão, que deve vir “babando”.
    Agora, apesar da freguesia no ano passado, acredito que o SP deve ganhar hoje no Morumbi. Quem sabe, de quebra, também faz um bom jogo.
    Sorte!

  3. Somente uma vitória hoje para acalmar os ânimos , aliás precisamos vencer estes 3 jogos , Fluminense ( hoje) , Vasco e Coritiba , é sequencia para fazer 9 pontos. E a diretoria cumprir o que prometeu mais uma vez ,e pagar os salários atrasados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*