Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Danúbio

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera do jogo desta noite entre São Paulo e Danúbio, no Morumbi, pela Libertadores.

6 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Danúbio

  1. A Libertadores tem uma aura diferente… e o Morumbi por si só assusta os adversários. Se o Muricy não complicar a escalação (e parece que não vai complicar) e o PH Ganso entrar aceso, ganhamos com alguma tranquilidade, porque o Danúbio é fraco. Assisti o jogo com o San Lorenzo e achei o time desarrumado, com suas linhas distantes entre si.

  2. Hoje, além de ganhar tem que fazer saldo de gols; é ele que poderá decidir quem vai seguir na competição e quem vai ficar pelo caminho. Acredito que este deverá ser o jogo que poderá permitir uma melhora no quesito, já que saímos com 2 gols negativos. Então, não basta ganhar; tem que golear. É lógico que ganhar de 1 nos coloca na briga, mas como o grupo é muito equilibrado e as coisas não estão indo bem até o momento, a ordem do técnico deveria ser esta: sufocá-los o tempo todo e marcar o máximo de gols possíveis. Nada de fazer um placar magrinho e segurar o resultado. Se o time entrar ligado, e o PHGanso acordado, acho que dá…

  3. acho que hoje ganharemos. Apertado, 1X0.
    se melhorarmos passamos pra segunda fase.
    se continuar com o mesmo padrão de jogo,
    nem segunda fase nem nada, ano perdido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*