Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Cruzeiro

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Cruzeiro, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

4 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Cruzeiro

  1. a rodada de ontem foi muito boa para o soberano .

    hoje tem vitoria e inter = uns dos dois afunda hoje e eu vou torcer para empatar e cai os dois kkkkk

    a noite estarei no campo quem pode ir vá prestigiar o soberano a hora é de apoio e nao de criticas

    faltam 4 vitorias para o soberano sai da degola rumo a 2017 diferente

    serie B nao é lugar para soberano

    pra sempre soberano

  2. Em jogos de pontos corridos, o Cruzeiro tem sido um grande freguês são-paulino.
    Em jogos decisivos, aqueles que fazem seguir em competições ou dão títulos, estamos por baixo. Hoje é um jogo misto que, se não classifica para novas fases, pode deixar um dos dois à beira do precipício da segundona e ter que “remar” muito forte para sobreviver. Como o jogo é no Morumbi o São Paulo deveria ser o favorito. Entretanto, dado às oscilações do time do Ricardo, não vejo favoritismo de nenhum dos dois. Acredito num início de jogo muito nervoso mas com o São Paulo tentando pressionar a raposa desde o início. Se sair um gol pro time da casa nos primeiros minutos, este poderá se tornar num grande jogo; caso contrário, se o zero a zero persistir por muito tempo, acredito que vai ser uma pelada decidida numa bola parada ou num erro individual de alguém (inclusive árbitro)…

  3. Bom jogo, precisamos da vitória pois depois teremos dois jogos fora de casa no Brasileirão e mais o Juventude na copa do Brasil, nesse caso a vitória seria muito importante para dar confiança ao time. Porem não será fácil 1 a 0 SPFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*