Opinião de São-paulino: pré-jogo São Paulo x Cruzeiro

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para falar o que espera para o jogo desta tarde/noite entre São Paulo e Cruzeiro, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

8 comentários em “Opinião de São-paulino: pré-jogo São Paulo x Cruzeiro

  1. Paulo Pontes, apure a seguinte informação: o São Paulo não vai contratar ninguém porque não tem dinheiro. O dinheiro da venda de Lucas foi usado para amortizar parte da dívida do clube.
    Até ai, isso não é novidade. Mas por disso está o fato de que parte dessa dívida foi e ainda estaria sendo avalizada pelo diretor de futebol, com seu patrimônio próprio e de sua família abastada (dona de laboratórios). Fazer uma dívida sem um avalista desses, ela ficaria extremamente cara e impraticável para um clube de futebol. No caso, como estamos em época de eleição ele e mais nenhum outro conselheiro vai querer ser avalista de uma dívida que pode não ser paga pelo próximo presidente do clube. No caso dos atuais e possíveis candidatos, tanto da situação e quanto de oposição, nenhum gosta do atual diretor de futebol. E risco da dívida não ser paga pode ser grande (a execução dela vai toda para a mão do avalista).
    Por outro lado, não há como não pensar que essa também poderia ser uma forma de pressão para possíveis candidatos da situação aceitarem o nome dele como vice de alguma coisa na próxima chapa. Sem ele, sem dinheiro mais barato.
    De qualquer modo, é estranho, para não dizer vergonhoso, ver clubes concorrentes com dinheiro e a gente sem contratação alguma de peso.

    • Delgado, vou apurar. Mas não creio que seja verdade e que esse seja o motivo da permanência de Adalberto Batista na diretoria. Ele nem faz mais parte da empresa. Foi afastado pela família e, até onde eu sei, não pode colocar a empresa como avalista de nada. Mas vou apurar.

  2. A notícia traz que o presidente não mediu esforços para trazer o Lúcio, outra em que ele diz ter atendido os anseios da torcida com esta contratação. Muito bem, gostaria de saber quais torcedores foram ouvidos? Muito provavelmente os penduricalhos presidenciais, dentre eles o interino perpétuo e os que se incomodam com expressões usadas pelos frequentadores deste espaço, mas negam-se contestar tantos absurdos. Só posso crer que há alguma vantagem com isso, pois não acredito que alguém em sã consciência e descomprometido aceite tanta incompetência.
    Feito o desabafo e como não há uma luz no fim do túnel quanto a reforços torço para que PA consiga inspirar o grupo, para que RC seja superior aos desafetos como sempre foi nos momentos decisivos, esqueçam por 90 minutos os torcedores pares da direção e lembrem-se que existe uma enorme massa tricolor desejando vê-los praticando um futebol vencedor e que diretor de futebol não esteja presente dando seu mastodôntico e incompetente apoio à equipe.
    Torcendo por uma virada afinal somos o time da fé.

  3. Paulo Pontes o que dizer da incompetência de nossa diretoria , vemos clubes como Santos ,Flamengo , Corinthians ,Inter RS ,Atlético MG , Cruzeiro ,Grêmio , até Vasco que esta todo quebrado ,e Palmeiras na série B , contratando bons reforços e esta diretoria incompetente que temos não consegue trazer ninguém a não ser Caramelos ,Ronis e Silvinhos da vida é triste.

    Olhar nosso elenco da vontade chorar Edson Silva ,Juan ,Caramelo , Roni , Maicon ,Silvinho ,Ademilson ,Lucas Evangelista,, que tristeza.

    e Vou além Paulo Pontes não digo nada que com mais 2 ou 3 resultados negativos ,o Autuori perceber que não da pra fazer nada com este elenco e não pedir demissão e se mandar.

  4. Não espero absolutamente nada deste elenco atual e dessa diretoria mediocre que temos( a pior do Brasil hoje) , esta sequencia Cruzeiro ,Inter RS e Corinthians se der a lógica são mais 3 derrotas ,e nos sepultará de vez rumo a 2°divisão que é que esta diretoria desgraçada pretende.

  5. Paulo Pontes:
    Pode ser rabugice minha, mas soa muito estranho você classificar, em seus comentários, o SP como vice-campeão da Recopa. Vice de que, se apenas duas equipes disputaram um título? É campeão ou nada. E, infelizmente, é o que somos hoje: NADA. Talvez, nos próximos comentários, você vai poder, aí sim com propriedade, citar o tricolor paulista como o vice-lanterna do brasileirão, porque, entre os vinte participantes, será o segundo pior. É o que eu temo que pode acontecer à partir das 18,30 h de hoje.
    Desculpe-me se você usa o termo no sentido irônico e não foi percebido por falha minha.
    um abraço.

  6. Só gostaria de dizer que estou super tranquilo para este jogo pelos seguintes motivos: temos um elenco qualificado que não precisa de reforços, uma diretoria competente e atual, um ambiente tranquilo, estamos bem posicionados na tabela, vindo de 9 vitórias seguidas, além do título da recopa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*