Autuori garante sequência aos meias Ganso e Jadson

Desde o dia em que retornou ao São Paulo, o técnico Paulo Autuori revelou que sua equipe jogaria no esquema tático 4-4-2. Para o duelo contra o Cruzeiro, neste sábado (20), no Morumbi, o treinador contará com o meia Jadson e confirmou que o camisa 10 jogará ao lado de Paulo Henrique Ganso.

Recuperado de um entorse no tornozelo direito, sofrido no último sábado (13), antes da partida diante do Vitória, o jogador está confirmado para a partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e fará a sua estreia no comando de Autuori. De acordo com o treinador, que acumula a sua segunda passagem no clube, é normal que os dois armadores possam atuar lado a lado nos próximos compromissos do time.

“Acho isso muito legal. Vejo o futebol na minha ótica, respeitando logicamente as necessidades, com dois volantes e dois meias. Jogador bom tem que jogar. É a minha responsabilidade como técnico arrumar a equipe de forma que eles possam jogar”, afirmou Paulo Autuori, que tem a missão de recolocar o São Paulo no caminho das vitórias novamente.

“Hoje em dia, quando se é técnico, além do trabalho de campo, você tem que fazer uma gestão de pessoas. Não é fácil, você tem que saber entender e respeitar a individualidade de cada um. As pessoas não podem e nem devem ser aquilo que os outros gostariam que fossem, mas aquilo que são. Com isso, consegue ter um grupo forte trabalhando com o mesmo objetivo”, avaliou.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Autuori garante sequência aos meias Ganso e Jadson

  1. Pra ser sincero, acho que esse é um esquema que não funciona.

    Vamos insistir no que não dá certo até quando? Infelizmente, o Ganso atual não é jogador pro SPFC.

    Preferia ter um jogador até menos talentoso, mas mais esforçado, dedicado e comprometido com o time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*