Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Coritiba

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo de logo mais entre São Paulo e Coritiba, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Coritiba

  1. Não sei se é uma boa o Michel na lateral esquerda, ele rende melhor no meio e ficar dependendo do Ganso é arriscado, se ele estiver acordado, jogar com Ganso, Pato e LF é um risco muito grande.
    Tomara que dê certo.

  2. Vitória é único resultado aceitável, nada justificará outro resultado.
    Como nosso maior adversário não entra em campo, pois fica nos bastidores, basta que o jogadores (com as contas em dia) façam o que qualquer bom profissional deve fazer, trabalhar e dar o máximo por um bom desempenho.
    Saudações aos verdadeiros tricolores, que merecem um melhor tratamento por parte da máfia que se apoderou do comando do clube.

  3. O pessoal devagar esta entrando no esquema do Osório, notei que até o Rogério esta indo nas bolas altas que passam pela pequena área, que considero seu maior defeito. O Ganso não tem jeito, o futebol dele é esse mesmo, não adianta exigir mais. Hoje devemos ganhar, é fundamental esta vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*