Opinião de são-paulino: São Paulo x Corinthians

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do time “B” do São Paulo sobre o time “A” do Corinthians por 3 a 1, no Pacaembú.

7 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo x Corinthians

  1. Que alegria….
    Esperança de ver o Casemiro jogar sempre da forma que jogou ontem; do Maicon acostumar com a camisa (alguma coisa no time titular parece inibi-lo) e jjogar à vontade como ontem; de ver o João Filipe, o Ademilson e o Willian José se dando bem em outros times; e, enfim, o glorioso assumindo seu lugar no futebol mundial.
    abraços

  2. Fui ao Pacaembu hoje e confesso que fiquei com a sensação de havia caído no conto vigário. Que havia pago por um ‘espetáculo’ e me entregaram outro.
    A minha vontade era de ir embora antes do jogo quando soube que o time reserva estaria em campo. Ainda mais vendo no começo de jogo as lambanças do João Felipe. Pensei comigo: hoje é dia pra passar vergonha.
    Mas tínhamos o maestro Ganso em campo. Além de um Maicon e um Douglas inspirados e um Casemiro como um verdadeiro leão.
    Eles se superaram, mas ficou nítido também que os galinhas estavam com medo de se machucarem contra os reservas do São Paulo, e tiraram o pé. Além do mais, subestimaram o time reserva do São Paulo achando que a qualquer momento ganhariam o jogo.
    Depois de uma vitória para lavar novamente a alma, a única coisa que eu fiquei um pouco chateado é que os galinhas agora irão para o Japão mais atentos do que estavam antes desse jogo. Seria melhor eles estarem se achando melhores do que realmente são.
    Do nosso lado fica a lição de que toque de bola é o segredo do jogo. E, para isso, precisamos de jogadores de qualidade como Ganso.
    Por fim, gostaria de deixar registrado como existem setoristas FDP no São Paulo (isso não é novidade) que adoram criar crises (também não é novidade), principalmente alguns que diziam que Canete estaria fazendo corpo mole nos treinos. Será que ainda acham isso depois do jogo de hoje? Alguém que não tira o pé de dividida alguma e comemora o terceiro gol com a alegria que comemorou, faz corpo mole?

  3. O time reserva jogou para o gasto e venceu pela superioridade técnica… Oportunidades como as que teve o Maicon as galinhas tiveram, mas ele converteu as duas.
    Fiquei com a impressão de que se fossem os titulares, teria sido muito fácil, pois, nos primeiros minutos, quando o time saiu trocando passes, eles ficaram meio perdidos. Somente quando passaram a dar chutões, foram dominados. Agora cabe a eles, titulares,atropelar os argentinos. 😉

  4. BELO CHOCOLATE DOS MENINOS E DE VIRADA É MAIS SABOROSO. COM O PASSAPORTE CARIMBADO OS GAMBÁS VÃO ENCONTRAR O MAZEMBE DE 2012 E VOLTAR DE CABEÇA BAIXA. DÁ-LHE SOBERANO, VAMOS BUSCAR O SUL-AMERICANO. 6-3-3-1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*