Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Corinthians

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Corinthians

  1. Bom, vamos tomar uma goleada hoje de novo.

    Tá só 1×0 ainda, mas Luis Fabiano + Ganso + Zagueiro recém-contratado estreando em clássico + esquema de três zagueiros com o Lucão comprometendo tanto de volante, quanto como zagueiro, paciência.

    Luiz Eduardo vai ser expulso também.

    São 16:42. Se eu acertar, por favor me paguem um refrigerante.

  2. Nossa o pior é q os 3 zaqueiros estão batendo cabeca e os atacantes galinhas ficando na cara do gol,enquanto isso o Pangare biano perdendo gols feitos. Acha paciência.

  3. O tricolor tem toda a condição de vencer, o adversário não é tão melhor assim só tem a vantagem de jogar do mesmo jeito há uns 3 anos já, e a saída do guerrero e sheik também diminuiu essa diferença. Tá na hora do time começar a mostrar força para buscar senão o título pelo menos uma vaga pra libertadores.

  4. Torcendo como sempre, mas com a confiança alternando como o time, uma vez que a administração é uma das piores da história, senão a pior e isto tem uma influência muito grande.
    Governança corporativa, maior participação do sócio torcedor, este é o caminho.
    Quanto a hoje, vamos à vitória, não pelos dirigentes, mas por nós torcedores.
    Saudações aos verdadeiros são paulinos.

  5. Espero que o SPFC faça um bom jogo, se obtiver um bom resultado será melhor ainda. A grande novidade para mim é o comando técnico do time que vem alterando aos poucos o estilo de jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*