Opinião de São-paulino: pré-jogo São Paulo x Corinthians

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, pela Recopa.

Um comentário em “Opinião de São-paulino: pré-jogo São Paulo x Corinthians

  1. Se considerarmos o nosso São Paulo com a eterna indefinição quanto à forma e quais jogadores vão jogar, em confronto a um time mais coeso e bem definido há muito tempo, fico temeroso de termos mais um dia a ser esquecido.
    O pior é ler que o nosso “mago” diz estar focado nesta competição de tiro curto e que terá tempo para descansar os jogadores para o segundo jogo, o sujeito desde o começo está sempre preparando o time para amanhã, que já foi ontem, o tempo passou e estamos sem um time competitivo ou pior, estamos sem um time.
    Até o momento temos um amontoado de jogadores, insatisfeitos, inseguros, sem rumo, dirigidos por um alienado que não consegue colocar em campo os mesmos onze jogadores que façam a mesma coisa dois jogos seguidos.
    Se o argumento for, escalar de acordo com o adversário, porque não fazê-lo, uma vez que o adversário já apresentou suas armas; essa insegurança transmitida aos jogadores, à falta de um padrão que obrigue os adversários se preocupar é que não pode continuar.
    Mesmo assim, bom jogo a todos, que eu esteja errado e que o “mago” consiga fazer o time jogar não só hoje como todo segundo semestre, afinal de contas ao que me consta ele não procurou o emprego, mas foram procura-lo, estes que respondam também pelo que vem acontecendo.
    Saudações Tricolores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*