Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Corinthians

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo deste domingo entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

26 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Corinthians

  1. FORA JUCILESMA!!!!

    Mais uma vez, o SPFC jogando em câmera lenta.

    FORA JUNIOR TAVARES, JUCILESMA, DENILSON, BRUNO, BUFFARINI, RODRIGO CAIO, SIDÃO, DENIS, RENAN RIBEIRO

    FORA DORIVAL FORA LECO FORA PINOTTI

  2. Tinha esperança de ver o SPFC jogar sem ter falhas individuais gravíssimas e sem o Dorival mexer errado.

    Mais uma vez, colocou o Jucilei e acabou com o time.

    Júnior Tavares tem que ser dispensado no fim do ano.

    Time ridículo e pipoqueiro. Junior Tavares acabou com nossa reação. Que jogadorzinho medíocre e desequilibrado.

    Dorival acabou com o time colocando esse Denílson ridículo e o Jucilei.

    Parabéns a todos os envolvidos. Série B ano que vem. Bando de covarde

  3. Voltando da volta:
    Saiu a escalação e o Dorival Jr, a meu ver, fez quase certo. Lucas Fernandes e Cueva vão juntos pro jogo. Apenas discordo do sistema apresentado na escalação: 4 1 4 1, com o Marcos Guilherme no jogo. Deveria jogar num outro esquema com o Jucilei no lugar do Marcos Guilherme, que não faz diferença alguma no jogo.
    Espero que eu esteja errado e que tudo dê certo hoje, apesar desses erros, que podem ser corrigidos durante a partida. O clima visto nos jogadores em aquecimento me pareceu ótimo. Isto pode fazer a diferença.
    Vamos torcer…

  4. A entrevista do Leco só nos deu a certeza do quanto é fraco nos pensamentos e atitudes. Não tem como a gente não estar nesta situação.
    O adversário mostrou que nos respeita muito mais que a gente imagina, foi desclassificado jogando com um time misto, para jogar completo o clássico, e ainda multiplicou por cinco o valor normal do bicho.

  5. Vamos torcer para que o Cueva jogue bem igual no domingo passado, eu se fosse Dorival apenas mudava o Gómez e já começava com cueva e Lucas Fernandes, Hernanes no meio e m.Guilherme na ponta, petros ou jucilei de volante, temos boas chances de vitória se o time jogar com garra igual contra vitória, arboleda foi um monstro,melhor jogo dele até agora, apoio também a torcida pedir a saída de Leco que se demonstra cada vez mais despreparado, vamos aguardar ate o fim do ano,nos salvarmos e ai expulsar este verme e toda sua corja.

  6. Daqui pre frente se a torcida sentir vontade de chutar algum carro, que chutem exclusivamente o do Leco. Os jogadores e treinadores estão dando o sangue pra tirar o time da situação que a diretoria causou, e o Leco faz questão de rebaixar o time, desde a destruição do elenco no meio do campeonato até as suas declarações. Nunca aparece no momento ruim pra dar uma moral, só aparece pra destruir o próprio São Paulo e defender seu queridinho Pinotti.

    A torcida deveria de verdade hostilizá-lo durante todos os jogos, fazer uma pressão desgraçada pra esse lixo sumir do clube.

  7. Depois dessa infeliz entrevista desse ser que se diz presidente do nosso SAMPAULOFC,
    empurrando e escancarando toda sua ingenuidade e arrogancia para terceiros,
    na vespera de um jogo decisivo,
    temo pelo pior e se vier o pior
    PHODA-SE.
    Se nao vier,
    PHODA-SE tambem, timeko do pixu leko.

  8. Tem que ter calma para jogar contra esse time do Corinthians, eles vem fechado e vai apostar em uma bola para matar o jogo.
    A obediência tática será fundamental.

  9. Concordo com pratto quando diz que o jogo é chave para as pretensões do soberano no brasileirao ,digo sul-americana ou ate libertadores .

    Agora quanto ao nosso principal objetivo que é nao cair o jogo contra o Sport e muito mais importante do que o jogo de domingo

    Por isso , calma em campo e joguem com inteligência o time vem todo retrancado , paciência e marcação forte esse é o segredo do jogo

    Todos juntos pra salvar o soberano

  10. Jogar com Jucilei e Petros deixa a equipe lenta e sem criação, mas favorece a parte defensiva. Eu faria um misto primeiro tempo com Jucilei e segundo com Lucas Fernandes. Com a avenida da direita fechada temos todas as condições de ganhar o jogo. De um modo geral tenho gostado das escalações do Dorival quando não escala o Buffarini ou o Bruno por razões óbvias. Espero que tenham treinado alguma jogada que facilite para o Pratto fazer gol está mais do que na hora.

  11. Vou voltar a falar disto:
    O Cueva não deve disputar a posição com o Lucas Fernandes; deve, sim, entrar no lugar do Marcos Guilherme, que até agora não mostrou a que veio e não tem ajudado o trabalho do Prato;
    O esquema tático deveria ser o 3 5 2, ou um mais tradicional: 4 4 2 ou 4 3 3. Jamais, porém, o 4 1 4 1. Caso o trenero opte por voltar a jogar neste sistema, vai, no máximo, empatar o jogo, com sério risco de perder novamente em casa, por um erro qualquer na defesa. Mas o Dorival é “fera”; parece que gosta de persistir no erro.
    Tirando o treinador, parece que o clima está propício para uma vitória, e vamos torcer para que seja maiúscula, para balizar o resto da temporada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.