Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Corinthians

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Corinthians, em Orlando, pela Flórida Cup.

5 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Corinthians

  1. O Rogério deveria entrar com o Neilton e não o Araújo!
    O Neilton tem mais bagagem e futebol para apresentar; o Araujo não é bom finalizador e ainda treme diante do gol. O Rodrigo Caio também não vai poder jogar à frente dos dois zagueiros, caso o formato seja 3 5 2 ou 3 4 3. É evidente que o terceiro zagueiro pode, e deve,aparecer de forma surpreendente no ataque, fazendo tabelas e penetrando livre de marcação para receber a bola dentro da área; o que não pode é ele virar mais um volante em detrimento da zaga que deverá cobrir os alas…

  2. O Resultado do jogo tanto faz , o importante é a diretoria correr atrás de um centroavante decente o quanto anos porque Chavez ,e Gilberto e Luis Araujo não dá.

  3. A única coisa que me preocupa é a questão Física, nesse esquema 3-4-3 quando o cansaço aparece o time deixa muitos espaços no meio e a defesa fica vulnerável.

    Acredito no SPFC nesse jogo mas com placar apertado!!!!

  4. Time titular, no máximo quatro substituições de ordem física ou tática, começar o ano com o pé direito nos clássicos. O moral do elenco também é importante pelo que vem pela frente no ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*