Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Cesar Vallejo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Cesar Vallejo, no Pacaembu, pela Libertadores.

12 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Cesar Vallejo

  1. Não foi nessa partida que do dia 10 de fevereiro de 1996 contra o América de Rio Preto que o São Paulo teve um jogador lesionado gravemente? Se não me engano, era O Mirandinha.

  2. Temos amplas condições para vencer o jogo, mas precisamos moderar o “oba, oba.” Jogo fácil ou difícil só se sabe depois que o juiz guarda o apito. O QUE SE HOUVE DA TORCIDA “ADVERSÁRIA” NÃO É PALPITE, É DESEJO. E vale para os dois lados, inclusive com alguns que têm um microfone à mão. Vamos lá, minha gente. Vamos ver como é que é.

  3. jogo fácil 6×0 o time do peru nao tem chance alguma .

    domingo contra as frangas é o primeiro jogo do ano para o soberano que ainda está desorganizado e eu espero que se ajuste o mais rápido possível.

    eu continuo sem sabe qual esquema tático do bauza . Alguém sabe?

    nao vou ao campo hoje .alguém vai ?

    quero vê como vai se comporta o argentino domingo contra as frangas .

    pra sempre soberano

  4. Espero que o time entre super concentrado para não termos surpresas, ja vimos surpresas nesta fase da libertadores, por ex, River Plate do Uruguai.
    Não vamos se igualar ao time da marginal.

  5. Não vejo o jogo tão fácil assim, claro que é obrigação do SPFC se classificar, mas ai que mora o perigo, além do mais estaremos com Lucão na zaga é muito perigoso isso e no futebol tudo pode acontecer.

  6. Adversário fraco. Expectativa de vitória fácil. A filosofia de Bauza é de compactação e segurança. Busca vitória, mas não promete goleada. Vamos ver o que dá. Passar de fase parece um objetivo tranquilo. Mais importante é repetir uma atuação convincente e ganhar confiança.
    Centurión – Melhor jogar bastante agora. Deixem que o próprio Bauza tire suas conclusões. Não acredito em protecionismo. Por que um técnico gostaria de ter um atacante jogando mal em sua equipe?
    Lucão – Espero que a torcida se concentre em empurrar o time para frente em vez de vaiar um jogador. Temos clássico no domingo e, provavelmente, Libertadores semana que vem. E iremos de Lucão. Melhor que ele esteja seguro.
    Ainda precisamos de um volante e de um zagueiro para fechar o elenco.

  7. Menos que goleada não vai servir. O time peruano já mostrou sua fragilidade em casa; no Pacaembu não pode não ser goleado. A menos que o tricolor amarele…

  8. O Lucão agente entende que é falta de opção, o Rogerio nao consigo entender.
    Em uma péssima partida de Centurion, o cara que jogaria no setor dele e melhor nem foi relacionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*