Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Atlético-PR

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Atlético-PR, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

17 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Atlético-PR

  1. A diferença entre primeiro e o segundo tempo mostra como o Dorival foi covarde no jogo em Minas. Quando os paranaenses ficaram nas duas linhas de quatro, como fez o time de Minas, o tricolor não correu risco. Quando passaram a marcar a saída de bola, tomamos gol. Espero que o covarde tenha aprendido a lição e no jogo contra o Fluminense entre para jogar, não para empatar. Vai ser mais um jogo contra time de baixo desempenho, tem que ganhar pelo menos um ponto, já que muitos adversários conseguem esse ponto.

  2. Essa foi para quem teve a insensatez de aplaudir o Si-dão alguma vez na vida.
    Ele é HORRENDO.
    E o Lucas Fernandes continua a ser aquele BOSTA em campo.

  3. Amigos, hoje começa nossa Via Crúcis. Nada do que sofremos até agora se compara com o que está por vir. Nenhum outro time terá mais obrigação de vencer do que o São Paulo. Isto será um prato cheio para nossos adversários. É só armar o time atrás e esperar os erros do Tricolor para sair no contra-ataque. Já tem sido assim, mas agora a bola vai queimar de verdade nos pés dos nossos jogadores.

    Precisamos de vitórias, porém, historicamente, nessa fase final, para todas as equipes, o resultado mais comum é o empate. Para atrapalhar, o Pacaembu por ser menor que o Morumbi também favorece um jogo mais truncado.

    O Peru na repescagem foi uma tragédia pro tricolor. Cueva não vai por o pé, nem se desgastar nos jogos a fim de não se machucar e perder a chance de jogar pela seleção de seu país. Já fez isso, fará de novo.

  4. Em tempo, falando de realidade adversa, gostaria de me solidarizar com o PP pela sua saída da JP, tenho 2 certezas: 1° Em breve você estará em um novo projeto em uma nova emissora pois sua capacidade é notória. 2° A perda maior será da JP.

  5. A dificuldade de jogar contra equipe que tem força e velocidade é grande, por ser duas virtudes que o São Paulo não tem, mas, em casa a torcida compensa a deficiência, devemos ganhar hoje.

  6. A história do confronto indica favoritismo de quem joga em casa: ambos têm dificuldade de vencer nos domínios do adversário. Espero que hoje se confirme e o S.Paulo saia com uma vitória. Entretanto, se não for uma Vitória (com V), como aquela que obteve contra o Sport, será prenúncio de volta ao Z4. Daí, melhor trocar de técnico amanhã mesmo!!!

  7. Clima de total desconfiança. Nenhuma razão para crer em vitória. Se não vencermos, além do pânico do rebaixamento, conviveremos com dois fantasmas: Pacaembu e Cuca. Rezem.

  8. Bom dia tricolores!!
    Hoje não pode existir outro resultado que não seja vitória até porque a tabela para os próximos jogos é ingrata, Flu fora, Santos e Flamengo em casa, estes serão jogos duríssimos e pela última apresentação não anima porém, pode ser a seqüência salvadora pois se vencer hoje, se apresentar bem contra o Flu (que não está bem), e vencer ao menos 1 dos 2 jogos em casa já dá pra tirar o pé da merda. Mas se não vencer hoje, babal, podemos ir para o último posto e o desespero vai bater e já era, série B à vista, será só contar com a sorte porque o resto já pode entregar a Deus.

    • Que ajudar o soberano ? Pare de falar essa besteira de serie B e comece a pedir o cuca como treinador

      Chance do soberano jogar a serie B em 2018 com o cuca como treinador e 000000000000

      Abraços pra você

      • Caro Beto, gostaria de ser como você, viver num mundo de faz-de-conta, mundo da carochinha, mundo imaginário, mas infelizmente já cresci, meu cérebro já é adulto, e vivo num mundo real e no mundo real as coisas ruins também acontecem, a série B é uma ameaça muito próxima, se o time não corresponder não há nada que eu possa fazer para mudar a história, vou torcer como sempre torci nos últimos 50 anos, para que isso não aconteça, mas tenho em mente que se o time não ganhar e somar pontos vai cair sim, e merecidamente, a despeito da minha vontade e, se isso acontecer, não deixarei de ser São Paulino com todo orgulho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*