Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Atlético Nacional

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para exprimir o que espera para o jogo desta noite, no Morumbi, entre São Paulo e Atlético Nacional (COL), pela Copa Sul-Americana.

6 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Atlético Nacional

  1. Jogo sempre difícil, depende muito do espírito de luta do tricolor. Para ser franco entendo ser a arma que Muricy vem utilizando nos últimos jogos e com sucesso, superando a falta de técnica da maioria do elenco, lógico aliado a uma disciplina tática fundamental. Ele e RC estão transformando jogadores fracos e até mediocres em guerreiros, isto faz a diferença. Deste elenco, a meu ver, somente Antonio Carlos, Rodrigo Caio, Ganso e Maicon conseguiriam ser titulares em grande time como o SP, destes jogam 2, 50% sempre é o bom número do apostador. Bom jogo a todos, saudações Tricolores.

  2. Lógico que, por dentro (emocionalmente), a vontade grita goleada. Afinal, é um time praticamente desconhecido que vamos enfrentar.
    Entretanto, parece-me que tem uma boa retranca: deve jogar com 3 defensores, vários marcadores no meio, e apenas 1 atacante. Jogarão por uma bola mas, sobretudo, para não tomarem gol ou gols. Sabem que sua sorte passará por uma grande pressão na Colombia e, por isso, farão tudo para não levar gol.
    Se o time não sentir a falta do Ganso; isto é, se o Jadson jogar sem a obrigação de estar correndo atrás de colombiano e acertar suas jogadas; bem como, se a entrada do LF não alterar o comportamento do time, acho que não vamos passar por grandes sustos.
    Agora, não sei se foi só quarta passada, mas o R.Caio, o Denilson e o Douglas sentiram muito o jogo internacional; espero que hoje, principalmente jogando em casa, isso não volte ocorrer e tenhamos o time todo jogando o que sabe.
    Sorte a todos . . .

  3. Paulo Pontes e amigos, ouvi ontem uma conversa, não sei se de fontes confiáveis, de que já havia (ou ainda há) uma decisão de que LF não ficará mais no São Paulo para o ano que vem (na verdade não ficou claro quem não quer mais quem, mas o sentimento deve ser mútuo).
    Até onde esse pessoal falava, o destino dele parecia como certo a cidade de Porto Alegre, até uns dias atrás.
    Mas… ao que parece, por conta da má fase de outro ‘mico’, ou melhor um ‘pato’, em seu atual time, pode ser que o negócio não ocorra, pois dizem que o patrocinador desse outro jogador está querendo colocá-lo no Inter, seu ex-time, que também é patrocinado pelo mesmo patrocinador do jogador, o que poderia facilitar o negócio.
    Antes de surgir esse ‘atravessador’ dizem que o Inter estaria disposto a ceder um jogador em troca pelo LF, também não citado se haveria compensação em dinheiro entre as partes, pois ao que parece tem jogador de sobra no clube gaúcho para ser mandado embora.
    Sei que o Scocco não está agradando por lá. De repente, poderia ser uma opção…
    Alguém chegou a ler ou ouvir algo a respeito?

    • Regis, essa conversa de Luis Fabiano no Inter é coisa antiga. Eu, particularmente, não acredito que ele saia do São Paulo, até porque recentemente, durante a Copa das Confederações, teve seu contrato prorrogado.

  4. Respeito muito o DT Murici, que nos salvou de um prejuizo maior. Sem ele estariamos nas ultimas colocacoes do Br,
    com certeza.
    Hoje, porem, discordo dele quando coloca o pipokkka junto com Aloizio,
    futebol e resultados e momento e o momento de Aloizio com Ademilson,
    com certeza, esta mais que provado, e uma parceria de gols.
    Ademilson, para mim desencantou e muito tornando um atacante pela
    esquerda muito perigoso e rapido, destroi a zaga adversaria, como
    destruiu nos ultimos jogos, e ainda ajuda na marcacao,
    nos fez esquecer o Osvaldo, falta ainda alguma coisa para ele, se firmar
    em definitivo, mas hoje seria titular absoluto com Aloizio, mas vou respeitar
    a decisao do DT Murici, como disse.
    Para todos um bom jogo e que sejamos felizes com o pipokkka tambem,
    afinal ele e o maior salario desse time, e deve fazer juz a ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*