Opinião de são-paulino: pré-jogo Santos x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. E ouça n Rádio Tricolornaweb um jogo histórico de 1963, onde o São Paulo venceu o Santos por 4 a 1, quando Pelé & Cia fugiram de campo.

7 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Santos x São Paulo

  1. Poxa tô vendo aki q o Ceni vai por o Bruno e Bufarrini,se fosse eu colocaria o Bufarrini na direita e colocava um zagueiro improvisado pra jogar na esquerda e deixava ele mais preso e liberava mais os volante,pq o time das sereias é rápido e bom

  2. Com certeza será um bom jogo, isso é fato. Acho que o SPFC vai quebrar o tabu hoje, mas se não vencer não vamos achar que é o fim do mundo e sair criticando todo mundo. Jogo muito difícil, o time do Santos jogam bem compacto.

  3. hoje é dia de peixada sera ?

    melhor que vencer hoje é vê se o time evolui-o principalmente no quesito posicionamento em campo e compactação ,ou seja ataca em bloco e defender em bloco .

    vamos la mito eu acredito em você e estou aqui para te ajudar

    gigante soberano

  4. Jogo difícil com o Santos, principalmente por ser na Vila Belmiro e contra um time com mais tempo treinado.

    Será um belo teste para o tricolor nesse início de temporada, o resultado em si não será de suma importância, mas a forma como o time irá se comportar durante a partida.

    Acho que o SPFC pode sair de lá com um empate, que na minha opinião já seria um ótimo resultado, visto que o Santos sempre tem vencido em seu estádio.

  5. Duas coisa q me deixa invocado é ver Bruno no lugar do bufarrini e João safado Schmidt jogando por mim já tinha liberado esse jogador ,,,,,põe o Breno de primeiro volante mordendo e deixa o Tiago Mendes mais solta

  6. É hoje é dia ,vamo lá se nós vencer ae eu sou obrigado acredita no título ,mas se perde continuo acreditando no título do mesmo jeito pq aqui é SÃO PAULO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*