Opinião de são-paulino: pré-jogo Santos x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

7 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Santos x São Paulo

  1. É só o Osorio querer desafiar a lógica que o desastre acontece.

    Aliás, o Osorio deve ser bipolar, pq fala que Edson Silva e Reinaldo não podem jogar juntos, mas escala os dois.

    Qual é o problema em testar qualquer jogador na lateral esquerda que não seja o Reinaldo?

    Pelo menos poderíamos ter alguém marcando aquele lado esquerdo.

    Escolhas estúpidas desde a época de Juvenal Juvêncio e sua corja, além de mais uma gestão desastrosa do Aidar estão levando o clube ao colapso dentro e fora de campo.

    Mais uma goleada sofrida em um clássico.

    Tá sendo difícil torcer para o São Paulo.

  2. Um grande jogo para o telespectador, com certeza será um dos grandes jogos do campeonato. O problema que nosso SPFC oscila muito, não dá para saber se o SPFC que jogará contra o Santos será aquele que jogou contra o Inter ou aquele que jogou com Goiás! Assim como o SPFC alguns jogadores também oscila muito, como Ganso e Pato, esse é o jogo para o Pato convencer, pois ele só joga bem contra time pequeno e jogos que não tem grande importância quero ver esse…… acho que o tricolor vence 1 a 0.

  3. Já mas diria que prefiro Luxemburgo, acredito que Osório é muito melhor, más hoje acredito que dá peixe com placar elástico como foi com o Galo e Palmeiras no 1º turno lembram? misericórdia já tremo só em pensar, se o tricolor vencer vou acordar os vizinhos.

  4. Confio no esquema do Osorio, erros individuais podem acontecer o Pato na’o pode ser ta’o preciosista nem individualista tem que se doar pela vitoria na’o pelo sucesso particular. O juiza’o deve apenas apitar e na’o querer inventar para um ou outro lado, ja’ sa’o ruins demais. E’ mesmo dificil cravar vitoria, mas tendo a intensidade dos ultimos jogos ja’ e’ um final feliz.

  5. O jogo de hoje é uma incógnita… quem fizer o primeiro gol certamente vai ser o vencedor! Se o tricolor jogar com o mesmo impeto que jogou contra o Inter podemos sim sair da baixada com uma vitória importante.

    É rezar para ninguém na zaga fazer uma lambança!

    Avante tricolor!!!

  6. Dia de clássico, chance de derrota, quanto de vitória. Tomara que possamos sair com um resultado positivo.

    Mas as luxemburguetes de plantão (não todas) estão somente esperando pela derrota. Né?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*