Opinião de são-paulino: pré-jogo Palmeiras x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde, no Pacaembu, entre Palmeiras e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

8 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Palmeiras x São Paulo

  1. Derrota previsível, já que o Tricolor não ganha de times pequenos! 😉

    Piadas a parte, temos sempre que respeitar o adversário, nunca o subestimando, seja ele grande ou pequeno. Claro que o Plameiras é clube grande, porém, assim como muitos, passa por problemas que são reflexos de adminstrações passadas. Tomara que não, mas somos os próximos a passar por isso se esse tipo de gente ferquentar a diretoria do nosso clube.

    Tomara seja um grande jogo jogado, sem problemas extra campo, e com muita cordialidade. Vai ser um pouco difícil, já que Valdívia volta e sempre gosta de fazer de suas provocações. Tomara ainda que conseguimos sair com a vitória para podermos brigar pelo título (!!!).

  2. Acho que hoje será um bom jogo, e ao contrario dos pessimistas acho que o São Paulo vai fazer muitos (confesso que acho que também cai tomar pelo menos 2), mais o time hoje daz uns 4 jogando bem!!!!!

    Tem essa opinião pelo simples fato de enfrentarmos um time grande que vai precisar sair, e saindo teremos ótimas chances.

    A única forma de o São Paulo perder esse jogo é se ao Palmeiras jogar como time pequeno, aí vai ficar muito difícil de ganhar esse jogo.

  3. Ao assistir aos gols tomados pelo SP, observei que quase todos foram tomados com origem em bolas paradas: faltas ou escanteios, quando todos os jogadores estão na linha de defesa. Sendo assim, não contabilizo as falhas comentadas por todos nós, só à zaga, que concordo está muito fraca. Desde que o Murici voltou ao SP, só vejo comentários sobre treinamento em bolas paradas – ofensivas e defensivas, rachão e fut-volei: e o resultado temos visto. Acredito que o problema esteja no tipo de treinamento realizado, já que só no período da copa foram trinta dias, e o que se tem colhido deve ser o que foi plantado. Tenho observado, também, que os zagueiros jogam muito longe um do outro, como que cada um cobrindo os laterais, ficando todo o meio em frente à grande área sem proteção (vamos ver se hoje também isto vai acontecer). Esse posicionamento da defesa, com certeza, é orientação de treinamento e trás facilidades para infiltração do meio campo adversário, já que o SP não posiciona ali um volante marcador ou um terceiro zagueiro.
    O time do Palmeiras não é muito melhor do que o do Bragantino ou do Goiás mas tem mais peso na camisa, e isto, no caso de uma BOA vitória, poderá melhorar o ambiente no clube e, quem sabe, melhorar o desempenho de todo o grupo. Portanto vou esperar por algo melhor do que tenho visto até aqui, apesar de não acreditar muito no resultado (na quarta esperei uma goleada e ela veio contra). Tomara que me surpreenda, desta vez, favoravelmente . . .

  4. Temos que ser realistas , se o São Paulo for derrotado pelo Palmeiras , vai entrar em crise , os jogadores que ganham fortunas( Ganso ,Kaka ,Pato) e o Muricy Ramalho precisam ser cobrados sim , em qualquer empresa o patrão cobra resultados e retorno por parte de seus funcionários , estes nomes mencionados ganham muito para nada , nada apagará a história do Muricy no clube , mais seu trabalho atual é fraco demais e tem sim de ser cobrado , como seria cobrado em qualquer empresa , não se trata de justiça ou injustiça , ganha 500 mil por mês e fica na zona de conforto , com a omissão de seu presidente.

  5. BOM DIA,

    O TREINADOR TREINOU EXAUSTIVAMENTE ESSE BOLA AÉREA SE TOMAR GOL, VAMOS CONCLUIR QUE NÃO SE TRATA DE TREINAMENTO E SIM INTELIGÊNCIA DOS ATLETAS DE ZAGA. TEREMOS HOJE PAULO MIRANDA E LUIS RICARDO LADO DIREITO MAMÃO COM AÇUCAR.

  6. Do meio pra frente teremos 5 jogadores que pelo menos no nome são de alto nivel , teremos Souza , Ganso, Kaká , Pato e Kardec.
    Fosse um time dos anos 60 ou inicio de 70 a vitória estaria praticamente garantida contra um time que ronda o z4.
    O problema é que o futebol mudou , é muito mais coletivo e os supostos craques dos times daqui são mais ilusão do que realidade.
    Não temos tanta força assim do meio pra frente e do meio pra trás é um Deus nos acuda , como disse o comentário anterior a nossa zaga não é confiável e o lateral direito não marca ninguém e nem apóia.
    E a cereja do bolo é o nosso goleiro que teima em falhar seguidamente.

  7. Só de pensar na defesa, nos cruzamentos alçados na nossa área, da Avenida Luis Ricardo, onde todo mundo do time contrário trafega, sem nenhum reparo de cobertura, já faz o tricolor sair com desvantagem.
    Como já se comenta: não precisa ter um volante brucutu, basta inteligência dos jogadores para prestar atenção.
    Mas, sou tricolor e vou torcer sempre! Muito bom se pudéssemos colocar o primeiro prego do caixão dos porcos rumo à terra da segundona ou acender o pavio da lanterna, tanto faz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*