Opinião de são-paulino: pré-jogo Juventude x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Juventude e São Paulo, em Caxias do Sul, pela Copa do Brasil.

14 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Juventude x São Paulo

  1. Time que se diz grande tem que fazer a licao de casa e sabia-se que sao paulo fora nao consegue ganhar mais do que 1 gol de diferença, time fraquissimo, por sorte nao caimos no brasileirao mas é um time digno de segunda divisao ate o treinador é de segunda.

  2. Com André Jardine, dificilmente o time seria tão ruim.

    Avisei muito antes desse técnico medíocre vir que seria um retrocesso, que o time iria regredir e ele não tem nem de longe mérito e nível para dirigir u
    Os jogadores não são tão ruins, mas o técnico com certeza é.

    FORA LECO e FORA RICARDO GOMES!

    Tá mais do que na hora de vazar esse técnico medíocre com pose de europeu mas sem esquema nenhum. Sempre os 3 volantes pra ser eliminado por um time da Série C.

    Já vi treinador melhor cair por menos do que isso. FORA RICARDO GOMES!

  3. O problema do sao paulo nao tem coletivo, jogadores querem resolver sozinho as jogadas, alem de armar muito mal o time ainda nao tem coletividade, e assim fica dificil ganhar ate de time da C, D, E F.
    como sempre um amontoado de jogadores.

  4. Ricardo Gomes deveria cair no intervalo.

    Armar o time com 3 volantes precisando fazer 2 gols na casa do adversário, no mesmo esquema que não deu certo no jogo de ida…

    O cara não tem a menor condição de ser técnico do SPFC. Ainda mais depois do AVC.

    Ridículo. Estão afundando o SPFC. O cara devia ter a humildade de não ter aceitado esse convite também.

    Que pena do meu tricolor.

  5. É uma vergonha, agora por a culpa no arbitro que adversario esta batendo muito, Kelvin futebol é jogo de contato, se nao gosta muda de profissao vai ser jogador de tenis e etc.

  6. Desse jeito, acho que a torcida tem que se unir e pedir a queda desse Ricardo Gomes.

    Treinador mais ultrapassado, esse esquema medíocre de 3 volantes.

    FORA LECO e FORA RICARDO GOMES! Vamos botar essa eliminação na conta de vocês.

  7. É a coisa esta feia, time da serie C dando sufoco, quase tomamos gol, e seu Rodrigo Caio nao sabe chutar com o pé esquerdo, ridiculo na frente do gol bola para chutar de esquerda chuta de direita e com lateral do pé, era pra fazer, e ainda convoca ele para selecao brasileira.

  8. Com Ricardo Gomes de treinador, só por milagre.

    Armou o time muito mal, o time não está jogando nada hoje, já quase levou um gol e está levando um sufoco de time da Série C.

    Se o SPFC for eliminado hoje, o Ricardo Gomes, que não teve mérito algum para vir ao SPFC tem que ser demitido imediatamente.

    O time está levando sufoco do Juventude e corre o risco de ser eliminado logo no início da Série C pq o gênio armou o time com 3 volantes no jogo de ida.

    Dois responsáveis diretos se o SPFC for eliminado: Ricardo Gomes, por ser um treinador horrível que não tem condições de saúde e nem mérito pra assumir o SPFC e o tal do Leco, que varreu a corrupção pra baixo do tapete, não puniu ninguém e ainda trouxe o Ricardo Gomes pq o acha gente boa (isso sendo irônico, pq nessa contratação, coisa errada e estranha, com certeza tem).

  9. Albieri,
    eram outros tempos a turma vestia a camisa com rassa, dedicacao, era o SAO PAULO glorioso, e nao importava qm estava do outro lado, grande ou pequeno.
    Asssiti, nao, ouvi pelo radio, 1957, contra o favoritissimo, cu rin tias, Canhoteiro, Gino, Maurinho e outros cracassos e ganhamos das frangas o Paulistao daquele ano com ultmo gol de Maurinho, mandando Gilmar escolher o canto, e fez o gol e o goleiro da selecao canarinha saiu correndo atras dele para pega lo, ninguem entendeu, historias e estorias, folclore. Esses,jogadores nos honravam com seu suor e orgulho da camisa q vestiam, hj kkkkkkkkkk

  10. dicas do beto para jogo de hoje

    se começa com o Daniel no meio centralizado 4×0 para soberano fácil fácil

    se começa o jogo sem o Daniel 2×0 com sofrimento

    serie B nao é lugar para soberano

    pra sempre soberano

  11. É nessa hora que nós, torcedores, temos que nos apegar àquela velha história, ocorrida nos idos de 1940 e bolinhas, quando a moeda, dizem, caiu em pé e o SPFC acabou sendo campeão paulista, algo improvável. A partir desse fato, ganhamos o simpático apelido de “time da fé. Hoje, mais do que nunca, temos que apelar para essa fé, porque a missão será difícil, e não é porque o adversário seja um bom time, mas sim porque o nosso time é limitadíssimo, especialmente no que respeita a “marcar gols”. Mas como falam por aí, o futebol “é uma caixinha de surpresas”, vamos aguardar o desfecho da partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*