Opinião de são-paulino: pré-jogo Huachipato x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Huachipato e São Paulo, em Concepción, no Chile, pela Copa Sul-Americana.

5 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Huachipato x São Paulo

  1. Eu acredito na classificação! Ficam todos reclamando, mas quando chegar lá depois de tanta viagem, o cara se troca e vai para o campo e não vai querer perder!!! Ir tão longe e dar de mão beijada eu não acredito! Acho que o time vai lutar e sair com a vaga!!!

    Afinal, somos o clube da Fé!!!

  2. Opinião de são-paulino sobre o jogo do sub20 São Paulo 1 X 0 Flamengo

    Como não encontro melhor lugar tenho que discutir isso aqui mesmo:
    Se o time que vimos jogar ontem é o que temos de melhor nas categorias de base, melhor fechar o centro de treinamento da molecada, vender o imóvel e garimpar jovens valores nos jogos de varzea. Pelo menos vai ser muito mais produtivo financeiramente para o clube.
    Nossa, o time é muuuito ruim! Até tem uns dois ou três jogadores que, individualmente, daria para insistir. Mas o time é muito ruim! Já tem os principais defeitos do time profissional: um bando de “mortos” em campo; jogam a quilômetros de distância um do outro; cada jogador que pega na bola a quer “levar pra casa; não conseguem dar 4 passes sem errar; uma zaga estabanada sem noção de distância para dar botes; jogam sempre atrás da linha bola (e o jogo foi no Morumbi) fazendo lançamentos longos que, quando caem nos pés de algum são-paulino, este abaixa a cabeça e tenta resolver tudo sozinho; enfim, parece já estarem prontos para assumir no time titular. E olha que o Murici adora treinar os titulares contra esses garotos. O Mena (treinador) é outro dos mistérios inexplicáveis de Cotia. Ele pode fazer tudo, menos treinar aquela molecada que parece fazer o que dá na cabeça, sem reconhecer nenhum comando ou função tática. Ele também me parece ótima pessoa: mas técnico?
    O Flamengo, onde para treinar na base a garotada tem que levar de casa o pão com mortadela, tamanha penúria que vivem, é um time com bons jogadores e que tem um esquema tático definido: jogam bem agrupados, encurtam o campo, fazem uma eficaz linha de impedimento. Percebe-se que é treinado ou, ao menos, assistem jogos europeus pela TV e aprendem com isso – coisa que no tricolor de Cotia nem isto. . .
    É mas o SP ganhou!!! Coisas do imponderável. . .

    • Isso não é de hoje, já há tempos!!!

      Mas se o CMA vai mesmo mudar tudo, isso leva um tempo e em termos de base só perceberemos mudanças em uns 2 anos!!!

      Só mamaram… ou melhor roubaram, dinheiro e vaga para verdadeiros talentos!!!

  3. Resta apenas esperar, 90 minutos de sofrimento, INFELIZMENTE aposto em eliminação.

    Sou Sãopaulino, sim, mas é nitida a falta de motivação do Muricy, O RESPEITO MUITO, mas está totalmente desinteressado, escala mal, não corrigi o posicionamento do time durante as partidas, demora para substituir.

    É vergonhoso ler e ouvir DO PRÓPRIO MURICY que uma competição internacional atrapalha o clube, um elenco que custa por mês MILHÕES, e os caras agora escolhem o título que é imprtante para a instiuição.

    Uma vergonha, falta de respeito ao CLUBE e os torcedores, desde 2009 o SPFC vem sendo humilhado em torneios mata-mata, sendo eliminados por clubes NANICOS, e muitas vezes dentro do Morumbi, como a Ponte Preta esse ano na Copa do Brasil.

    Se o jogo da vida do time do Chile, é normal o SPFC perder, porque não existe entrega, o prórpio comandante do time mostra isso.

  4. Com a choradeira de nosso trenero, alegando viagem longa e canseira
    demasiada, ja podemos antever o que acontecera.
    Masss, se osvaldo, o bom rapaz, entrar entre os titulares,
    ai’ ja’ era mesmo, corria muito no ceara’, por aqui se acomodou,
    por na’o precisar correr tanto, nosso professor o prefere mais na marcacao,
    coisa que realmente na’o e’, pode ate’ ajudar eventualmente, mas na’o e’
    o seu forte, outro Silvinho da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*