Opinião de são-paulino: pré-jogo Grêmio x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Grêmio e São Paulo, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro.

10 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Grêmio x São Paulo

  1. Gremio vai conhecer a força sampaulina !!!!
    Nos vamos correr muito com coração na mão e faca nos dentes !!!!!
    Deverá ser 2 x 0 ou até 3 x 0 pra nós !!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. O único resultado dentro da normalidade é a vitória do Grêmio. O cara tem que ser fanático demais, ou não entender muito de futebol, para achar o contrário. Nosso futebol de toques laterais e completa esterilidade no ataque é a realidade. Mas, como diria o falecido Fiori Gigliotti: o futebol é uma caixinha de surpresas. Nesse contexto, quem sabe acontece algo inusitado no jogo de hoje. Torcedor é isso… a gente sabe que não tem condições de ganhar, mas torce mesmo assim.

    • Albieri, nos bons tempos do Giglioti o futebol nao era essa negacao de hoje, viramos caranguejos gigantes, o futebol arte, espetaculo, acabou esta falido, virou um ato de terrorismo, nao vale a pena perder tempo. So sacanagens dentro e fora do campo.

  3. Infelizmente a gente não consegue ser otimista, devido time fraco que temos. O que tenho muita certeza que está diretoria não sabe o que faz, nem na administração e nem no futebol. Como pode provocar buraco financeiro trazendo estes péssimos jogadores que temos, aí eu me pergunto por que não pedem demissão? será que o ganho deles em salário, atrapalha este pedido? Aí onde está o conselho?

  4. Bom dia tricolores,
    Meu prognóstico inicial para esse jogo era vitória do Grêmio mas agora resolvi mudar para derrota acachapante do São Paulo, acho que combina melhor com o momento, qualquer coisa diferente disso, como diria no resultado da loteria do fantástico, “zeeeeeeebra”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*