Opinião de são-paulino: pré-jogo Goiás x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde, em Goiânia, entre Goiás e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

10 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Goiás x São Paulo

  1. Como falaram na tv, esse time do sao paulo, desde a diretoria ate o ultimo jogador é para esquecer, nao vejo nada que se preste nesse time para ser lembrado, classificamos sim para libertadores mas nao merecia, e como disse amigo abaixo esperamos que isso nao mascare a ruindade desse time.
    E continua a chamar o nosso treineiro de Milton Cruz Credo, nao aprendeu nada com Muricy e nem com o Osorio.
    Esperamos que para 2016 façam uma limpa nesse time, ja que nao vai ter grana para contratar bons jogadores que traga da base alguma coisa que preste ou que pelo seja melhor que esses, ou que pelo menos tenha vontade de jogar de honrar a camisa que veste.

  2. Desânimo… Nojo de ver a vontade desse time do SP jogar…Brincadeira! Bem parece que depende de um resultado positivo. Time medíocre. Time pra ser esquecido da história do clube, jogadores sem compromisso, displicentes, sem garra, sem coragem….nunca vi um SP tão ruim. Vergonha. Um técnico, mesmo que interino, sem técnica, sem proposta, sem esquema…..um nojo!!! Una vergonha!!!

  3. Hoje é dia de cala essa imprensa nojenta que não faz outra coisa há não ser falar mal do soberano.

    Hoje é dia de tritura esse time franco do Goiás e cala muita gente

    Abraços a todos os soberanos

  4. Sinceramente não sei se torço pela classificação na Libertadores, meu receio é que ela mascare todas as mazelas e continuemos neste marasmo que se arrasta ha mais de seis anos. Mas é certeza que vou torcer pela classificação e também por uma luz na cabeça dos nossos dirigentes.

  5. Com o lado esquerdo defensivo formado por Hudson, Carlinhos e Edson Silva e Pato que, teoricamente, deveria ajudar pelo setor, não dá muita perspectiva. Com dois jogadores velozes na frente e um time aguerrido que nas duas últimas partidas jogou muito bem, temo que até o empate vai ser difícil. Acho que o Milton Cruz está apenas distribuindo as camisas de acordo com o nome dos jogadores, salário recebido e simpatia pessoal (tipo Hudson de volante). Não dá para ter tanta gente descomprometida no mesmo setor (Pato vai embora; Edson Silva idem e, Carlinhos descomprometido por convicção e desinteresse – Hudson mostra vontade mas não vai bem no setor).
    Vamos torcer e esperar por um dia positivo, como tivemos alguns durante o ano, como o jogo contra o Grêmio em Porto Alegre. Se for um dia representativo da média do campeonato (um resultado bom outro ruim) ficaremos fora da Libertadores. Só se o time reserva do Cruzeiro “aprontar” com o Inter em Porto Alegre…

    • Paulo, estou de acordo com você quanto aos critérios adotados pelo Milton Cruz nas escalações da equipe, ele só serve mesmo para tapar buraco, é um fazedor de média que não acrescenta nada ao São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*