Opinião de são-paulino: pré-jogo Flamengo x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

27 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Flamengo x São Paulo

  1. Agora os supers técnicos vão dizer que a culpa é do Osório, gol irregular do flamengo, juiz roubando descaradamente pros cariocas, muitos aqui pediam o Auro, olha o passe mágico que ele deu pro peruano, vamos apoiar o Osório pra ele trabalhar do zero o ano que vem com um elenco renovado, mandar o Osório embora e trazer quem? Celso Roth, Renato Gaúcho, Dorival Jr., Doriva, Ney Franco, brincadeira o menos culpado desta situação é o Osório, se os senhores Aidar e Ataide se tivessem um pouquinho de vergonha na cara pediriam pra sair, pois não sabem gerir nenhuma barraca de feira, quanto mais o nosso São Paulo.

  2. O tirou o bruno e deixou o Carlinhos,fora q deslocou o Tiago m. Pra lateral e abriu o meio de campo tudo em prol do CARLINHOS pasmem só pra deixar o ATACANTE CARLINHOSS. AJA PACIENCIA.

  3. A venda do Toloi explica a desorganização, pois vetaram a vinda do Lugano com a desculpa de está com bastante salgueiros, ai vai e vendem o Toloi. Incompetência total..

  4. Só espero que o Pardal da Colômbia não me arme o time no esquema Kamicase, todo mundo ataca e ninguém defende, o goleiro que se vire pra defender.

  5. Tanto faz ganhar , perder , o ano para o São Paulo esta perdido foi jogado no ralo .

    A diretoria é patética , medíocre , negocia 8 jogadores ,e contrata um jogador de série B , e outro de série D , 1 ano e meio , Vaidar tripudiava do Paulo Nobre , um 1 ano e meio depois Paulo Nobre da um banho de gestão no patético Vaidar .

    Com esta diretoria as perspectivas para 2016 não são nada animadoras.

    • Caro Luiz, respeito sua opinião e concordo ao que se refere ao desempenho da gestão do clube, todavia, sempre que entrar em campo independente de quem estiver a representa-lo terá minha torcida pela vitória.
      Vitórias, principalmente nesta situação poderão mascarar a péssima administração, mas poderão também estimular o surgimento de novas idéias e novas pessoas para vir a administra-lo, uma vez que estamos na mão do quadro associativo, aos simples torcedores, como eu, resta apenas torcer, pagar, sofrer e em momentos de vitórias e títulos, espero que voltem, comemorar e estufar o peito e dizer “eu sou são paulino”.
      Abraço.

  6. O que precisa para nosso time voltar a jogar bola com a alegria do torcedor,
    e’ trokar essa travekaiada da diretoria que trava tudo e todos, na’o so’ Lugano mas muitos pois os karas ‘na’o ta’o nem um pouco preocupados com o futebol, a preocupaca’o clara sa’o outras incomPeTencias e vao todos pra PQP.
    Agora, Osorio por favor gosto do seu trabalho parece mesmo diferenciado, mas coloque seu time sem DUPLAGEN a na’o ser que na’o tenha ninguem pra colocar na posica’o, se entrar com carlinhos e reinaldo, voce e tudo que penso ja era.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*