Opinião de são-paulino: pré-jogo Cruzeiro x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite, no Mineirão, entre Cruzeiro e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

12 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Cruzeiro x São Paulo

  1. Ganho uma fortuna e quando o time mais precisa eu fico em casa vendo pela telinha. Depois volto, dou uma corridinha, já tomo logo um cartão e como estou manjado no clube não procuro logo a expulsão. E ainda tem uns bobos que gritam meu nome, emprego como esse nem no exterior, onde lá eu não consegui enganar, e mais que depressa me despacharam quando encontraram um trouxa. Afinal a minha fama de matador não deixa mentir, em vez de matar o time adversário eu mato de raiva os torcedores do meu clube.

  2. Nao acredito em vitoria, mas futebol e jogado durante os noventa minutos.
    Nao se perde antes, de jogar, e assim tenho esperancas
    ??? Porque nao ???
    Afinal sao onze contra onze, espero raca dos que jogarem e
    qualquer resultado negativo credito a essa
    diretoria maldita e mentirosa, arrogante e politiqueira
    que montou esse time que e sem sombra de duvidas
    um dos piores de nossa historia,
    ??? nao e mesmo adalberto porchi ???
    Boa sorte a todos nos que acreditam e que nao acreditam,
    Sinceramente, estou apenas que nos livrem dessa
    humilhante segundona.

  3. Hoje o tricolor paulista vai ser o “minerinho”: vai se fingir de morto e comer pelas beiradas. Quem assistir verá . . . .
    Mais, pelo sim pelo não, muuuuita sorte a todos. . .

  4. Boa tarde, Nação, cornetas e pé frio está cheio, o SPFC antes do jogo não sofreu goleada, não tomou olé e não perdeu o jogo. Se esses “jogadores” são fracos e desmotivados, a camisa é pesada e de respeito. O Cruzeiro é favorito, mas temos no banco um técnico de verdade e uma história vitoriosa, Arerê SP eu acredito em Você !!!

    • “Camisa de respeito” mesmo. Deu para se ver no jogo contra o Santos o respeito todo que tiveram com ela, jogando contra um time com 10 praticamente o jogo todo e que na partida seguinte levou de 3 da Portuguesa…

  5. Recentemente tivemos neste espaço um tema em discussão colocado pelo confrade Regis abordando, dentre outras coisas, como enfrentar o jogo de hoje.
    Reitero, a meu ver, excetuando RC, talvez Rodrigo Caio, Ganso e Antônio Carlos os demais estão nivelados por baixo, alguns muito abaixo do que se pode dizer de um time profissional de ponta.
    Com muito pesar, não tenho qualquer esperança, entendo que retranca por uma bola, talvez seja alternativa, mas se sofrer um gol e quiser lutar de igual para igual, vai ser daquelas noites para esquecer.
    Bom jogo a todos e cordiais Saudações Tricolores.

  6. As chances de o São Paulo ganhar hoje são as mesmas que tenho para ganhar na mega sena.

    Muitos vão discordar ou achar que estou fico maluco, mais hoje é jogo pro Jadson.

    Sendo eu o tecnico escalaria o Jadson ao lado do Ademilson, por ele ter um poder de marcação melhor que os outros atacantes e melhor passe, até porque nossos atacantes não fazem gols em ninguém mesmo.

  7. Esse time do São Paulo nos remete à celebre frase do irônico Barão de Itararé: “De onde menos se espera que saia alguma coisa é justamente dali que não sai nada mesmo”.
    O problema do atual time do São Paulo é o histórico desse time sem caráter. Se temos certeza de um mau resultado, eles nunca nos surpreendem positivamente. Acabam perdendo mesmo, se possível de forma mais feia do que o esperado.
    Não confio e não acredito e nada diferente hoje.
    Só torço para eu estar enganado, porque para esse time do São Paulo está ficando difícil de torcer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*