Opinião de são-paulino: pré-jogo Cruzeiro x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo decisivo desta noite pela Libertadores, no Mineirão, entre Cruzeiro e São Paulo.

12 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Cruzeiro x São Paulo

  1. O jogo de hoje será fundamental não somente para a classificação, mas para que o time confirme a mudança de atitude, que vem procurando demonstrar.
    Afinal enfrentará um grande time, que passa por uma reestruturação é verdade, mas que junto à sua torcida é sempre muito forte.
    Desta forma, não desejo ver um espetáculo, mas dedicação, empenho, eficiência, colaboração, agressividade, ingredientes que compuseram os últimos jogos.
    Li recentemente uma declaração do PH Ganso, falando sobre o temor que vinha tendo ao jogar, em razão das cirurgias, mas que vem perdendo este medo, sentindo-se muito mais a vontade. Ao observa-lo nos dois últimos jogos, verifiquei que sua velocidade parece ter aumentado não que seja um velocista, longe disso, mas procurou acompanhar mais de perto os adversários e seus companheiros, vejo isto como uma evolução, que a se confirmar, nos dará um diferencial muito grande, não só pela sua qualidade técnica como voltaremos a jogar 11 contra 11.
    Que o São Paulo faça um grande jogo, cordiais saudações tricolores.

  2. Se tudo correr dentro da normalidade somos o favorito para este jogo, o Cruzeiro vem jogando bem abaixo da sua capacidade e nós crescendo jogo a jogo. Com o Michel e o Wesley ficamos com um esquema de jogo interessante, defendemos com quatro volantes e atacamos com dois volantes e dois meias chegando juntos com os dois atacantes, é só correr para o abraço.

  3. Sempre gostei dos jogos do SP contra o Cruzeiro. É verdade que sofremos nos mais importantes, como também é o jogo de hoje, mas sempre tivemos bons jogos. Espero que seja assim e que possamos sair do Mineirão com mais uma vitória. Na minha opinião, se a moçada não se assustar com a intensidade que o Cruzeiro virá pra cima e, ainda devolver as ações com a mesma intensidade, com o correr da partida o tricolor deverá dominar, e poderá voltar com a classificação.
    FORÇA SÃO PAULO!!!!

  4. TEmos tudo para passar para outra fase, nao menosprezando o Cruzeiro que é um belo de um time, mas sou mais tricolor, só uma tragedia nos tira da outra fase.

  5. Acho que o são paulo se classifica, acredito até que seja com vitória, ora se conseguiu fazer gol com o cruzeiro todo atrás da linha da bola imagina hoje que eles vão ter que atacar?Se você ler nas reportagens os comentários dos torcedores deles, nem a torcida (a maioria) acredita que dá pra passar pelo tricolor, o motivo é que estão jogando mal….enfim, temos tudo pra vencer espero que os jogadores joguem com vontade….

  6. Estou otimista, não tão quanto a vocês, mas estou. Acho que será um jogo difícil, e não vejo o SPFC ainda como um time pronto e que possa passar confiança. Temos uma zaga fraca com Reinado que vem se esforçando muito e dano seu melhor, mas é fraco. Denílson muito mau nos últimos jogos, Ganso joga muito, mas tem dia que ele some e ninguém acha ele, o time vai depender muito dele nesse jogo, caso ele esteja bem as coisa ficam mais fáceis. Agora o Cruzeiro é um time que não tem nada a perde, com certeza vira para cima, tem um ótimo goleiro que se tiver num dia como foi no Morumbi será difícil passar por ele. Mas acho que passaremos 1 x 1.

  7. Hoje é vitória, estou certo que o tricolor passa de fase, parabéns ao Milton Cruz que esta ate agora fazendo um trabalho interessante.

  8. Estou mesmo surpreso pelas postagens feitas apos a vitoria em cima da travekada
    onde sinalizaram com um reforsso de 100 pra cada jogador, em caso de vitoria.
    Bem, de la para ca e’ evidente o time ta com outra pegada, porem,
    as postagens diminuiram, a na’o ser que o site esteja com problemas, pois
    nos ultimos jogos elas foram minimas, no pre’ jogo do flamerda so’ mesmo uma
    e po’s jogo aquem do esperado.
    Bom isso e’ o de menos, talvez as vitorias tenham-nos acalmado ou mesmo decepcionado. Hoje temos tudo para continuarmos na Libertadores na’o prescindiria jamais do argentino, do Bastos, do Pato e do Ganso e e’ claro Ceni
    depois vem o enchimento ai’ temos varias opco’es e que sejam as mais coerentes.
    Boa sorte, se classificarmos irei com certeza para BsAs, tranquilo.

    • A raiva é um grande propulsor de comentários, e as vezes quando estamos irritados com o time falamos coisas que depois e com mais calma revemos e até mudamos o pensamento, digo isso por mim mesmo, após a derrota para o curintia sem dar um chute no gol fiquei muito puto e falei um monte. coisas do futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*