Opinião de são-paulino: pré-jogo Corinthians x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Corinthians e São Paulo, no Itaquerão, pelo Campeonato Paulista. E também para a decisão desta noite na Libertadores Sub-20, entre São Paulo e Liverpool do Uruguai.

3 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Corinthians x São Paulo

  1. O emocional ditará o resultado da partida, eles levam vantagem, ao meu ver, pela estabilidade interna e da comissão técnica, com esquema de trabalho definido a maior tempo.
    Logicamente torço por vitória, mas um empate será bem vindo.

  2. É sempre bom ganhar do curintia mas, hoje, minha atenção estará na sub20: oportunidade única de vencer um torneio internacional que poderá dar estabilidade e confiança a esses jovens para a continuação de suas carreiras. E feito único no Brasil.
    Espero que o tricolorzinho transforme em resultado a sua grande superioridade sobre seu adversário de logo mais à noite…

  3. Bom jogo para testar o time contra um oponente de verdade. Vamos ver como a defesa se sai. Acho muito importante não levarmos gol hoje para ganharmos confiança no sistema implantado. Torcendo para que o Mena e os volantes titulares joguem.
    Não será fácil, mas o time dos caras não é o mesmo. Vamos São Paulo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*