Opinião de são-paulino: pré-jogo Corinthians x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Corinthians e São Paulo, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro.

14 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Corinthians x São Paulo

  1. Minha lista de dispensa é um pouco maior, mas por acreditar que dependendo das mesmas peças, nada vai caminhar de forma diferente, aí vai:

    Bruno
    Rodrigo Caio
    Lucão (urgente)
    Reinaldo
    Carlinhos
    Hudson
    Wesley
    Ganso
    LF (já vai de qualquer forma)
    Edson Silva
    Pato (já vai de qualquer forma)
    Luiz Eduardo (fim de contrato também)
    Michel Bastos .

    Estamos em uma crise nas finanças e por isso, não há motivo para manter jogadores que não têm ambição nem envolvimento com o clube.

  2. Sinceramente se tivessem vergonha na cara nunca mais jogariam futebol, pq nao é possivel um time quase inteiro reserva e tomar de 5, cade o LFP, o seu Michel
    Bastos que gosta de calar a torcida.
    Como disse ontem se entrasse com vontade, mordendo, honrando a camisa que vestem e para mim nenhum deles honra nosso manto sagrado.

  3. Este é só mais um jogo em que demonstramos a mediocridade dessa diretoria, comissão técnica e elenco.

    Neste ano, se tornou corriqueiro aguentar falhas de um zagueiro medíocre (sendo bondoso) como Lucão (completamente fabricado por algum empresário que conseguiu convencer alguns cartolas que se trata de um jogador de futebol profissional), Rodrigo Caio, Carlinhos (a que ponto nós chegamos a ponto de ter uma lesma dessa que sofre de narcolepsia [narcolepsia é uma síndrome na qual determinada pessoa sofre de sono e apagão repentinos], Bruno (o lateral habilidoso que não cruza, não dribla e não marca), Wesley (que tem um q.i. tão baixo a ponto de não conseguir escolher qual o jogador mais livre para fazer um passe e ainda se acha um craque se dando o direito de dormir na marcação, ainda que seja segundo volante), Michel Bastos (joga com o nome e se preocupa mais com o bigode que com o futebol)…

    2015 é um ano pra se esquecer. O SPFC está correndo o risco de percorrer caminhos mais obscuros que o Palmeiras (rebaixado 2 vezes).

    Ou muda-se alguma coisa DE VERDADE (que seja tirar múmias relíquias do poder, como Leco e sua turma), criando uma gestão profissional como a sugerida pelo Alexandre Bourgeois, ou corre-se o risco de transformar a instituição SPFC em um clube pequeno, ultrapassado….que vive de glórias do passado.

    Chegou um momento em que é preciso decidir se o clube caminha rumo a uma gestão profissional, ou se definha para atender ao interesse de um certo grupo de pessoas.

    Ainda assim, não acho que seja culpa do Milton Cruz, por exemplo…que vem fazendo o possível nesse tempo.

    Se não houver o devido profissionalismo, temo pelo futuro do clube.

  4. Os caras virão relaxados e vão atacar deixando espaços,pena que nosso ataque velho/tartaruga/vagabundos não sabe aproveitar e imprimir tecnica/velocidade e matar o jogo infelizmente.
    Diretoria Burra vê se contrata direito pra 2016 ,tá difícil acompanhar o SP de uns tempos pra cá.

  5. A se considerar a escalação prevista, o jogo vai depender de como Hudson e Carlinhos vão se apresentar. No caso do Hudson se “achar” em campo, marcando bem e não fazendo besteira, e o Carlinhos se “ligar” na lateral, se dedicando à marcação e não deixando o Jadson “crescer” por ali, acredito termos condições de entristecer – um pouco – a festa corintiana. Entretanto, caso esses dois jogadores joguem o que vêm jogando, poderemos sair goleados de Itaquera, o que aumentaria em muito a festa por lá…

  6. Ao contrario do que muitos pensam acho nossa tabela a mais fácil para alcançar a vaga para Libertadores, e o jogo de hoje não vai mudar nada em termos de classificação Independente do resultado.

    Partindo do principio que o resultado entre Cruzeiro e os Porcos nos favoreceram…

    Nossos concorrentes para essa vaga é Inter e Santos…

    O Inter joga contra o Grêmio, Clássico que dificilmente o Inter irá ganhar pelo momento dos 2 times…

    O Santos pega o Coritiba fora, o Santos é uma das piores campanhas como visitante, e o Coritiba com a corda no pescoço jogando em casa, duvido que o Santos ganhe, além de Quarta feira começa a primeira final da Copa do Brasil e os Jogadores inconscientemente jogar com cautela para se preservarem para final.

    Tendo esses fatos como ponto de vista o SPFC vai jogar com um time que já é campeão, que está mais preocupado com a Festa, e vai jogar sem a pressão da tabela.

    Espero que o time que foi campeão venha com muita vontade, pois assim teremos um belo jogo de futebol!!!!!!!!

    Como dizem os Vascaínos eu escolhi acreditar!!!!!!!!!

  7. Tem que entrar determinado como foi contra o atletico, sem dar chances, ainda mais que vao estar relaxados e com alguns reservas, nao perder a oportunidade de ganhar e de golear se der, ganhando hj nao praticamente nao dependemos de mais ninguem para ficar no G4, o palmares esta ficando para tras, ganhando hj ficamos com 2 jogos teoricamente mais faceis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*