Opinião de são-paulino: Corinthians 1 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre Corinthians e São Paulo, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

43 comentários em “Opinião de são-paulino: Corinthians 1 x 1 São Paulo

  1. Domingo, 19h30, e ainda não vi nada sobre a demissão ou não do Aguirre.
    O que estão esperando para demití-lo?
    Depois dos dois útlimos jogos do São Paulo (ou melhor, vendo o São Paulo no returno), alguém tem esperança de que o time dele vença o Grêmio na próxima quinta?
    Estão esperando a derrota nesse jogo e ver de vez a classificação no Z4 para Libertadores ir pelo ralo para tomarem alguma decisão?
    Se alguém tem ainda alguma dúvida, informo que o time de Aguirre neste returno tem um aproveitamento de 40%. Praticamente o pior de todos os técnicos que passaram pelo São Paulo nos últimos tempos.
    Se perdermos para o Grêmio no próximo jogo, nosso aproveitamento cai para 37%. Marca esta do primeiro rebaixado no ano passado.
    Ou seja, estamos livres do rebaixamento este ano, mas estamos muito próximos de termos o aproveitamento de um time rebaixado no returno.
    Não tenham esperança, Aguirre não vai mudar nada do que está fazendo até agora (veja o esquema que não deu certo contra o Flamengo voltou a ser utilizado contra o SCCP).
    Hora de salvar o pouco que nos resta este ano.

  2. Pode colocar o empate na conta do Aguirre…

    Escalou muito mal… não da pra jogar com 3 zagueiros se os volantes não saem pro jogo. Jucilei joga praticamente de zagueiro, e Hudson é volante brucutu. E cadê o meia? Não da pra jogar nesse esquema desse jeito!

    E jogar com um a mais 45min? Tem que espremer o time deles até fazer gol, depois só correria!

    Defendo a permanência do Aguirre pois ele conhece o elenco, e qq treinador demoraria tempo até entender os limites do elenco, como ele demorou. E agora sabe que precisamos de reforços… muitos…

  3. Ah… e que goleiro de merda esse Jean! Bracinho de jacaré…como o Sidão. Mais uma INVENÇÃO desses bostas que estão dirigindo o meu time, sem NENHUMA competência. Rai Petralha… chega!!!!!!!! Já passou da hora de escalar o LUCAS PERRI. Se sou ele peço para ir embora… porque a SACANAGEM com ele é patente. Manter esses dois bostas e não darem chance para ele… só se justifica como vontade de SACANEAR mesmo!!!!!

  4. Sinceramente desanimei de vez desses treinador!!!!

    Quando vi que a escalação era com três zagueiros eu já previa o pior!!!

    Por isso não assisti o jogo mas pelos comentários vi que foi exatamente como imaginava, jogando com três zagueiros nao ia ter criação alguma e seria presa fácil!!!!

  5. ÚNICOS técnicos que me agradam hoje pra assumir o São Paulo e fazer um trabalho de médio a longo prazo ,e indicando e recebendo reforços , são Cuca ,Renato Gaucho e Fabio Carille. Mais são muito pro São Paulo atual.que pensa pequeno … Abel parece ser o nome mais viavel pra realidade do clube, mais longe de ser o meu predileto pro momento e fila sem títulos a anos do São Paulo.

  6. Pra mim hoje ficou bem visível que o grupo quer a queda do Treinador, a comemoração no gol foi bem mais visível, perdeu o vestiário, pensar em 2019 e torcer para que consiga uma vaga na Libertadores, o que me causa mais estranheza É que o Time contra flamengo foi uma nota 6 a 7 , mas nenê não entrou, saiu bravo e tudo mais, hoje o time foi nota 1.5 , nenê entrou, mas pra mim já mostrou ser uma liderança negativa no 2° turno.

  7. Vou perguntar o que esse time precisa para ganhar um jogo? O árbitro anula um gol legítimo do adversário, não dá um pênalti no mínimo duvidoso, expulsa um jogador de campo, só faltou o juiz marcar um gol pra nós e mesmo assim não temos competência para vencer, o que esses jogadores precisam é tomar vergonha na cara, que falta faz um Rogério Ceni, um Lugano, um Dario Pereyra, um Serginho Chulapa, um Pintado, é isso que falta, sangue tricolor nas veias desses vermes, que vergonha.

  8. Vou ser bem direto para mim o trabalho do Trio , Rai /Ricardo Rocha / Lugano é fraco , não me venham com a referência que ano passado brigamos pra não cair ,e este ano “melhoramos” brigando por vaga na Libertadores , em 2013 brigamos contra o rebaixamento , e em 2014 fomos vice Campeão Brasileiro , e 2015 4°colocado , O São Paulo é muitoooo grande pra se contentar com apenas G4 … Sem contar que foram gastos 50 milhões em reforços ,e o elenco continua fraquíssimo com muitas deficiências , e foi escolhido um técnico sem expressão alguma no futebol brasileiro que nunca se firmou nos clubes por onde passou.

    • Concordo: principalmente quanto à mania de muitos ficarem lembrando que na temporada passada brigamos para não cair. É só lembrar que, mesmo brigando para não cair, ou por causa disto, o time fez a melhor (ou uma das melhores) campanhas do segundo turno, nas mãos do fraco Dorival Jr. Então é pensar no hoje e no futuro. Quem gosta de passado é museu!!!

  9. Diego Aguirre CAIU !!!
    Breve, teremos esta noticia.
    Já gastou todo repertorio de conhecimento do futebol. Agora chegou na fase de 3 zagueiros(tatica de 65 anos atras)
    Inter ; meio ano. Atletico; Meio ano. São Paulo 8 meses/já venceu o prazo. Se for remedio não pode s er usado porque está estragado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Chegou a hora do Abel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Já ví técnico covarde por não ter recursos, agora, técnico ter recurso, jogar contra um time fraco, ter um jogador a mais e ainda insistir em 3 zagueiros e 3 volantes QUE NUNCA DEU CERTO, eh muita mediocridade, muita covardia e muita falta de vergonha, VTNC AGUIRRE, SUA MERDA, SEU AMEBA, SEU RIDÍCULO!!!

    Quando esse bosta foi contratado eu disse que não daria certo, era mais um medíocre pau mandado desses canalhas da diretoria que pensa em vender jogadores porque alguém deve ganhar, menos o clube, não estão interessados em ganhar títulos, tratam o clube com mediocridade, canalhice e incompetência!!!
    VÃO PRA PQP, BANDO DE FDPS!!!

    Deixem o Morumbi às moscas enquanto não contratarem um técnico decente e jogadores com vergonha na cara, NÃO SEJA MAIS ENGANADOS PELOS CANALHAS DA CORJA DO JUVENAL!!!

  11. Cuca ou Abel pra 2019 , de preferência o Cuca , Este Aguirre pode colocar na conta do Rai e do Lugano , mais um técnico fracassado e sem currículo no São Paulo , onde seu maior feito foi ganhar um turno de Campeonato no Uruguai.

    E deixo a pergunta aqui:

    Qual a função do senhor Ricardo Rocha no São Paulo???

    Rai também precisa ser cobrado pelas péssimas contratações que fez durante o ano.

  12. Devem ter feito uma macumba das brabas contra o Adilson Batista , após 3 anos desempregado , assumiu o America MG em Julho , ganhou do Santos na Vila , empatou com São Paulo no Morumbi , e foi demitido hoje após o América perder do Paraná clube em casa.

  13. No duro mesmo esse time foi se transformando num timinho ao longo da competicao.
    Hoje, novamente poderiamos ter perdido de 1-2-3 no minimo.
    Precisamos sim, corrigir os valores repugnantes que se instalaram, sim,
    em nosso time.
    Nao e mesmo sr administrador de ongs. O sr detem o PToder.

  14. Ver o SCCP reclamando de arbitragem é de doer…
    Aliás, qual foi o principal time brasileiro que foi contra o uso do V.A.R.?
    Não estou ‘lembrando’….

  15. Só vi os gols agora, e vou dizer, que goleirinho ruim esse tal de Jean.
    O chute de onde foi e com a força que foi, a bola era totalmente dele.
    Nem dá para dizer que ele falhou. Ele é fraco mesmo.
    Talvez seja até um bom goleiro…. mas para o Bahia.

  16. Depois do pega que o Lugano deu no juíz, a coisa melhorou bem pro nosso lado. Outra coisa e que o Raí tem de esconder do Aguirre os tipes dos jogos do Ricardo Gomes.

  17. O trabalho o Aguirre está longe de ser ruim, mas de bom trabalho passou para regular.
    Sempre defendi a permanência de técnicos capazes para continuar um trabalho, assim como defendi a permanência do R. Ceni em 2017 , mas hoje tenho certeza de que precisamos dw ym técnico renomado e vencedor.
    Não podemos mais ficar à mercê de apostas , tanto em técnico como em jogadores.
    Passou da hora de ganhar um mísero título.
    O comentário do Kleber Franco foi perfeito.
    Certamente quero mas jamais comemorarei classificação para a libertadores e fuga do rebaixamento.
    O SPFC como um time gigante que é não pode ter atitudes de time pequeno e covarde.
    O SPFC precisa se reinventar e renascer desta nefasta fase.
    Eu achava que precisaríamos de uns 6 jogadores para compor o elenco pro ano que vem, porém depois de hoje acho que precisamos de 11 jogadores para o time.

  18. Só passando aí pra dar os parabéns ao Ceni por ser campeão da série B, treinando um time minúsculo, sem estrutura, grana nem elenco, mas mesmo assim com um futebol moderno e ofensivo. Segundo trabalho dele ein? Porém, primeiro clube sério do qual foi treinador.

    Lembrando que quando ele passou por aqui, a crítica nesse site era de que ele era ofensivo demais, tava muito ruim ganhar de 4×3, 5×4. Bom mesmo é passar a vergonha que passa com o Aguirre hoje, 3 volantes e 3 zagueiros contra o pior elenco do Corínthians nos últimos 10 anos, fugindo do rebaixamento, e mesmo assim toma sufoco pra empatar.

    Bem feito. Chupa Leco, chupa administrador de ONG e chupa toda essa torcida que até ontem tava endeusando a retranca do Aguirre. Passa mais uma vergonha aí no crédito S2 🙂

  19. O SP estava melhor até a contusão do Carneiro. A defesa estava funcionando bem pelo chão. Pelo alto, não temos um problema tático. Anderson e Bruno Alves são muito ruins de bola aérea e Arboleda é médio.
    Com a saída do Carneiro, Aguirre cometeu um erro crasso. Brenner não é ponta, é centroavante. Acima de tudo, não está pronto para encarar o Itaquerão. Jogou apavorado. Errou tudo. Ele fez o gol, mas a entrada dele destruiu o time. Foi um a menos.
    Não acho que Aguirre errou por covardia. Acho que ele foi pouco ativo no intervalo. Apático. Precisava ter definido uma tática para esmagar o adversário. Não foi o que vimos.
    Desconfio de grupo rachado. Muito estranho o comportamento geral.
    Temos que reavaliar Liziero. O cara teve um início excepcional. Mas erra demais bolas óbvias. Não tem pegada para ser volante, nem talento para jogar de meia. É candidato a ser um novo Rodrigo Caio.
    Acho que perdemos essa quarta colocação para o Grêmio e já vamos comprometer a Libertadores.
    Não estou certo se quero a queda de Aguirre. Mas tenho certeza que esse elenco precisa melhorar muuuuuuuuito.

  20. Estou completamente decepcionado com o SPFC.. Meu Deus cara… quando esse time vai jogar futebol??? Me digam…?..
    Horrivel!!!! 1 a menos nos gambas e parece quem tava com menos era o SPFC. PELO AMOR DE DEUS!!! DOA ESSE DIEGO SOUZA(nao dá mais p ficar com essa tiríça), Jucilei!!!(aposenta filho), Aguirre!!!!(Obrigado TCHALL!!!!!!).. Chega de covardia ..

  21. O time perdeu a personalidade do primeiro turno, ou melhor perdeu Nenê, Everton e Militão, também, não está bem treinado e sem condicionamento físico necessário.
    Agora, jogamos com dez desde o começo, o tal do Liziero é uma nulidade.
    Empate injusto pelo que o time jogou, ou seja nada, perdido em campo, mas como se trata de Corinthians, que seja.

  22. Boa noite tricolores!!
    Mais uma decepção, como é triste ver o que sobrou de um time vencedor que já fomos, jogar contra esse timeco com um jogador a menos e quase perdemos, é muita vergonha, precisávamos começar o ano com um bom planejamento, mas já vamos iniciar mal com esse torneio nos EUA que só irá atrapalhar a pré temporada, falo do ano que vem porque esse já era, com esse treinador que não consegue montar um time decente, por sorte, e pelo primeiro turno, conseguiremos terminar na quinta colocação e necessitaremos jogar a pré libertadores.

  23. O SP precisa começar a pensar em 2019, procurar um técnico que tenha títulos importantes em seu currículo, e que saiba montar equipes competitivas, contratar jogadores experientes, acostumados a ganhar títulos e com intensidade nos jogos. Chega de jogadores em fim de carreira e sem motivação de vestir a camisa do SP, dar um tempo com esta molecada de Cotia, não colocar tanta expectativa em jogadores que não estão prontos para o profissional, não se ganha campeonatos jogando com crianças, 2019 o SP precisa ganhar um título e não revelar jogadores. O tempo está passando e a pressão por falta de títulos só aumenta. Chega de invenções, chega de experiências, o SP precisa voltar a ser grande como foi em toda sua história. O time tricampeão mundial não pode se acostumar todo ano com o fracasso.

  24. Nenhum técnico deveria ter o poder de manchar a história do clube. O desempenho do Aguirre no geral é bom, mas nos últimos jogos sua covardia passou dos limites. Semana passada, no Morumbi, jogo empatado, o time recuou. Hoje, com um as mais, não conseguia contra-atacar porque o homem sobrando estava recuado. Tivesse perdido hoje, seria algo para os gambas vangloriarem-se por anos. Ou ele muda de atitude ou muda de clube.

  25. Nao perdeu hoje, nao foi humilhado mais porque o juiz que sempre ajuda o outro lado, resolveu nos ajudar hoje, esta doloroso ver o time do SPFC, jogadores sem animo algum, uma indolencia completa, um bando de covardes estrelinhas! Isso contamina tudo, quem chegar vai jogar assim? Fora aguirre! Obrigado e vaza!!! Os jogadores nao lhe respeitam mais!!

  26. A verdade é que hoje fiquei com VERGONHA de torcer por esse time. Retiro tudo o que escrevi anteriormente sobre garra. Time sem alma, desfibrado, PERDEDOR. A cada jogo mais me decepciono. Hoje o resultado foi INJUSTO. A galinhada merecia ganhar. Com um a mais parecia que jogamos com um a menos. Aliás, jogamos com uns 3 a menos. O tal de Brener é MUITO RUIM… Um outro Lucas Fernandes… O Reinaldo voltou a ser aquele Tiririca de outrora. Hudson fraco e Jucilei ridículo. Chega, vou tomar umas para esquecer que torço para essa BOSTA de time.

    • Não vi o jogo, só consegui acompanhar pelo Placar do Google onde estou. Mas eu comecei a beber antes do final. Quando estávamos perdendo de 1 a 0…

    • Acho que as notas que dei simbolizam o que pensam: time amarelão, independente de ter sido mal escalado pelo técnico retranqueiro, mas não há explicação, pois jogamos contra um time horrível, brigando para não cair, um tempo todo com um jogador a menos e a arbitragem, por incrível que pareça, do nosso lado. Não pode.

    • O nosso time é fraco e até onde eu sei, os dirigentes adversários dos times da capital dobram o bicho em jogo contra nós. Por isso que em clássicos os adversários jogam muito mais pilhados do que nós.
      Lembro que um conselheiro deles uma vez me falou que, além de tudo, o bicho em clássico contra nós era em cash e final do jogo no vestiário.
      Não sei se continua assim, mas sei que se o SCCP jogasse como jogou hoje contra todos os adversários, não estaria nessa posição da tabela em que eles estão.

  27. Só não mandam embora porque os 3 patetas são amiguinhos do treineiro, ridículos e técnico ridículo!!!

    Agora sei porque o Raí defende comunistas, pra ele não importa ser competente, basta ser amiguinho, pode ser a tranqueira que for, o dinheiro não eh dele mesmo!!!

  28. NUNCA achei o Aguirre um bom técnico,
    sempre o considerei mediano.
    Mas , infelizmente, o trabalho dele no decorrer
    do campeonato PIOROU.
    No momento está perdido !
    Além de não conseguir melhorar o time,
    a COVARDIA e o MEDO dele estão contagiando o elenco !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*