Opinião de são-paulino: pré-jogo Corinthians x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu.Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Corinthians e São Paulo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Corinthians x São Paulo

  1. É inacreditável a incapacidade de criação desse time, pode ter a bola o tempo todo que não cria nada, não temos meia armador, o Shaylon simplesmente inexiste em campo, ninguém vai à linha de fundo, ninguém chuta de fora da área, o Diego está sofrendo como sofria o Pratto e a defesa assiste o adversário subir para cabecear sozinho. Lamentável.

  2. Se ganhar, todo mundo gênio, Dorival Junior o maior do mundo. Se perder, ninguém presta, o técnico tem que cair e colocar o vice-campeão da copinha. Simples assim, dessa sensacional galera de primeiro nível, quando se passaram pouco mais de vinte dias de equipe, o principal reforço chegou a menos de quinze e falta entrosamento. O rival de hoje não é Mirassol…

  3. Hoje saberemos o rumo desse time, uma vitória dará sobrevida a Dorival Jr., na maioria dos jogos que perdemos para as galinhas faltou raça e determinação, então se o time entrar ligado, tenho certeza que ganharemos, agora se entrar com medinho, vai apanhar, ressaltando que o juiz sempre ajuda as galinhas.

  4. Bom dia tricolores!!
    Hoje é dia de clássico, é dia de torcer em dobro, lembrando um torcedor que aqui disse que só deve se manifestar quem vai ao estádio será que hoje ele é menos São Paulino? Acho que não. Todos esperamos uma vitória de preferência jogando bem, que entrem todos focados e com o psicológico em dia pois contra os gambás, na maioria das derrotas, perdemos no psicológico, portanto que mantenham a calma que a vitória vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*