Goiás pede muito, e São Paulo desiste de contratar Carlos Eduardo

São Paulo descartou nesta sexta-feira a contratação do atacante Carlos Eduardo, revelação do Goiás na última temporada. A diretoria do Tricolor não conseguiu chegar a um acordo financeiro com o clube do Centro-Oeste e saiu da negociação. Os valores não foram revelados.

Os valores pedidos pelo Goiás foram considerados muito elevados pela cúpula do futebol do São Paulo. O diretor executivo Raí e o gerente Alexandre Passaro estiveram em Goiânia nos últimos dias, mas não conseguiram fechar a transação.

Carlos Eduardo, de 21 anos, era visto pelo São Paulo como uma boa aposta para suprir as necessidades do elenco de jogadores que atuam pelos lados do campo. O atacante se destacou na Série B do ano passado.

Enquanto Carlos Eduardo está descartado, o São Paulo fechou a contratação do meia Nenê, do Vasco. O camisa 10 teve uma conversa com o presidente Alexandre Campello, nesta sexta-feira, e pediu para sair do clube carioca.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Goiás pede muito, e São Paulo desiste de contratar Carlos Eduardo

  1. Bom dia tricolores!!
    Realmente não é hora de investir em promessas, ou o cara vem com a incumbência de resolver ou não venha, promessas nós temos na base.

  2. Ótima notícia por 2 motivos:

    1) O jogador parece ser bem fraco, li uns comentários da torcida do Goiás sobre ele, TODOS estavam comemorando a venda, dizendo que o jogador só corre, não sabe fazer mais nada. Caíque e Cipriano são apostas muito mais válidas, já estão aqui, e vai nos render mto dinheiro ainda.

    2) O tricolor manda um recado pro mercado que não está jogando dinheiro pela janela, a contratação de um goleiro reserva por 10M prejudicou demais o São Paulo, todo mundo acha que aqui só tem bobo e cobra uma fortuna por qualquer pé de rato, o que se fala na Bahia por exemplo é que o Vitória está louco para vender o Trellez, só tem contrato até fim do ano, mas como o tricolor pagou 10M pelo goleiro do rival, o clube baiano não pode ficar pra trás e tbm teria que fazer uma grande venda do seu centroavante para dar uma resposta para a torcida. Todo mundo tava apostando no desespero do São Paulo para meter a mão no nosso dinheiro.

  3. Este Carlos Eduardo é fraco, o Toró que jogou a copa São Paulo é melhor que ele.
    Pare com esta de investir nestas porcarias valorizem a base, olha o Flamengo ai, veja o time deles quantos estão jogando da base.
    Volta nos anos 90 vejam quantos o São Paulo revelou da base.
    O que precisam é melhorar a administração da base, colocar profissionais do MERCADO, como dirigente e profissionalizar igual o Flamengo fez, voltar a ter os olheiros como tinha nos anos 90 até 2002 , foram os anos de ouro da base, sai fora dessa de contratar dinossauros e meias bocas como este Carlos Eduardo, a base tem que ter uns 10 melhores que estes caras que estão deixando os empresários fazer a festa no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*