Opinião de são-paulino: pré-jogo Chapecoense x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Chapecoense e São Paulo, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

8 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Chapecoense x São Paulo

  1. O Jardine foi um erro e será apedrejado assim que não conseguir oa resultados.
    O SPFC laboratório de técnicos iniciantes está a todo vapor.
    O Raí que eu achava que vinha bem até, cagou e sentou encima quando mandou o Aguirre embora e não se limpou e nem deu descarga quando efetivou o Jardine anunciado pela ave agourenta do Leco.
    É um apequenamento constante da marca SPFC e contratações estapafúrdias uma encima da outra.
    Sem contratações de jogadores que cheguem pra resolver dificilmente os mimadinhos de cotia resolverão, até pq não resolveram nada, nem mesmo conseguem formar um mísero lateral esquerdo do nível do Léo Pelé.
    Estamos na pré libertadores pq o grêmio dificilmente vai amarelar como o SPFC sempre faz ultimamente.

  2. O resultado do jogo di Grêmio pouco importa se não fizermos nossa parte!!!

    Jogando em casa não conseguimos ganhar do Sport agora jogando contra a Chape lá e eles precisando desesperadamente do resultado…

    Alguém já sabe a data que começa a Pré-Libertadores???

  3. Muito lá atrás, por volta da terceira ou quarta rodada, se tanto, comecei a pedir, desesperadamente, a saída do Aguirre, por perceber que já não comandava o time da mesma forma do que em seu início. Como ninguém se mexia para fazer alguma coisa em tempo, depois de algumas rodadas, pedi pra que o Jardine fosse promovido e que ele tivesse a ousadia de colocar um time dele em campo, já que, tudo indicava que não passaríamos da sexta colocação, independentemente do time que ele colocasse em campo. Se existe arquivos, tá tudo lá pra quem quiser confirmar.
    Demoraram umas 10 rodadas mas tiraram o AGuirre e colocaram o Jardine.
    Melhor ainda: o Grêmio vacilou duas rodadas, jogando antes e nos dando a oportunidade de jogar sabendo o que precisávamos fazer para ir direto pra disputa dos grupos da Libertadores.
    E o que aconteceu? O Jardine “amarelou”, continuou usando o time do Aguirre e o resto é isso aí: nem vamos derrubar a Chapecoence, nem o curintia tira pontos do Grêmio. Infelizmente vamos disputar a tal pré-Libertadores e o Jardine perdeu a oportunidade de testar, em jogos importantes, um time que pudesse chamar de seu, independentemente dos resultados colhidos, que jamais poderiam ser piores do que foram. A única diferença seria que, caso os resultados fossem os mesmos, ele, Jardine, seria cobrado pelas mudanças e por não figurarmos no G4. Daí minha primeira decepção com o treinador – que, espero, a última: sua preocupação com a responsabilidade pelo fato.
    Apesar desta ser minha análise fria, vou torcer muito para os gambás e “rezar” para que, quem sabe, o “poste mije no cachorro” – como comentou alguém dias atrás, e o tricolor vença na Arena Condá. Espero estar esperto pra ver isto acontecer…

  4. Nasci sãopaulino e jamais vou torcer contra meu time para ajudar quem quer que seja. O que me interessa é o SPFC o restante não me interessa, assim como no ano passado ninguém tava com pena da gente, queriam que fôssemos rebaixados.

  5. De verdade quero que a Chapecoense ganhe e fique na A, esse time merece com os multiplos problemas que enfrentou seguir na elite. Tivemos nossa chance de ate sermos campeoes mas por temos uma diretoria repugnante deu no que deu e 2019 nos reserva surpresas tambem iguais. Um Natal e feliz proximo ano com o Capitao na cabeca, pena que nao temos um desse nos comandando, temos sim admirador de assassino e ladroes.

  6. Precisamos entrar com garra de verdade.
    A Chape não é u grande time. Somo bem superiores.
    Se entrar com vontade mesmo , com coração na mão e faca nos dentes pode remos conseguir 1 x 0 ou 2 x 0(se bem que há 18 jogos não fazemos 2 gols!!!!!!)

  7. Bom dia tricolores!!
    Último jogo do ano, por um período tivemos a ilusão de nesse dia estarmos comemorando o título mas não deu, fica para o próximo ano como nos últimos 10 anos, ao menos podemos ainda tentar a 4ª colocação que nos dará uma vaga direta para a libertadores e um valor maior de premiação e é para isso que vou torcer, não pela vaga ou pelo prêmio mas sim pelo tempo maior de preparação que teremos se não participarmos da pré libertadores, esse tempo será muito importante para o Jardine uma vez que teremos esse maldito torneio nos EUA, por isso, a Chape que nos perdoe mas para isso teremos que rebaixá-la para a série B e de quebra esperar que os gambás arranquem pelo menos um empate com os gaúchos, é isso, o ano foi duro para nós torcedores, agora é esperar e torcer para que algumas boas contratações sejam feitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*