Por vaga direta na Libertadores, Liziero admite torcida para o Corinthians

Provável titular do São Paulo na partida deste domingo contra a Chapecoense, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, Liziero admitiu que irá torcer pelo Corinthians contra o Grêmio para que o Tricolor possa garantir a classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores.

Com o mesmo número de pontos do Grêmio na tabela, o São Paulo figura na quinta colocação por ter menos vitórias que o rival. Para retomar o quarto posto do campeonato, o time comandado pelo técnico André Jardine precisa vencer a Chapecoense e contar com uma derrota ou empate do Grêmio contra o Corinthians. Se empatar em Chapecó, o Tricolor só alcança seu objetivo se o time comandado por Renato Gaúcho perder para o Corinthians.

“Sim [vale torcida pelo Corinthians]. Temos que fazer a nossa parte, não adianta nada o Corinthians vencer e a gente não fazer a nossa parte, mas a gente vai tentar sair de lá com uma vitória e torcer no confronto do Grêmio”, disse Liziero à Gazeta Esportiva.

O São Paulo irá a Chapecó completamente desfalcado. Sem poder contar com Reinaldo, suspenso, e Jucilei, liberado para resolver problemas pessoais, o técnico André Jardine precisará fazer algumas improvisações caso não queira recorrer à base, já que Bruno Peres, Luan, Gonzalo Carneiro, Rojas e Tréllez estão no departamento médico e também são ausências.

“A postura será agressiva, vamos chegar lá para tentar sair com os três pontos. Sabemos que vai ser um jogo difícil, porque a Chape ainda está lutando pelos seus objetivos, então vamos entrar forte para tentar sair com a vitória de lá”, prosseguiu o volante.

Para Liziero, as ausências no São Paulo podem até não ser um grande problema, mas as necessidades da Chapecoense, que luta contra o rebaixamento para a Segunda Divisão, certamente trará dificuldades para o Tricolor. Para garantir a permanência na Série A, o Verdão do Oeste precisa de uma vitória simples na Arena Condá.

“No Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, todos os jogos são complicados. Você pode ver, às vezes, você ganha de uma equipe de maior expressão e acaba perdendo para uma equipe de menor expressão”, pontuou.

“A certeza que temos é que lá vai ser um jogo muito difícil, porque a Chape precisa da vitória para não ser rebaixada. Então, temos que entrar muito focados, concentrados, para poder fazer um bom jogo lá”, concluiu Liziero.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*