Opinião de são-paulino: pré-jogo Audax x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Audax e São Paulo, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista.

8 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Audax x São Paulo

  1. Se o técnico hoje fosse O Muricy ou Bauza, heim?? quais os adjetivos? vagabundo, ultrapassado, retranqueiro, rei dos rachões, teimoso.

    Com este elenco o São Paulo não ganhará nada em 2017, assim como os técnicos anteriores, o Rogério também sofrerá com a falta de qualidade do elenco, assim como os técnicos anteriores, será o grande responsável pelo fracasso.

  2. Que bela de estreia em Rogerio, muito bom, isso mostra que o sao paulo esta no caminho certo o mesmo do ano passado e seu Rogerio logo de cara vai se queimar, volto a dizer que o Rogerio jamais poderia ter vindo para o sao paulo na situacao que veio do ano passado, sao paulo precisa de um treinador experiente e sem medo de por no banco quem merece e se for preciso colocar o time inteiro de Juniores.

  3. Coitado do Rogerio pode querer ser treinador mas nunca sera desse jeito, ja disse e volta a dizer ele teria que dirigir um time de 3a ou 2a divisao aprender de verdade e nao fazer do sao paulo seu laboratorio, e o que vai acontecer vai levar paulada como ja esta acontecendo, inadimissivel um time grande apanhar de um time como esse Audax, independente de ter sido vice campeao, foi pq os times grandes foram incompetentes e agora vao ter que aguentar a porcaria do Vampeta ,gozação.

  4. O Rogério vai se defrontar com um time que joga da maneira como ele quer ver seu time jogando, apenas mais objetivo pela qualidade dos atletas de cada time. Vamos ver como ele vai usar seu antídoto para parar o toque de bola que o Fernando Diniz impõe a seu time. Vai ser bom para assistir…

  5. O Murilo foi quase perfeito em seus comentários, com exceção no que diz respeito ao David Neres. A venda dele foi excelente (financeiramente falando), impossível ele valer cem milhões de reais daqui a um ano. E de fato o que mais precisamos é de um bom centroavante, caso contrário, veremos em 2017 um São Paulo parecido com o de 2016, defesa sólida e forte e um ataque ineficaz…

  6. Hoje é dia de começar a apoiar Rogério. Escrevo começar porque a torcida precisa segurar a barra do técnico e sua proposta moderna e progressista de futebol o tempo que for. Por um mês, sonhamos com um time ideal, veloz e ofensivo. Hoje, vamos cair na realidade. O elenco é quase o mesmo do ano passado e conhecemos bem suas fraquezas. Não temos centroavante nem lateral esquerdo. Perderemos gols feitos. Precisamos ter paciência. Não podemos também nos enganar com vitórias fáceis nesse paulistinha fuleiro. Santos e Palmeiras estão num outro patamar e a disputa é com eles. Estou otimista, sem ser ingênuo.
    De resto, enquanto vivemos uma fase de conciliação com o time, não podemos dizer o mesmo quanto ao clube. O presidente e seus diretores são muito incapazes. O conselho deliberativo é burocrático e seus anciãos estão claramente mais preocupados com a política interna que com o futebol. Leco mentiu descaradamente sobre reforços. Vendeu David Neres pela metade do que ele valerá em um ano. Não comprará ninguém para repor. Mentou inclusive sobre o valor da venda. No horizonte, vemos Mesquita Pimenta como opositor de Leco. Não há perspectiva positiva para o futuro da instituição. O clube São Paulo é hoje muito menor que sua torcida, seu time e sua história. Algo precisa ser feito.

  7. Vai entrar com a faca nos dentes, sabem que se não ganhar terão de aturar o vampeta é isso tenho certeza que o Rogério não quer.
    Vamos ganhar fácil e dar tranquilidade ao time nos próximos jogos

  8. O Audax não é um time fraco mesmo não tendo os mesmos jogadores do ano passado quando foi vice do paulista, por isso esse será um jogo para o Rogério começar a por em prática a sua filosofia em um jogo pra valer e é claro é só começo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*