Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético-MG x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que espera para esta partida decisiva contra o Atlético-Mg no Independência, em Belo Horizonte, pela Libertadores.

10 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético-MG x São Paulo

  1. Juvenal .O Dualib , Mustafa , Eurico do Morumbi..

    COM este elenco mediocre e com Douglas improvisado no ataque é derrota e mais uma eliminação pra conta do Juvenal Juvencio o cancer do São Paulo.

  2. Já está 1 a 0.
    Onde está agora aquele FDP que falou que a culpa da derrota de quarta passada era só do Lúcio, quando eu falei que a culpa era dos dois volantes inúteis que temos? Agora a culpa é Edson Silva? Será que ele está vendo o jogo ou vai se basear em release de jornalista da moda para opinar?
    Olhem bem e vejam onde está Denilson na hora do gol? Assistindo o jogo parado como sempre. E ainda no fim. com essa omissão dele, ele fica bonito para boa parte da torcida que dá nota 5 ou 6 para ele.
    Enquanto isso, a defesa precisa desmarcar e correr atrás da sobra, porque nossos inúteis volantes são fracos e não marcam e nem apoiam.
    Um jogador morto como o Denilson não teria lugar num time que tivesse um Lugano de capitão. Não dá para ficarmos todo jogo com 10 em campo. Ou melhor, com 9, pois o Douglas também está em campo.

  3. Estou cansado da “covardia” do Ney Franco. Se entrar com o Douglas no ataque sou capaz de torcer contra. Se em casa com 30000 torcedores empurrando não conseguiram fazer unzinho nos gambás, vai insistir novamente na mesma burrice. Se empatarmos estamos fora; se vencermos por 1 x 0, também. Então porque não ir pra cima desde o início do jogo, afinal somos francos atiradores: se perdermos de 2 ou 3 ou ganharmos de 1 a 0 não mudará nada. Concordo com o amigo que propôs 3 atacantes. É hora de ousar ou morrer na praia. . . .
    Sorte a todos (vamos precisar muito)

    • Esqueci de comentar:
      Se a comissão técnica não tem confiança no Silvinho para coloca-lo no jogo, por que levaram o garoto?
      Está bem justificado o motivo para a dúvida, mas volto a perguntar: não seria melhor levar outro em seu lugar?
      Coisas de Ney Franco . . . .

  4. Não é hora de jogar com medo. Eu iria para cima do Atlético. Jogaria num 3-4-3 para ganhar o jogo de 4 a 3. O meu time seria:
    Rogério Ceni, Paulo Miranda, Edson Silva e Tolói, Wellington, Denilson, Jadson e Ganso, Osvaldo, Luis Fabiano e Ademilson.
    Se algum dos atacantes não estiver bem, já promoveria a estréia do Silvinho.

  5. Não é o momento de considerações sobre este ou aquele jogador ou se o técnico e a diretoria vai bem ou não, ou ainda sobre todas as adversidades a serem enfrentadas, resta-nos, a meu ver, a fé, para ver a moeda cair em pé mais uma vez.
    Grande jogo a toda nação tricolor.
    Saudações Tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*