Opinião de são-paulino: pré-jogo ABC x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre ABC e São Paulo, pela Copa do Brasil, em Natal.

10 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo ABC x São Paulo

  1. O Rogério quando entrou fez um corte legal nos preguiçosos e ficou apenas com os bons de grupo, porém, agora tem que haver outro grande corte pegando aqueles que são bons de grupo mas ruins de bola sem condições de fazer parte do elenco do clube grande que somos, sem isso não seremos campeões de nada.
    Estou fechado com o Rogério, os problemas são em grande número e antigos, com o tempo deve resolver todos eles.

  2. A postura do time no jogo contra o Palmeiras me deixou preocupado com o jogo de hoje. Tomar gols, para o nosso time, é normal; deixar de fazê-lo não! No domingo, pela primeira vez, o RCeni me pareceu temer o adversário e nós vimos o que aconteceu. Não foram a falta do Cueva, nem as falhas do Chama, que me preocuparam: foi o espírito do time que, naquele jogo, desapareceu e vimos um bando em campo, não a nossa equipe. Hoje as características do jogo são parecidas (lógico que sem as qualidades técnicas do adversário). Se o ABC pressionar, temo pela organização tática da equipe que, desorganizada, poderá amarelar e correr o risco de mais um vexame na copa…

  3. Bora SÃO PAULO SER CAMPEÃO,hoje nos vamos ganhar com autoridade mostra q esse ano é diferente ,q dps dá derrota nos ficaremos mais forte do q nunca ,,,,,SPFC acredito em pelo menos um título,,,,,,,,toca no Gilberto q goool kkkkk

  4. Seja com Renan ou com Denis, com ou sem Cueva, a vitória é fundamental para o clube e para o trabalho que vem sendo realizado.

    Vou torcer para o Gibagol deixar o dele e nos levar a classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*