Opinião de são-paulino: Portuguesa 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para criticar, elogiar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou de mais uma derrota do São Paulo, agora para a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro, por 1 a 0, no Canindé.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: Portuguesa 1 x 0 São Paulo

  1. Vejo todos criticando jogadores e diretoria. Todos com razão, mas por que razão LUÍS FABIANO é poupado???
    Veio como um deus, lotou o Morumbi em sua apresentação, ficou no estaleiro meses e desde que voltou até agora NADA!!!
    Custou muito CARO para o pouco que apresentou. Não ganhou NADA até hoje com a camisa do São Paulo e sua falta de inteligência vive tirando-o dos jogos importantes.
    Se Jadson custou caro para o futebol que apresenta, Luís Fabiano custou muito mais caro ainda para os parcos resultados que apresentou.
    Se vamos caçar as ‘bruxas’, nenhuma deve ser poupada, porque não tem nenhuma que preste nesse elenco do São Paulo.

  2. cicero horrivel sem qualidade tecnica sem raça esconde no decorrer do jogo não apresenta para o jogo e toda bola que pega perde e reglama do arbitro.só pode que paga alguma coisa para o tecnico. e pescimo sai sai voce e muito mal cara pescimo não sei quem te contratou saaaaaaiiiiii por favor.

  3. Caros amigos,

    E disse aqui já bem antes do segundo jogo com o Coritiba, que esse time perderia lá em Curitiba e ai veríamos uma sequencia de derrotas no brasileiro que nos deixariam numa saia justo na tabela!

    Bom, a primeira derrota veio e tenho certeza que no próximo jogo contra o Cruzeiro, que é um time muito, mas muito melhor que a Portuguesa será outra derrocada….

    Demitir o Leão hoje é o principal a fazer, mas tambem essa torcida “modinha”, tem que pedir a cabeça do JUVENAL e diretores, porque somente eles são os responsáveis por toda essa CAGADA de time que temos!

    Não dá para ir aos estádiso e ficarem batendo bumbo e torcendo como se nada estivesse acontecendo…

    Ontem como tricolor de coração, acompanhei o jogo pela TV, devido estar a 800km de distancia da capital, o que vi e comentei com meu filho que passaram-se todo o 1º tempo e mais 13 minutos de 2º tempo sem ouvir o nome do casemiro… a não ser quando tomou cartão amarelo!

    É inadimissível um jogar ficar em campo e não produzir nada e não só ele casemiro, todos sem distição teriam que serem multados por baixa produtividade, portanto, sou favorável a demissão do Leão imediatamente, aliás, deveria ter sido nos vestiários ontem mesmo!

    Olhem se for escrever o que venho vendo e o que estou sentido, ficaremos o dia todo aqui meus amigos São Paulinos de coração…

  4. Tem mais, com certeza o time não perdeun porque foi xingado. O time perdeu porque é ruim e mal treinado. Desse time que jogou ontem poucoa coisa se salva…Além disso, acho que merecemos uma explicação no que se refere à contratação do Jadson. Tanto dinheiro para um jogador de baixa qualidade. Estou farto dessas contratações de jogadores meia-boca, tipo Maicon Paniquete, o ridículo Paulo Miranda (afastado por deficiência técnica e depois reintegrado…), Edson Silva, Jadson, Wiliam José, Fernandinho, Oswaldo, Cícero, Denilson… é muita coisa ruim junta. Meu Deus…esse time lembra aquelas coisas horríveis que nos assombraram nos anos 60…Esses pseudos jogadores lembram Deleu, Luiz Valente, Célio, Babá, Lourival e outros desse nível. A começar pelo goleiro, tem que mudar tudo e finalizando no Diretor de Futebol, tem que mudar tudo…tenho dito!

  5. Desde o começo do ano que venho gostando aqui que o Leão não emplacaria o mês de julho. A continuidade do trabalho dele deixará patente que o Juvenal realmente perdeu o controle. Aliás, a contratação dele foi um erro imperdoável do Juvenal. O histório recente dos trabalhos do Leão por si só já eram um indicador de que ele, como treinador, está com seu prazo de validade vencido. Está certo que o nosso elenco é o mais fraco dos últimos 10 anos, mas a total falta de padrão do time ´pe culpa do treinador. Em campo somos um bando, sem nenhuma proposta tática que seja visível. Cansei e estou jogando a toalha. Chega…ou muda tudo ou seremos um sério candidato ao reabaixamento para a séri B. Vergonha!!!

  6. Time sem sangue, sem alma, sem garra, sem nada…. Culpar diretoria, técnnico, roupeiro, cozinheira, etc… é fácil pra esses caras que ganham muito e não produzem nada… Bando de mercenários… Não ganham uma dividida. Basta assistir novamente cada jogo do SPFC. O pior ée que temos de aguentar sermos chamados de bambis, boiolas, etc… que é o que este time de covardes parece… Mais um ano que nada ganharemos com este timeco sem garra,sem sangue, sem nada.. Isto não quer dizer que aprovo diretoria, técnico e cambada de aproveitadores.. É triste, mas vamos ter que aguentar esta porcaria….

  7. Simplesmente não consegui assistir até ao final, nem aquele sentimento, que o torcedor tem, a esperança de quando o time não vai bem, por uma jogada que possa mudar o panorama, consegui sentir. Falar mal de presidente, diretor, técnico, comissão, jogadores, é lugar comum não mudará nada, é o que temos infelizmente. Para meros torcedores o que importa é a paixão, até no mau resultado, mas que como torcedor foi bem representado, houve disputa, garra, inteligência, alguém se preocupou em treinar e impor sua estratégia . Tenho esta paixão a 50 anos e sempre acreditei no “dentre os grandes o primeiro” só que estão conseguindo de uns anos para cá me fazer entender o sentimento dos torcedores de times pequenos que no fundo já sabem qual será o resultado das partidas e torcem por simples paixão.

  8. Meu Deus do céu ta cada vez mais dificil de assistir jogos do são paulo como uma má gestão consegue afundar tanto um time, que era o melhor do brasil hoje em dia é a quinta força de sp pior até que a portuguese, aonde nós vamos parar.

  9. Time sem vergonha, diretoria mais sem vergonha ainda.

    Essas pessoas que diretamente deveriam gostar do São Paulo Futebol Clube, estão fazendo o possível para afundá-lo, esqueceram-se que a torcida é quem move o time, um time sem torcida não é porra nenhuma.

    Estão afudando o São Paulo, esse Juvenal Juvencio precisa urgentemente sair da presidência, o fim desse time será o rebaixamento para segunda divisão em 2012, se continuar como está, com certeza será.

    Faço um apelo a todos os Sãopaulinos influentes, e que são contra essa diretoria, cobrem, façam esses incompetentes tomarem o rumo e deixarem o São Paulo em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*