Opinião de são-paulino: Ponte Preta 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para  Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro.

24 comentários em “Opinião de são-paulino: Ponte Preta 1 x 0 São Paulo

  1. Sai ténico, entra “não técnico”, e o Reinaldo continua no time. “Ah, mas o Carlinhos está machuado!”. Dane-se, coloque, então, se não quer subir um lateral da base, o goleiro reserva lá que vai dar conta. O passe desse cara só pode ser de algum diretor. Só pode, para continuar no time mesmo sem ter condições de jogar em time de fazenda…

    • Li hj que subiram um moleque da base para a lateral esquerda, o Matheus Reis. Alguém conhece? Já estava na hora de termos uma outra alternativa pra esse setor, com o Reinaldo tá complicado.

  2. Vou me preparar para o pior, esse filme eu conheço o fim. Não vejo ninguém que possa resolver a questão, com muita grana seria possível, teria que fazer uma limpa completa e novas contratações, essa grana não existe. O pessoal que ai esta foi contaminado e procedem da mesma forma que a geração do Dagoberto.

    • Esse time já é o produto da terceira ou quarta limpa seguida no elenco do tricolor. Não adianta nada continuar fazendo isso e aumentando o rombo do clube.

      • A única saída viável é usar a base… os garotos chegam com vontade de vencer e comprometidos com um bom empenho. Esperar o que de caras como o PH Ganso, Pato, Paulo Miranda, Edson Silva, Souza, Denílson, Luiz Fabiano..todos eles bananeiras que já deram cachos!

  3. As últimas apresentações do time deixam claro, pelo menos para mim, que falta empenho quando não há “motivação$$$”, por atrasos e/ou sem “estímulos$$$ extras”.
    Não que seja um bom time, mas já ficou provado que quando há “motivação$$$” o comportamento é outro.
    Sendo assim, não há muito que falar sobre o jogo, pois de um lado havia jogadores focados, mesmo sem sua torcida, do outro, sujeitos cumprindo a obrigação de apenas entrar em campo.

    • Então, se a sua tese for verdadeira, estamos diante de um bando de estelionatários da nossa torcida. São movidos a $$$ e não à aplicação em campo, não à dignidade. Aliás, DIGINIDADE é uma palavra que sumiu do dicionário lá no Morumbi!

        • Você sintetizou a crise dentro e fora de campo, a meu ver, todo o resto é apenas jogo de cena, se o problema não fosse esse, já teríamos um time voando com um técnico da expressão da entidade, não haveria escassez de títulos e patrocínio master por tanto tempo, etc…,etc…

          • Deixa eu dar meu pitako, a dignidade maior deveria vir de cima
            das otoridades investidas, que principalmente se omitem e mentem
            descaradamente, ainda no foco maior ninguem mexe no tal de
            ze’ pipokkkka, que se acha maior do que o nosso SAMPAULO.
            ??? Viram a cara do mongoloide quando entrava em campo ontem ???
            Vamos esperar o que de incomPTentes como esses,
            parece ate’ que no’s e’ que somos os bandidos.

  4. Bom dia,
    Esse time e mentiroso e de caráter duvidoso. Eles pediram a efetivação do Milpe Cruz, pois sabem que não haverá cobrança e um profissionalismo. Na base da amizade as coisas vão rolando. Como um elenco desses pode ser eliminado pelo catado do santos e pelo cruzeiro remontado sem serem cobrados. Na segunda rodada perdem pro modesto time da ponte? Sabem porquê? O SPFC virou uma grande bagunça em todos os aspectos, enquanto houver esse desmando o futebol ficara a deriva. Muricy deu uma entrevista dizendo do corpo mole dos atletas de 2013 o elenco atual pode fazer o MSM?
    Quem sofre e a parte que mais ama esse negocio chamado futebol, hoje e negócio, aquele saudosismo com paixão etc esqueçam. Isso esta incorpado nos dirigentes tmb.
    Eu lamento muito tudo isso, espero estar enganado, mas os próximos dias prometem ser tenebrosos.

    • Bando de estelionatários da nossa torcida. DIGNIDADE JÁ… é o que falta para esse bando de pseudos jogadores de futebol, ou será que alguém acha que Paulo Miranda, Reynaldo, Wesley, Doria, Toloi, Bruno, Carlinhos, Denílson, Souza, Ganso, Pato, Centurion, Cafu (o falso), Thiago tem condições de vestir a nossa camisa. Nosso time é Rogério Ceni e um bando de indignos!

  5. Tudo bem que ainda estamos somente na segunda rodada, mas o que nos desespera é ver o time do mesmo jeito, sem jogada, sem noção de futebol, parecendo muito com aqueles amontoados, aqueles catadão de final de semana, casados x solteiros.
    E se Aidar e sua corja nao abrirem os olhos agora será tarde d+ ainda dá para consertar a lambança até agora feita por essa diretoria.
    Primeiro urgentemente um treinador de verdade nao importa se seja Luxemburgo, Abel Braga, ou qualquer outro bom treinador brasileiro que esteja ou nao empregado, nesse momento tem que ser um brasileiro que entenda do futebol brasileiro entenda como estao as coisas por aqui, um estrageiro só se for a medio e longo prazo, e nao temos tempo para isso.
    E esse novo treinador tem que ter peito para colocar no banco: LFP, Denilson, Ganso e Pato(se continuarem a jogar mal como estao), a zaga com Paulo Miranda e Reinaldo é uma lastima, e esse novo treinador pegar da base se for necessario, pq como diz o Tiririca, Pior que esta nao fica.
    E mais uma coisa Centurion, vc tem que ficar do meio de campo para frente nao deve ficar na zaga tentando tirar a bola e sair jogando pq nao tem esse caguete, e dá merda como deu, logico que com colaboracao do nosso mito que ainda insiste em jogar adiantado sempre, acho que Rogerio tem alguma vontade de ser jogador de linha ou ser como o goleiro alemao Nauer que é um libero de verdade.

  6. Só quero deixar um comentário.

    Não quero ser o profeta do apocalipse, mas esta fraquissima diretoria não pode deixar o barco a deriva.
    Tem que contratar um técnico urgentemente.
    Do jeito que este elenco é reativo, se ficar na zona da degola, não sai mais.

    Só para informar o Tata Taíde, que o Sampaoli renovou com o Chile até 2018.
    Então se mexa seu morto, alias, não faz nada não…..onde vc põe a mão dá tudo errado.

    Entrega seu cargo como você tinha prometido, melhor.

  7. Alguem me disse com o + e’ essa merda que se viu hoje, repeteko do mesmo.
    Alguem me disse, o ze’ pipokkka, esse idiota, e’ essa pipokkka mesmo,
    deixou de nos classificar na Libertadores, e ainda se acha o maior, vaza vagabundo, e ainda da um prejuizo de 5 000 000 $$$ pela desclassificaca’o,
    vamos ter que suportar esse desiquilibrado ??? ate quando ???
    Alguem me disse deixamos de levar um sako hoje, ooo timinho morto.
    Alguem me disse essa kartolaiada e’ mesmo incomPTente e traveka.
    Alguem me disse esse e’ o caminho certo, sem erro pra b.
    Alguem me disse fiquem com o + e com ze’ pipokkka, no’s merecemos.

  8. Que todos tenham a real consciência que um saco de bosta tem mais capacidade intelectual do que o Milton Cruz Credo.Ele é BURRO, INCOMPETENTE, INSEGURO, IGNORANTE e SERVIÇAL.Se não contratarmos um treineiro o mais rápido possível, nosso destino será a Segundona, já passou da hora desse VERME PUXA-SACO cair fora do Tricolor.

  9. PIOR NÃO FICA… a despeito da presença do Reinaldo Tiririca. Chegamos ao limite da ruindade. Já em maio e o time não entrosa… chega!!!!!!

  10. Quero dar os parabéns ao senhor Carlos Miguel Aidar , pela sua moderna gestão que ele prometeu a 1 ano , afinal estar a quase 2 meses sem treinador , é muito moderno.

  11. Mais uma vergonha, e com seu Rogerio tomando gol adiantado de novo, enquanto nao tivermos um treinador de verdade que ponha esse time quase inteiro no banco ou dispense de uma vez se nao quer jogar vamos continuar perdendo jogos bobos como esse.
    Se eu fosse treinador ia comecar a trocar quase todos jogadores com os da base, pq pior que esta nao vai ficar como o tal do tiririca.
    E seu Rogerio pq ja nao antecipa sua aposentadoria muitissimo obrigado por tudo no sao paulo dê lugar para outro, a continuar assim ate 6 agosto nosso time vai estar na zona de rebaixamento e os rivais so gozando dos gols que vc toma.
    E seu LFP, entrou para que? a sim tomar cartao amarelo, jogadorzinho descontrolado, vai embora do sao paulo, volta para o Valencia de onde vc jamais deveria ter saido.

  12. O resultado já era esperado, pois o auxiliar que se acha técnico não tem competência pra armar um time que surpreenda o adversário.

    E o jogo foi isso o “Real Madrid” chutou umas 15 bolas no nosso gol enquanto o goleiro deles assistiu a partida.

    PRECISAMOS DE UM TREINADOR!!!!!!!!!

  13. Caro Paulo Pontes, o que falarmos aqui será o mesmo que bater em ferro quente, pois esses amontoados não tem mais jeito não, se continuar nessa balada é segunda divisão na certa!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*