Opinião de são-paulino: Ponte Preta 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para a Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro.

35 comentários em “Opinião de são-paulino: Ponte Preta 1 x 0 São Paulo

  1. Enfim, amigo torcemos para o maior clube brasileiro q o apequenaram por razoes
    PTetralheras e esse e’ o exemplo dessa mocada q vem xegando ver as coisas
    nem sabem do que um gra nde time precisa para ser grande e ainda ficam desmerecendo e criticando como se fossesm os netos e xhico langs da vida, uns por inveja outros por pura falta de conhecimento e tambem sadismo.

  2. Lorenzo:
    O time sempre se esforçou. Quando tinha o LFabiano ele era mal exemplo: quando mais o time precisava dele ele não jogava. O Rogério Ceni inibia a moçada e, como ele orientava lá de trás, o time parecia não andar. A posse de bola, se você lembrar bem, com o Murici era acima de 60% – toque de lado e para trás: o RC pegava mais na bola do que o Ganso – improdutivo. Concordo com você que o Bauza pois a moçada pra correr mas vejo que isto acontece apenas quando empurrados pela torcida; caso contrário, a linha defensiva cumpre sua parte mas não sobe pra apoiar e dar continuidade nas jogadas; a linha do meio não fica com a bola e, quando ela é lançada para o ataque, o Kardec e mais um tem que lutar com toda a defesa adversária porque ninguém chega pra ajudar. Na quarta, se não levarmos gol no início do jogo, temos tudo para sufocar os colombianos empurrados por 60mil vozes das arquibancadas. Mais vai ser isso: raça, correria, vontade, coisas que, parece, com o Bauza melhoraram. Espero que seja suficiente para levarmos o tetra. Daí, amigo, não caindo pra segundona vai estar muito bom…

  3. Pelo menos amigo, Paulo RP, voce tem a sua janela de ver, correto, sua analize
    nao e’ inconsisten te, porem vejo hoje um time guerreiro diferente daquele amarelao
    cronico de antigamente onde alguns cardeais tipo luis fabiano fazia o q bem entendiam em campo e ainda era ovacionado pelos q pedem a saida do DT a qqr custo.
    Nosso time joga com garra tendo a posse de bola tem jogadas construidas e tabelas entre eles q antes nao se viam, e era um time tambem sem posse de bola, por mais desqualificados q sejam alguns jogadores ao menos tem garra, correiria, isso nao ganha jogos, mas dificulta pros adversarios e acima de tudo nota se q o plantel faz o q DT pede sendo certo ou errado. Nosso time apesar de nao estar bem no br esta no meio diferente de pouco tempo atraz q estavamos quase na B. Para mim o caminho e esse mesmo DT e jogadores hermanos tem mucho mas voluntad q los nuestros. Parabenizo por esse lado a diretoria, porq nos PTetralhamos de todo lado, ate na torcida sem sentido criticando um time mediano q esta a um passo da final do maior e melhor campeonato sulamericano a LIBERTADORES, ??? porq somos assim ??? Qdo fui ver en La Paz o Strongest sua torcida cantou antes durante e depois do jgo, mesmo desclassificados incentivando seu jogadores, nosao inves de valorizar o qtemos de melhor participar da Libertadores, ao menos participar por si so ja ‘e uma conquista, porq nossos campeonatinhos na verdade nao valem nada, o brasileiro e caminho para Libertadores e o paulistinha inexiste. ???? Q tal valorizarmos onde chegamos com Bauza e com esses jogadores, inclusive os q nao gostamos n o meu caso denis e os dois do parmera mais os dois kariokas 171 mas enfim estao ali e nao temos outros. ???? cade os apadrinhados da nossa arbitragen nikeanada.????
    onde esta ???? karajo ????

    Vejo por esse lado, via o time do amarelao nei franco e tinha pena de mim nao do time, q sempre vi grandes jogadores grandes times times fracos medianos mas nunca da cor da nyqueada.

  4. Dicas para o bauza :

    Vou começa hoje com a Preparação psicologia para quanta feira

    Em um jogo como esse tudo pode acontecer por isso e preciso entra em campo sabendo o que realmente vai fazer com cada situação que aparecer , vamos a algumas situações de jogo que precisa ser conversada e acertada antes do jogo .

    A) Caso a gente leve um gol no primeiro tempo por uma falha o que fazer ?isso precisas ser treinado para o time não desorganizar e leva mais

    B) Se tivemos um jogador expulso o que fazer ?

    C) Se terminar o primeiro tempo 0x0 o que fazer no segundo ir para cima ou segurar ?

    D) A mais importante não confundir raça com maluquice para não prejudicar o time é preciso treinador e jogadores terem a cabeça no lugar .

    E) O jogo é de 180 minutos, portanto vamos ter a inteligência de jogar os 180 minutos e não entra em desespero nos primeiros 90 minutos .

    Amanha falo da partir tática.

    obs : se o bauza colocar o ytalo para jogar não vou falar de tática porque isso é maluquice

    Pra sempre soberano

  5. O espírito aguerrido foi uma grande conquista do Bauza, essa é a cara que ele deu pro elenco do São Paulo que era BEM bunda-mole. Mas o futebol é sofrível, e isso é estilo dele, não falta de elenco.

  6. Quem é capaz de me informar qual a “cara” que o Bauza deu ao time?
    Se alguém pensar nos jogos do Morumbi pela Libertadores, a cara foi abafa e chutão pra frente. Nos demais é… não tomar gol. Ontem, por exemplo, o time perdeu um jogador e o técnico plantou o time inteiro na defesa até o gol sair. À partir daí, o time, por conta própria, procurou jogar, já que a derrota era certa, e a PP não conseguiu mais nada de importante, com o SP até tendo alguma chance de empate. Essa é a cara dada por esse treinador, que pode até, – tomara – vir a ser campeão da Libertadores por se tratar de jogos em que o coração vale mais que a técnica. Agora, quando o time tiver que jogar futebol para ganhar, vai ser no nível que temos visto: 41% de produção: menos que medíocre…

  7. Ja estava mais que evidente que nao iriamos sair com resultado positivo, somos fregueses desse timinho, e se o time titular ja teria dificuldade imagina o time inteiro reserva, digo inteiro pq ate o Denis para mim deveria ser reserva o ruim que o Renan esta se recuperando para o titular absoluto, mas fazer o que.
    Agora quarta feira é tentar ganhar o jogo sem tomar gol, nao vai ser facil e a torcida é que vai ser o jogador mais forte empurrar esse time desacreditado para final coisa inimaginável a meses atras.

  8. Realmente a campanha do time fora da libertadores é ruim. Mas não podemos ficar focado apenas em resultados pontuais. Bauza deu ao time uma cara, uma maneira de jogar de se impor, de não “amarelar” mais diante das partidas e esse valor agregado é muito maior que resultados pontuais, que tende a serem recorrentes. Não nos esqueçamos também que com foi o maior número de jogadores da base lançados, coisa que nunca se viu antes desde Cilinho.
    Bauza chegou no início do ano, pegou o time esfacelado tática e psicologicamente, e estamos vendo o resultado hoje.
    Esse time precisa de reforços, e desde o início do ano vem dizendo, portanto não dá para colocar na conta dele esse mau resultado, fosse outro técnico já teria ido aos jornais e tvs esguelando por reforços, colocando culpa em garotos, etc, etc, etc.

    Tentem olhar fora da caixa antes de criticar o trabalho. Volto a repetir: A campanha no BR é ruim e precisa melhor urgentemente.

  9. Tem que pedir a anulaçáo do jogo , segundo o Salvio Fagundes Filho na Espn foi erro de direito e infringiu 2 regras de jogo ,

    uma que ele tem que puir pela ação e não pelo efeito , o que ficou provado pois ele deu amarelo pela ação , e depois quando viu o efeito foi e deu vermelho

    a outra que o jogo reiniciou e ele não poderia voltar atrás na sua decisão com relação aos cartões , a falta no meio de campo não precisa de autorização para ser batida e basta ver no video que o jogo recomeçou .

    portanto erro de direito , o jogo tem que ser anulado.

  10. Discordo dos que criticam o Bauza.
    Ele faz milagre com esse elenco, o calendário que é criminoso.
    Enquanto os outros times estão se preparando para o Brasileiro, nós estamos viajando pela América jogando partidas para lá de desgastantes.
    Assim, acho q o Tricolor tem q começar a pensar no futuro e se adequar ao calendário, ou seja, montar dois times fortes.

  11. Não sei vocês, mas o carrinho do Matheus, além de totalmente desnecessário, até mesmo pela localidade no campo, foi criminoso. Por esse lance, expulsão foi a coisa mais correta. O que pegou mal é que o árbitro foi covarde de expulsar direto.

    Sobre o Baúza, se não classificar a final, bem provável que comece o ano tendo que procurar outro clube. Seu trabalho fora a Libertadores é péssimo.

  12. Kkk, Zé babacom cuidado raiva e inveja faz mal ao coração. Kkkk

    Golpistas quem que tora o bauza essa foi boa kkkkkk

    Para quem esta com medo do jogo de quarta feira eu digo para você com o gigante lotado e gritando o soberano e outro time

    Logo , logo eu vou dar as dicas para o bauza , aguardem

    Desde já eu digo será um erro muito grande começa jogado com ytalo e matheus reis .

    Pra sempre soberano

  13. Pessimismo escancarado, demissao antecipada de DT, escola em andamento, tudo
    muito pior q a arbitragem q apeanas e uma consequencia do q acontece em nossa PTatria, ?¿?¿? reclamar onde ?¿?¿?¿ e para q ?¿?¿?¿ brasileiros sao outorgados por decreto pela safada cbf nikezada e anarquisada.
    O q vale serio mesmo e particapar da Libertadores sendo ou nao campeao,
    infelizmente a diretoria nao se mecheu para contratar, e esse dep medico medico e pior e muito q a arbitragem, foi expulso um atleta, porem outros nao jogaram como o tal kardek q na minha opiniao nem e mais um e menos um e ainda quando faz um golzinho de merda nao comemora com o torcedor como se o torcedor fosse culpado da ruindade dele.
    E mais, tem neguinho ai comentando de uma forma ridicula como se tivesse uma bola de cristal antevendo e despachando gente, e nao vendo onde estao reallmente os problemas, see tornam piores q esse safado desse arbitro fdps, esse e nosso br de hoje, baixa, baixissima calibragem. jajajajja

  14. Me preocupa muito nao eh so as ausencias que sentiremos , Ganso, Kelvin e Mena, mas que nao temos em nenhuma dessas posicoes temos opçoes, se o Bauza for inteligente congestionava esse meio de campo, inclusive com Michel Bastos se puder jogar ele o lugar do Ganso, defesa tem que ser Lyanco e Maicon, quarta feira seu bauza e diretoria vao ver a cagada que fizeram deixar o Rogerio ir embora, fara falta, na lateral nem sei quem pode entrar pq o que temos eh muito pior que o Reinaldo que esta na ponte, no ataque somente Calleri e seja o que Deus quiser, pq Centurion e Kardec esses 2 jogadores juntos nao da um que presta.

  15. Para próxima quarta não vejo melhor escalação que João Schimidt no lugar de Ganso, com Hudson de primeiro volante e Thiago de segundo, com Luiz Araújo na vaga de Kelvin.
    Vejo no elenco esses jogadores com características próximas aos que não podem jogar.
    Agora, inventar Ytalo e Carlinhos, fará nosso coração sofrer demais.

  16. Time 100% reserva e prejudicado pela arbitragem. Juiz sacana.
    Infelizmente, não há como brigar por título no Brasileirão se quisermos disputar a final da Liberta.
    Não posso dizer que Denis falhou no gol porque seria injusto. Mas o que faz dele um goleiro menor é justamente o fato de não pegar nunca as bolas impossíveis. Se ele ao menos espalmasse pra frente já ajudava.
    Tô de olho nos aproveitadores que querem derrubar o Bauza a qualquer custo. Já vou avisando que uma eventual eliminação na Libertadores não é motivo para demissão. Tô de olho, golpistas!

  17. No jogo de hoje tivemos os problemas costumeiros, a começar pelo goleiro que não consegue rebater uma bola para a lateral, todas para o meio da área e o tal do Centurion que não consegue completar uma jogada, o trio de arbitragem resolveu colaborar e foi a força que o adversário precisava, com a expulsão logo no começo do jogo e um impedimento mal marcado.
    Sem contar que pela segunda vez o Reinaldo deita e rola durante o jogo, isto graças ao já mencionado Centurion e para completar o arremedo de jogador escalado como lateral direito.
    A única coisa que me chamou atenção foi a atuação do Lyanco, que ao lado do Maicon, a meu ver, poderá ser uma boa opção, uma vez que Lugano tem limitações físicas e Rodrigo Caio é zagueiro somente em sua cabeça.
    Bem, é ver o que acontecerá quarta feira, pois, se estivesse tudo normal já seria difícil, da forma como andam as coisas creio que o grau de dificuldade aumentou muito.

  18. O que me preocupa é a falta de contratações pra Libertadores. Tivemos 45 dias para reforçar o elenco , e a diretoria não teve capacidade para trazer sequer 1 jogador pra fortalecer o elenco e o pior perdemos o único acima da média do elenco.

    5 trocas foram permitidas pra semi final da Libertadores ,e trouxemos Ytalo. é pra rezar e chorar mesmo.

  19. Não acho que o juiz foi mal intencionado. Se fosse, tinha apitado pênalti sobre o Reinaldo, no segundo tempo. Ele só não sabe o que faz; é muito ruim mesmo. Agora, por que depois de tomar o gol o time saiu para o jogo? Por que não tentaram ganhar antes? Coisa do treinador que acha que não tomar gol já está do tamanho dele…
    E o Reinaldo, hein? Ruim, porém melhor que todos os outros do SP!!!

  20. Com o bizarro elenco que temos ,e falta de reforços pra Libertadores pra quarta feira iria com.

    Denis , Bruno , Rodrigo Caio , Maicon , Mena , Hudson( João Shimidt) Thiago Mendes , Wesley , Michel Bastos , Luis Araujo , Calleri.

  21. Arrisco a me dizer que se não classificarmos na Libertadores , e continuar com esta campanha medíocre no Brasileiro, Bauza vai rodar.

  22. Cade as contratações para a Libertadores?

    Brincadeira isso , Boca Juniors , Atlético Nacional se reforçaram .

    perdemos Ganso e Kelvin e vamos de Carlinhos , Ytalo ,

  23. Tudo bem era um time reserva, e sabemos que o time reserva nao presta, e fomos prejudicados por um arbitro mal intencionado que merece uma punicao séria, depois de dar amarelo ao matheus reis viu sangue na perna do jogador da ponte voltou atras e deu vermelho, imperdoavel atitude.
    Mas infelizmente essa é a realidade do sao paulo de hj, mesma tecla temos um time nao temos elenco, e infelizmente na temos um bom goleiro, que nao inspira confiança nenhuma, solta todas bolas que chutam nele.
    Quarta Feira só ganharemos se a torcida empurrar esse time caso contrario ja daremos adeus na quarta feira mesmo.
    E no Brasileirao que seu Bauza despreza estamos aonde merecemos no meio da tabela.

  24. Arbitragem ridícula a parte , Não iremos brigar por absolutamente nada neste Campeonato Brasileiro , nosso elenco é medíocre.

    Caramelo é horroroso.
    Matheus Reis é pior que Reinaldo.
    Arthur não tem condições de jogar no profissional.
    Centurion a mesma coisa de sempre ou seja NADA.

    Ytalo é outra piada.
    Carlinhos de titular na Libertadores é brincadeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.