Opinião de São-paulino: Ney Franco é o novo técnico do São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, Ney Franco é o novo técnico do São Paulo. Ele assume o cargo no próximo sábado. Aqui o espaço é seu. Critique, elogie, comente, cornete, enfim, diga o que achou de nossa nova contratação.

8 comentários em “Opinião de São-paulino: Ney Franco é o novo técnico do São Paulo

  1. Achei uma boa contratação quem não se lembra o Muricy antes do São Paulo havia feito um bom trabalho no Inter mais não tinha tantos títulos quanto tem o Ney Franco. Mais o problema não é o técnico contratado, e sim o Sr. JUVENAL, Se esse deixar o técnico trabalhar sem interferências as coisas vão andar com certeza.

    Boa Sorte ao Ney Franco!!!!!

  2. Quanto ao Nei Franco, a meu ver tem currículo mediano, mas entendo que o mais importante é a composição do elenco. Não resolve contratar um técnico de ponta que não possa indicar ou participar das contratações, se os jogadores contratados têm características diferentes das necessárias para a formação tática e técnica que está na cabeça do treinador. Os problemas não serão resolvidos se não se der tempo, houver menos ingerência e maior participação da comissão técnica. Espero que isto ocorra e um trabalho conjunto Rene Simões e Nei Franco para aproveitamento da base e formação dos times possa ser feito, mesclando no profissional com alguns mais experientes. A meu ver são dois estudiosos que bem aproveitados podem colocar o nosso tricolor no caminho que nunca devia ter deixado o dos títulos.

  3. Acho mediano, assim como todos os anteriores a ele, e os que estavam sendo especulados.

    O São Paulo, como sempre decepcionando os torcedores.

    Rafael Toloi a mesma coisa, é uma aposta, um clube como o São Paulo, há quatro anos sem ganhar um título, não pode viver de apostas.

    Inter contratando NIlmar e Forlán, os cariocas se reforçando, Corinthians e Santos com uma base forte, Palmeiras se acertando, resta ao São Paulo lutar pela sulamericana.

    • Toloi não é aposta, é realidade. O cara joga muito. Moro em Goiânia e ousou dizer que ele joga bem mais que o Rodolfo. Vou mais longe ele é melhor que o Miranda. Escreva ai amigo e eu assino embaixo. Ele vai sair do São Paulo muito rápido para um time top da Europa.
      Quanto a Nilmar e Forlan. Fala sério né. Esses caras são Ronaldinhos da vida. Nilmar viver no DM e Forlan não joga faz tempo. Observe o time dos gambá que é o último time de sucesso. Não tem nenhum desses medalhões ganhando fortuna. Eu prefiro título doque jogador de grife pra vender camisa.

  4. Ótimo curriculum, com títulos por quase todos os clubes em que trabalhou nos últimos anos. Pode até não dar certo, mas ninguém pode negar que é uma boa contratação.

    Desejo muita sorte para ele.

    • Também acho…concordo!!! ´Novas idéias…saímos da mesmice daqueles veteranos, cuja intenção é somente ganhar dinheiro com a contratação de jogadores…

  5. Acho bom, o time do Curitiba que tem hoje foi ele quem criou!!!
    E a médio prazo acho que ele vai ser bom!!
    Mas não queira que ele dê resultado daqui a um mês, mas a médio prazo vai dar certo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*