Opinião de são-paulino: Juventude 0 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da partida entre Juventude e São Paulo, em Caxias do Sul, que nos custou a eliminação da Copa do Brasil.

45 comentários em “Opinião de são-paulino: Juventude 0 x 1 São Paulo

  1. Paulo RP meu amigo ,pode ficar tranquilo esse ano o soberano nao cai eu garanto para voce ,agora 2017 sem o beto como treinador tem 99% de chance para cai

    Abraços para você

  2. Enquanto não sair os “herdeiros” do homem que destruiu o SPFC de todas as formas, passaremos por vexames como o de ontem.
    Essa gente se aproveitam do clube, são retrógrados e pouco arrojados.
    O SPFC precisa oxigenar, tirar essa raça de sanguessugas que só emporcalham a história do clube junto com esse bando de jogadores medíocres que eles contratam com coxavos aos empresários amiguinhos deles.

    Enquanto não houver uma faxina nesses inúteis, vamos sofrer com os vexames e apenas recordar que no passado esse clube foi exemplo, hoje é um rascunho mal acabado do que já fora.

  3. Terminar o ano fora do Z4 é a meta do momento .
    E para 2017 :
    RG é um técnico meio fraquinho e só isso ;
    Maicon, Rodrigo Caio( se ficar ), Chaves, Cueva, Bufarini,
    Mena( talvez ), podem ser titulares ;
    Denis, Bruno, Hudson, João Schmidt, Lugano, Lyanco( ainda ), Kelvin, são bons reservas ;
    Carlinhos( canela de vidro ) é melhor sair ;
    Luis Araújo……cresça e apareça ;
    Migué Bostas, Wesley, Thiago Mendes são LARANJAS PODRES !
    FORA !

  4. Duro mesmo não é constatar, a cada jogo, que o seu time do coração está reduzido a um bando de jogadores de baixa qualidade e que, certamente, não seriam titulares em nenhuma outra grande equipe do futebol brasileiro. Duro mesmo é ouvir na entrevista coletiva do treinador, que apresenta sequelas visíveis de um AVC, que o jogo foi um “espetáculo”! Depois de ouvir essa confusa entrevista, mais uma vez fiquei com a certeza de que a atual Diretoria não tem nenhum compromisso com a grandeza da Instituição… Para eles, danem-se nós, os torcedores são-paulinos…

  5. Meu Deus! Falar de vender e até doar jogador promissor de base que mal foi lançado por pseudo treinadores, que não sabem nem trabalhar com veteranos é das mais idiotices (para ser ameno) já escritas por aqui. Colocar a culpa num jovem de 19 anos só demonstra a qualidade de parte desta torcida. Estes acompanham a atual situação política e técnica do clube.

    O problema não vem de agora, vem de muito antes e sempre que o mandato é trocado os mesmos continuam mandando, fazendo as mesmas besteiras.

    Está tudo errado lá dentro porque quem tem a chance e o poder de mudar são os mesmos que nunca querem mudar.

    Talvez o melhor “pesticida” seria um rebaixamento para a série B, pois “manchariam suas reputações (…)” e daí sumiriam para nunca mais voltarem. Mas também não certeza de que isso aconteceria, então…

    O time não joga porque não tem técnico que saiba fazer jogar e não tem jogadores que o técnico sabe usar. Simples.

  6. Luís Araújo tem que ser vendido, emprestado ou doado, e o Gilberto, ah o Gilberto, não tem o mínimo de “arrumação cromossômica” para ser um jogador de futebol. Obrigado Gustavo de Oliveira!!! Ontem deu pena do Ricardo Oliveira, por mais que se equivoque em algumas alterações, não tem culpa de ter jogadores tão despreparados no elenco.

  7. Chega a ser teimosia a esperança de ver este time atingir objetivos, há muito tempo não somos competitivos, raríssimos jogos são disputados com disposição e estes poucos encontram uma barreira intransponível, índice técnico muito baixo.
    Reputo às contratações mal feitas, tanto no que diz respeito ao elenco, quanto às comissões técnicas, fruto do “câncer” que nos destrói de uns anos para cá, ou seja, a incompetência administrativa com seus desdobramentos espúrios.
    Somente quando esta situação mudar, conseguiremos voltar a ter a esperança natural de todo torcedor, ou seja, saber que o time pode se defrontar de igual para igual com grandes adversários e com real possibilidade de lutar por títulos.
    Caso contrário ficaremos, por muito tempo, tentando entender onde está a evolução em vencer por um a zero um time de série C.

  8. O jogo de ontem serviu para constatar que o RG é um técnico de um esquema só, mais engessado que o Bauza, que só jogava com quatro laterais, dois de ofício e dois que ele criava, do elenco. O RG é engessado no esquema com três volantes, precisando como ontem joga com dois e ainda os dois mais marcadores, não interessando se não armam. Esquema com um volante que era o caso de jogar ontem pelo menos no segundo tempo, jamais, ou seja, se já não temos bons goleadores, piora a situação com esse técnico. Confesso que até ontem estava dando um voto de confiança para o RG.

  9. Como pode um técnico me falar que ser eliminado por um time da terceira divisão não é vexame? Essa anta me entra com três volantes e deixa o mais técnico deste no banco (João Schmidt)… Me deixa um muleke rápido que o neres por pura burrice, com o argumento de não colocar jovens em época de crise.. Como pode ser tão burro??? Parabens Leco, que assim como os presidentes de Internacional e Grêmio estão afundando seus times… Hoje a noite é novamente de vergonha, de tristeza, vexatória sim senhor… Por novamente ver uma camisa tão pesada nãos mãos de crápulas… PARABÉNS DIRETORIA… PARABÉNS RICARDO GOMES (O técnico mais medroso que já passou pelo meu São Paulo) e parabéns jogadores, que conseguiram a proeza de perder para um time de Várzea.

  10. É preciso ter inteligência e saber separar as coisas….

    Hoje nós perdemos a VAGA e não o jogo, na verdade perdemos a vaga no primeiro jogo.

    Se falar que o time foi mal hoje estaremos mentindo.

    Mesmo achando que o RG não seja o treinador ideal, acho que ele vem ajustando o time.

    Já está claro pra mim que Kelvin, Mena, Hudson e Wesley não servem para o time.

    Para o ano que vem precisamos de contratações para esses setores, mas tem que ser jogadores de qualidade pra colocar a camisa e jogar…

    O time pressionou muito mais não chutou a gol e nem tentou um infiltração pq os jogadores citados não tem qualidade.

    Querer que o treinador coloque o Daniel pra experimentar e ainda achar que seria um excelente treinado só pode ser piada de mal gosto!!!!!

    Se esse Daniel jogasse tudo isso que alguns torcedores acham ele seria titular a tempos! !!!

    Jogos como esse não se faz teste tem que mostrar que está preparado!!!!!

  11. Quando o time é limitado (pro padrão spfc) o técnico precisa ser muito bom.

    O RG jogar com 3 volantes e 2 laterais marcadores contra um time da série C no morumbi não dá. E hoje só colocar o carlinhos aos 30 do segundo tempo também foi demais. E daí tira o wesley que estava bem. É muita falta de criatividade.

    O sccp jogava com jadson e renato augusto no meio. Se o time não tem criação e os volantes não aparecem, por que nao colocar o daniel no time? Ou o bufarini e o João shimidt no meio?

    E outra, quem analisa jogador pra contratar tem que saber uma coisa: volante que não tem como característica chegar na área adversária pra definir o lance e que nao sabe sair jogando não serve pro spfc (hudson) ah mas foi quem mais roubou bolas no campeonato paulista, e daí? é um jogador que não ajuda em nada na construção das jogadas então não serve. E atacante tem que ter inteligência pra jogar (gilberto).

  12. Não precisa fazer limpa nenhuma. O que precisa mudar em 2017 é ter um treinador, coisa que o clube não teve em 2016.

    Esse elenco está fazendo muito se formos levar em conta que o ano todo teve sempre um boçal no banco atrapalhando tudo. Bauza nos tirou da Libertadores e nos quebrou no Brasileiro, Ricardo Gomes nos tirou da Copa BR. É isso.

  13. VAMOS LÁ DIRETORIA , CONTRATA O BETO COMO TREINADOR ELE IRA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS DO SOBERANO E TAMBÉM VAI FAZER UM GRANDE MEIA DO FUTEBOL BRASILEIRO VOLTAR A JOGAR BOLA ( DANIEL )

    PRA SEMPRE SOBERANO

  14. NÃO SEI O QUE É PIOR : O TEMER QUE MUDOU O ENSINO MÉDIO OU O SOBERANO SE DESCLASSIFICADO POR UM TIME DE SERIE C ?

    MAIS O MELHOR PARA O SOBERANO É O BETO

    PRA SEMPRE SOBERANO

  15. amanha tem protesto para contratação do beto , QUEM VAI ?

    vamos lá gente , cobrem da diretoria a contratação imediata do beto como treinador

    PRA SEMPRE SOBERANO

  16. O símbolo deste time é a falta de expressão de RG e a expressão de” ‘quase” dos jogadores passando a mão no rosto por oportunidades perdidas…medi
    ocridade geral,diretoria,comissão técnica,jogadores….longe,muito longe do SPFC que aprendi a admirar e amar……

  17. Volante como Hudson que só marca e não se apresenta no ataque não cabe mais no futebol moderno.

    Lugano é um ex jogador em atividade que só foi contratado por causa da encheção de saco da torcida , que vinha com aquela conversa mole que ele iria por ordem no vestiario e por os chinelinhos na linha.

    Gilberto é uma piada de jogador que nem deveria ter vindo.

    Ganso foi vendido e quem veio???

    Na parada da Libertadores quem foi contratado? Ytalo.

    Estamos colhendo apenas o que plantamos .

  18. A situação é muito mais complexa do que simplesmente culpar o técnico. Vai muito além disso.
    Estamos pagando por gestões nefastas que se iniciaram com o terceiro mandato de Juvenal Juvêncio, passando por Aidar, Leco…
    Mergulhamos em dívidas, conselho arcaico, diretores amadores, brigas por ego e que nos levaram a um elenco que julgo ser o pior da história do clube.
    É reconhecermos nossa situação para mudarmos. Não simplesmente trocar o técnico e sim de cima para baixo. Mudar a mentalidade e, principalmente, as pessoas que comandam.
    Para isso precisamos aceitar nossa realidade atual.

  19. Era facil saber que nao ia dar, era so ver a escalacao e o time que entrou para jogar, como pode, tinhamos que fazer no minimo 2 gols para conseguir avançar e ele me coloca 3 volantes, cade o Daniel, cade o meia, e escalou errado a zaga, o lugano nao pode jogar com rodrigo caio, ele é lento d+ nao sei pq nao entrou com Lyanco.
    Olha se pegasse o time inteiro sub 20 ganharia facil do timinho da serie C.

  20. Nos últimos 8 anos um título da fajuta Copa Sul Americana , num jogo de meio tempo contra um adversário bizarro. TIGRE.

    Este é o resumo do São Paulo desde 2009.

  21. QUEM QUER O BETO COMO TREINADOR DO SOBERANO?

    já coloquei meu telefone do meu lado , é só ligar que eu assumo o time kkk

    metade do salario do RG estamos acertado kkkkkkkkkk

    pra sempre soberano

  22. Me explique como precisando vencer por 2 gols de diferença o Ricardo Gomes entra com 3 volantes…???

    Botafogo se livrou de uma boa com R.G o time iria cair pra série B.

  23. RG você nao ouvi-o o beto perdeu

    RG se você escutar o beto vai se dar sempre bem ,agora se nao escutar vai se dar sempre mal

    serie B nao é lugar para soberano

    pra sempre soberano

  24. Tinha que apanhar de sinta na cara de ter conseguido perder para este time bizarro do Juventude no Morumbi levando 2 gols.

    Tem que fazer uma limpa geral em 2017 .

  25. Juventude, Havaí, Ponte… O São Paulo ultimamente não consegue se impor. Com investimento tão superior ao dessas equipes, somente com muita incompetência de diretoria e equipe técnica para chegar a esses resultados.

  26. Vergonha ser eliminado por este time de série C do Juventude.

    Parabéns Leco e toda sua diretoria por mais um ano de fracassos .

    Agora é somar 46 pontos no Campeonato Brasileiro. e fazer uma limpa neste elenco medíocre para a temporada de 2017.

    Vergonhoso ser eliminado por um timeco desses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*