Kelvin sai com lesão no joelho e é mais um problema no São Paulo

A eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para um rival da Série C do Campeonato Brasileiro não é o único dos problemas do São Paulo. O time saiu do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com uma grande preocupação em cima de Kelvin. O atacante sentiu lesão no joelho direito e precisou ser substituído logo na volta do intervalo do jogo contra o Juventude.

O camisa 30 havia tido atuação discreta no primeiro tempo da partida desta quinta-feira, mas foi mantido na equipe. O problema é que, aos quatro minutos, caiu de mau jeito, forçando o joelho direito. Imediatamente, levou as mãos ao local, saiu do gramado e pediu atendimento médico. Depois de tentar seguir no duelo, caiu novamente e precisou ser substituído.

Um dos roupeiros do São Paulo precisou carregar o atacante para o vestiário, onde um tratamento já começou a ser feito pelo médico Auro Rayel. Segundo a reportagem do canal ESPN Brasil, o clube paulista já agendou até exame detalhado para a manhã desta sexta-feira, que definirá se Kelvin seguirá ou não com a delegação para Salvador, na Bahia.

No domingo, às 16h, o São Paulo encara o Vitória no Barradão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Michel Bastos, com dores no joelho esquerdo, também depende de avaliação médica para saber se viaja direto para a capital baiana. Já o zagueiro Maicon, com estiramento na coxa esquerda, está fora por pelo menos mais dez dias.

O atacante Robson, que não pôde enfrentar o Juventude por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Paraná, é opção para a vaga de Kelvin diante do Vitória. O meia Jean Carlos, outro recém-contratado, precisa da liberação dos preparadores físicos para ser relacionado pela primeira vez.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Kelvin sai com lesão no joelho e é mais um problema no São Paulo

  1. A ausência do Kelvin é, sem dúvida, um grande reforço para o time. Ele mais o Michel Bastos, o Lugano, o Carlinhos, o Gilberto, quando não podem jogar traz a esperança de que o treinador escolha alguém que faça alguma diferença. É muita ruindade junta num time só. Fora que tem outros que estão descansando do DM e que não estão listados…

  2. Pelo futebol que vem apresentando, não fará falta alguma ou melhor, com sua saída quem sabe sobrará vaga para algum da base que queira mostrar algo que esses incompetentes que se dizem titulares não mostram…

    Já estou farto de entrar aqui e ouvir as mesmas ladainhas desses técnicos que passam pelo Tricolor!!!

    Acho que a torcida está precisando dar uma basta nisso tudo não indo aos estádios, pois esses bandos de tranqueiras não merecem todo esforço do torcedor….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*