Opinião de são-paulino: Joinville 0 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre Joinville e São Paulo em 0 a 0, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro.

30 comentários em “Opinião de são-paulino: Joinville 0 x 0 São Paulo

  1. Quando eu tomei conhecimento da escalação, temi pelo pior. Afinal, reunir na mesma zaga um garoto estreante de 18 anos, com os nossos “velhos” conhecidos: Edson “Cabeção” Silva e Reinaldo “Tiririca”, era presságio de muita emoção. Contudo, em face da atuação muito boa do garoto Lyanko e também da dupla de volantes, que cobriram mais que cobertor king size, a zaga conseguiu passar incólume, a despeito das atrapalhadas corriqueiras do setor esquerdo da zaga. De resto, o time jogou aquilo que se pode esperar dele. PH Ganso não conseguiu dar um “último” passe com perfeição, a despeito de não ter jogado com a tradicional calça jeans molhada. Até que correu e deu até carrinho. Até parece que se trata de um sinal de evolução de comportamento, talvez, quem sabe, já norteada na filosofia imposta pelo Prof. Osório. A propósito do Professor Osório, estou à vontade para elogiar a evolução tática do time, porque já fiz inúmeras críticas as suas “invenções”. O certo é que mesmo sem contar com craques, ele ajustou bem o sistema defensivo, que contou com o trabalho incansável da dupla de volantes. Agora, como o plantel continua enxuto demais…faltarão opções para o próximo jogo. A demora da contratação de, pelo menos, mais um zagueiro destro, poderá induzi-lo à barbaridade de escalar dois canhotos (ruins) juntos…vamos torcer para que o menino Lyanko seja uma grata revelação, pois a linha de zaga continua sendo o nosso ponto fraco. E no que se refere ao ataque, por favor, não me falem mais desse tal de Centurión. Eu gostaria de saber quem indicou a sua contratação… Deve ter levado uma bela comissão do Racing, pois ele é muito, mas muito ruim.

  2. Cade os reforços que foram prometidos para o Osório? esta diretoria é patética e ridícula .

    e o tal atacante Rogério que nunca é regularizado?

    e a zaga , vamos ficar apenas com Edson Silva e Lyanco como opções??

    Osório tem que fazer milagre rodada pós rodada para escalar um time e compor o banco de reservas.

    Depois culpam ele quando o time perde.

  3. O resultado de ontem foi bom e era o mais provável, pegamos o Joinville em alta. O mais positivo foi a boa estréia do Lyanco como zagueiro e também a estréia do Daniel, vai ajudar muito ainda este ano. Para sábado as dificuldades serão maiores, pelos cartões amarelos de ontem que aumentaram o numero de desfalques. A equipe esta sendo testada, se sairmos bem dessa fase é porque temos realmente um bom plantel. Estou confiante, temos um bom técnico que aprende rápido e jogadores que estão se esforçando, coisas raras ultimamente.

  4. Um jogador com salário de 800 mil não pode perder um gol dessa forma, uma chance inacreditável, se querem G4 então caprichada nas finalizações..

  5. Fui pessoalmente ao Morumbi ver São Paulo x Joinville no primeiro tempo.Marcelinho não jogou nada, e foi até substituído.Jogou com vnotade ontem pelo Joinville, mas quando veio pro São Paulo em 2010 (ou seja, 5 anos mais novo!), foi CHINELINHO o tempo todo.

  6. Nada alem do normal, com uma diretoria traveka e uma juizada dai para pior, que so’ ajudam mesmo um time ??? vamos querer o que ???
    Para quem na’o perde em casa a alguns jogos, otimo, na’o fizemos por preciosismo, ainda nossa defesa que era preocupante foi no minimo regular se na’o fizemos tambem na’o tomamos. Porem, todos sabemos que nosso problema e’ apenas essa diretoria pra la de traveka que deve estar feliz com o time na primeira colocacao com a ajudona da cbf do mal.
    O gol que os astros Pato e Bastos deixaram de fazer por preciosismo foi impressionante, creditem se quiserem na conta dos que julgam o Osorio como pardal.

  7. Como reclamam,hein?Pra mim,com seis desfalques o time esteve MUITO BEM, logicamente pecando nas finalizações, que pra mim, foram mais falta de sorte..nã esqueçam que eles poderiam ter feito uns 3 gols por bolas na trave.O time muito desfalcado,dá pra reclamar do resultado mas não do empenho do time que Osorio conseguiu escalar.Contra O Inter, teremos desfalques piores ainda,:Pato e a dupla de volantes que jogou ontem.Acho que Osorio usará Hudson e Daniel, já que não sobrou mais ninguém.

  8. Fico pensando como pode “jogadores” de futebol que ganham 350, 500, 800 paus perderem tandos gols feitos, o que qualquer cabeça de bagre de várzea faria?

    Para o ano que vem, pode fazer outra limpa nesse elenco porque senão, será mais um ano perdido…

    Ai que saudades dos tempos que dava gosto de ver o São Paulo jogar!!!!

  9. Michel basto é um filho ……. vaga…….. mascarado, já está na hora de colocar esse cara no banco de reserva. Não está jogando nada e ainda atrapalha o grupo. Eu não culpo o Osorio, esse elenco horrível ….demos foi muita sorte de não tomar gol, o Joinville é muito rui…. Pato, eu não entendo esse cara ….pedi sequencia de jogo mas ele ano consegue jogar dois jogos bem.

  10. Ou essa diretoria toma vergonha e resolva os problemas que tem, ou estamos a caminho de ser mais uma Portuguesa.
    Estamos atolados em dividas e sem time.
    Não tem dinheiro pra pagar o Nautico na compra de 65% de um tal Rogerio, se o cara for bom outro vai acabar levando, se não fica ai. (FIADO)

    • Acho que se não tiver uma mudança radical ai
      o São Paulo em 2017 por ai,
      já vamos estar ferrados, creio que não cairemos, mas ficaremos bom tempo em fila de titulos, e sinceramente, cair para a segunda divisão que faria este time abrir os olhos de verdade.

  11. Empatamos com o Penúltimo lugar do campeonato, o melhor jogador deles tem 40 anos, já no primeiro tempo o melhor jogador deles se arrastava em campo….

    E ainda não conseguimos ganhar??????

    Sempre um desculpa… uma ora o time não tem Zagueiro, outra ora não tem atacante, outra ora jogou bem mas não ganhou…

    O tempo vai Passando estamos em uma sequencia de jogos fácil e não estamos ganhando!!!!!!!

    Quando perceberem nosso problema poderá ser tarde demais!!!!!!!!

    • É verdade cara, achei imperdoável o Osório não ter cruzado aquela bola pro meio da área no primeiro tempo. Imperdoável também o Osório não ter feito aquele gol cara a cara com o goleiro no último lance.
      Cê viu que absurdo? O Osório errou 30 passes no primeiro tempo cara, assim não dá, tem que mandar ele embora que aí todos os problemas do São Paulo estarão resolvidos pro resto da vida cara, teremos até que mudar de continente porque vamos ganhar tudo que disputarmos quando mandarem o Osório embora.

    • Um jogaddor de 40 que num so’ jogo corre mais que nosso 9 xinelinho
      durante todo o tempo da volta. Vamos ser justos Marcelinho na’o e’ enganador so’ tem a cabeca pintada, mas corre como sempre.
      Temos um ex de diretoria, contrata bem na’o dispensa, na’o vende e na’o rouba, igualzinho aos ps da vida.

  12. Alguém pode me explicar o que é padrão de jogo?????

    Antes o São Paulo perdia e a primeira palavra dos críticos era essa “Padrão de Jogo”.

    O São Paulo usou isso hoje????

    • Amigo, o São Paulo 2015 é isso. Dará vexames, ganhará alguns jogos, e os mais lunáticos virão dizer: é o tricolor rumo a Tóquio.

      Mas a média é isso mesmo, elenco fraco, diretoria incompetente, técnico fraco e supervalorizado, a tendência é a mediocridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*