Opinião de são-paulino: Grêmio 3 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o  Grêmio , no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro.

48 comentários em “Opinião de são-paulino: Grêmio 3 x 0 São Paulo

  1. Sao Paulo é muito bla, bla, bla, bla e pouca acao de verdade, fase de grupo obrigacao, tem 2 jogos para ganhar, 1 mais dificil e outro mais ou menos, do jeito que anda as coisas perde as duas e vai cair ainda na fase do mata mata e que vai morrer morrer.
    REspeito o Rai pelo que fez ao sao paulo quando jogador um idolo que nos deu muitas alegrias, mas tem que pedir o chapeu e ir embora antes que queime seu filme com seu Leco lero e cia que esta afundando cada vez mais o sao paulo.

      • Para seu desespero, é mais fácil o São Paulo voltar a ganhar um título nas mãos desses retranqueiros retrógrados, quem com Diniz ou Osório pardal.

        • Vai mesmo, deu para ver o ‘excelente’ trabalho que fizeram com o super time e o super orçamento da SEP este ano. Mas quem sou eu para contrariar? Fica a dica: melhor ficar sentado esperando um título deles no São Paulo. Porque de pé vai cansar….kkkk

            • Se você acompanha meus comentários, eu estava falando praticamente sozinho, desde da derrota para o Cruzeiro em outubro, que a vaga da fase de grupos estava sob risco com o lixo do Diniz e, pra mim, ela vai embora na quarta-feira.
              Numa coisa eu concordo com você, Rai e Leco são dois bostas como gestores. Aliás, dizem que a escolha do Leco para técnico no ano que vem é o Felipão. Já viu… Mas você disse que isso seria a salvação da gestão dele. Pra mim, nem isso compensa a vergonha que ele está nos fazendo passar.
              Aliás, tenho dúvidas se o Osório seria a melhor escolha, mas tenho certeza que os ultrapassados Felipão e Mano, ele menos que o Felipão é verdade, não são técnicos para o São Paulo.
              É isso. Um abraço.

              • Eu não disse que o Felipão seria a salvação da gestão, mas seria um acerto. O São Paulo está no fundo do poço, a cada passo certo, são dez errados.

                Com esse monte de erros na gestão, precisando vender jogador em 2020 como foi anunciado, seria mais uma loucura sem cabimento contratar o Osório, mais um ano perdido.

  2. Diniz é fraco e não pode ficar em 2020, mas tem que ser mantido para os dois jogos que faltam.

    Raí não tem justificado a renovação. O desempenho nos campeonatos foi medíocre e o resultado das contratações catastrófico. Mas deve permanecer até o próximo dia 09 para não tumultuar o ambiente ainda mais.

  3. Se o SPFC não tivesse história, eu diria que esse clube eh um grotesco time de amador, tamanha falta de vergonha na cara de jogadores, técnico, preparadores físicos, dirigentes, conselheiros e principalmente esse fracasso em pessoa chamado LECÚ.

  4. Tem alguma coisa muito errada. Falo do lado anímico pois é impossível que caras como o Juanfran e Hernandes não queiram ganhar… eu tenho muito medo que escolham um técnico ultrapassado pois aí nada vai mudar mesmo. Acho que o Diniz precisa de tempo e acredito que ele pode fazer a diferença mas se for para mudar precisamos de um sampaoli ou Galhardo mas será que a “diretoria” vai dar liberdade para eles mudarem o que é preciso mudar?

  5. Só uma pergunta a quem quer tanto o Osorio como técnico:
    O que ele fez de util para o São Paulo, quantos titulos ele ganhou no São Paulo e depois que saiu?
    Ou vcs esqueceram que ele trocou o São Paulo FC pela seleção do Mexico e largou o clube na mão proximo de um classico contra os Gambas e o resultado todos sabe.

    • Que Diniz não tem tamanho pro São Paulo tudo bem! Mas não sei se o Osório seja a solução! Abaixo os números dele!
      Jogos: 28
      Vitórias: 12
      Empates: 7
      Derrotas: 9
      Aproveitamento: 51%

    • Ele só fez o São Paulo chegar a uma semi-final de libertadores com o Neymar nordeste de “destaque do time”, ele saiu depois porquê a diretoria vendeu jogadores seu consultar ele e outras promessas q não foram cumpridas, mas do que razão ele teve

  6. A diferença é que nos rivais que tem gana de vitória, um resultado como esse é demissão do treinador E do diretor logo que acaba o jogo. No São Paulo vai precisar de uma pressão e desgaste absurdo da torcida pra fazer a múmia se mexer, como se já tivesse tacado o foda-se pra esse clube desde o primeiro dia de mandato. Essa é a diferença.
    O diretor também não se liga que ele está contribuindo para afundar o clube ainda mais, não entrega o cargo, o ego é muito maior que o bem estar do clube. Foda-se o São Paulo, o nome do Raí importa mais. Ele dar a volta por cima importa mais, mesmo que o clube fique 30 anos na fila, mesmo que o clube seja rebaixado.

    Uma hora a conta chega. Olha o Cruzeiro como está.

  7. Se contratarem Abel, Mano, Felipão ou Luxa,
    o ano de 2020 será mais uma vez triste e perdido.
    São treinadores defasados, atualmente fracos tecnicamentes.
    A mulekada de Cotia tem de ser vendida e fazer caixa para ser usada em contratações .
    Veja o exemplo do flamerda : usou a mulekada para ter dinheiro nas contratações.

    • Moses, vou te dizer uma coisa, eu penso que o Luxa pode ser a solução só por um motivo, ele sempre foi louco para treinar o São Paulo, talvez por esse motivo ele de certo.

      • Carlos,
        se o motivo for ser louco para treinar o time,
        bem ………..
        assim até eu !!
        O mais importante é a ATUAL capacidade e a competência.
        E neste ponto NÃO vejo grande coisa nele .
        Onde está o graaaande trabalho dele no vasquinho ? O faturamento, o elenco, a estrutura do vasquinho é BEM MAIOR do que o Fortaleza , só que o time do RCeni joga muuuuito mais e obviamente está melhor colocado na tabela !!

  8. Kd o Dani, bla bla blá, para criticar…. futebol de peladeiro, ganho de astro… tá longe isso….
    Chama o marketeiro, que se lançou já como futuro presidente!

  9. TIME FRACO, TÉCNICO RIDÍCULO, DIRETOR INEXPERIENTE, PRESIDENTE UMA ANTA DESTE OS TEMPOS DE JJ
    AGORA PEDIR A CONTRATAÇÃO DO OSÓRIO É BRINCADEIRA, UM PARDAL QUE NOS DEIXOU NA MÃO E NÃO MOSTROU NADA, DESDE QUE SAIU DO SP NÃO SE FIRMOU EM LUGAR NENHUM.
    NÃO SEI QUAL DEVERIA SER O TÉCNICO MAIS O PARDAL ESTÃO DE BRINCADEIRA!!!!!!!

  10. Depois da raiva vem as perguntas…

    Demitir o Diniz as vésperas de um jogo decisivo para nosso futuro e colocar quem????

    Mudar o time agora sem tempo para treinar vai trazer qual resultado???

    Vamos ganhar o que fazendo todas essas mudanças???

    Resultado horrível o de hoje, mas precisamos de 2 empates ou uma vitória no próximo jogo!!!!

    Decidindo a vaga é necessário fazer uma mudança geral!!!!

    Lembrando que os fantasmas deixados pelo Raí será um fardo pesado ano que vem!!!!

    Trellez, Marquinhos Calazans entre outros!!!!

    • Segundo informações, Diniz está fora do jogo contra o Inter. Tomou o 3º amarelo. Demitido ou empregado não vai ficar no banco do jogo importante da mesma forma.

    • devolvo a pergunta para voce clerison , o DINIZ no banco garante a vitoria do SPFC ?

      clerison, o SPFC precisa de presa para contratar o treinador porque outros times ja estao na frente correndo para contratar ex palmeira ja ligou para o sampaoli ,ou seja se o SPFC demora perde o OSORIO e ai 2020 ja era

      abraços para voce

      • Senhores não é só a presença do Diniz…

        São os dias de treino que antecede a partida…

        É a pressão de quem assume com a responsabilidade de mudar sem treino…

        São os jogadores, quê por pior que esteja o time gosta do cara…

        O time já é fraco se a torcida colocar mais pressão aí afunda de vez!!!!

  11. TERMOS UM GRANDE ELENCO , FALTA O OSORIO PARA FAZER ESSE TIME JOGAR

    RAÍ , ATE AGORA NÃO VIR NOS JORNAIS O ANUNCIO DO OSORIO E A DEMISSÃO DO DINIZ , TIC TAC TIC TAC O TEMPO ESTA PASSANDO

  12. O primeiro gol é culpa de Daniel Alves, que perdeu 20 bolas tolas durante a partida, inclusive a do lance que originou o contra ataque fatal. Quando a torcida vai cair na real que esse sujeito é uma farsa?!
    Muita firula e garganta, mas na prática, só atrapalha.
    De resto, tirem esse imbecil do Fernando Diniz hoje! Adianta ir pra Libertadores com esse trouxa?
    E o que dizer da dupla Pablo e Raniel? Alguém já viu dois sujeitos menos decisivos?
    Essa geração de moleques é especial e está sendo trucidada pela cultura de incompetência que assola o Morumbi.

  13. Coisas que eu acho :
    – Diniz é fraco, demissão óbvia ;
    – o elenco é razoável ;
    – venda a mulekada de Cotia e contrate
    os ” cachorrões ” ;
    – tem de contratar um BOM TÉCNICO ;
    – para mim, seria o Osorio ;

  14. Cara dizer que Igor Gomes, luan e Helinho são profissionais é uma piada completa!! O Igor Gomes da até um ruim de ver jogar, luan maltrata a bola e o Helinho um medroso. O São Paulo precisa de jogadores que decidam e pelo visto o dinheiro que investiram na base podia ter sido melhor gasto.

  15. E beto fala, fala fala, era importante sim uma Vitória pois pelo menos garantimos a pre libertadores mesmo
    Que dermos vexame na fase de grupos, garantimos ima grana pq nosso time esta falido.

    • Os dois primeiros sempre esnobaram o São Paulo e mesmo assim tem gente que baba ovo por eles. Mano acabou de ser demitido por péssimos trabalhos e Carile um retranqueiro nato… Telê e Cilinho deve estar se revirando no túmulo a essa hora com essas opções.

  16. Registrei no intervalo, que o nosso ataque é estéril, formado por eunucos. Para piorar, um dos atacantes fez o penalti do primeiro gol e o outro fez o segundo contra. Além de não ajudar, os caras atrapalham, ainda mais, esse treinador confuso e que só tem a cara de conteúdo. Fraco no currículo, fraco na armação do time. Raí, Dani Alves e demais, aceitem meus parabéns pela indicação. O Palmeiras fez a limpa… que tal imitar! Ops… o problema é que o nosso Presidente é fraco. Nisso eu admirava o JJ e sua loucura. Hoje ele entraria no vestiário depois do jogo e demitiria toda Comissão Técnica, mais diretor, aspone, médico, preparador físico.

  17. #Diniz fora do São Paulo pelo amor de Deus ,n aguento mais não.
    Obs: Se o spfc ir para a libertadores com ele de técnico n passa nem na fase de grupos, técnico horroroso!!!!!!!

    • kayke lopes , o SPFC já esta na libertadores 2020 falta agora defini se é na pre o fase de grupo .

      concordo com voce com o DINIZ 2020 sera igual a 2019

      abraços para voce

  18. Perdermos, mas para o maluco que treina o São Paulo, o importante é que tivemos mais posse de bola e demos quase o mesmo tanto de chutes a gol que eles…
    Patético!!!
    Treinador de time na zona de rebaixamento disputando vaga da fase grupos da Libertadores…
    É a cara de times do Leco e do Raí. Agora falam em trazer o técnico dos 7 a 1 que nunca gostou de jogador do São Paulo para completar a desgraça…

  19. não sei porque a raiva de alguns com o time , o ano ja acabou faz tempo o resultado não tem importancia alguma poderia ter ganho de 5×0 ou perdido de 7×0 .

    o SPFC tem um grande elenco precisa hoje de um grande trenador

    ja foi aprovado na camara dos deputados o clube empresa e vai agora para senado , acho que ate o meio do ano esta aprovada , ai podemos exigir uma administração profissional

    RAÍ , OSORIO CHEGA QUANDO ?

    HOJE TEM EDITORIAL DO BETO

    • Beto, vencer hoje era importante sim, pois se perdemos do Inter, temos grande chances de ficarmos novamente na fase da pré-libertadores.
      Estar classificado para a fase de grupos nos permite disputar, no mínimo, 6 jogos e garantir a cota de TV da Libertadores dessa fase.
      Cair na pré-libertadores pode atrapalhar todo planejamento e sabemos que Leco & Cia não sabem planejar nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.