Opinião de são-paulino: Goiás 1 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Goiás, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.

18 comentários em “Opinião de são-paulino: Goiás 1 x 2 São Paulo

  1. Atenção MESTRE CUCA as observações do beto

    ???? que bagunça foi aquela no jogo de ontem ninguém marcar ninguém , que marcação louca foi aquela ? cheia de buraco espaços mal preenchidos.???

    ???? Seja essa a ultima vez que você jogou com Anthony, pato , toro e Everton , escolha dois ou no máximo três nunca mais os quatros ok.?????

    ????? O soberano precisa treinar mais recuperação de bola mais rápida , nos estamos demorado de mais para recuperar a bola do adversário.????

    ???? Vamos ter mais calma quando tivermos ganhando o jogo ,ou seja tocar melhor a bola , esfriar o jogo , colocar o time adversário para correr atrás da bola ?????

    Que pena gostaria muito que a oitavas a copa do brasil fosse com o time da final do paulista que eu queria testar o MESTRE CUCA para vê se ele tinha deixando de ser medroso .

    ESSE ANO TEM TITULO

    • Desculpe-me Beto – vc sabe que sou seu fã – mas hoje vc está muuuito errado.
      Vc tinha que criticar o “mestre Cuca” pela mexida na equipe do primeiro para o segundo tempo. Ter questionado porque da mudança de posicionamento do Pato e do Toró que estavam bem, jogando nos posicionamentos do primeiro tempo e, no segundo, após a mudança que fez o Pato ficar preso entre os zagueiros e o Toró correndo atrás do lateral do Goiás, acabou por matar a movimentação e as jogadas de ataque do tricolor que estavam saindao “por música”.
      Agora: jogar com os 4 atacantes foi ótimo. Só precisa treinar a defesa para marcar mais alto e combater no meio campo, deixando o time compactado e dando-nos prazer de assistir ao jogo.
      um abraço!

  2. A diretoria precisa pensar um pouco em conquistas, com quatro reforços, um zagueiro, um volante, um meia e um atacante de beiradas, e mantendo o que tem hoje, o elenco fica pronto para brigar com Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Inter.

    Técnico para fazer o time campeão está aí.

  3. Ontem perdemos mais um jogador com problemas muscular….

    O que está acontecendo com a preparação física do time????

    Alguém tem que dar satisfação sobre tantas lesões, não é possível que isso seja algo natural!!!!!

  4. Se o Reinaldo nao for sacado logo da equipe, a história vai se repetir, a torcida vai trucida-lo. O cara está mal demais. O treinador tem a obrigação de o poupar.

  5. Deveria estar no estatuto do clube: é expressamente proibido jogar sem meia-armador. Que martírio. O time sempre joga mal quando não tem alguém pra distribuir a bola. Sempre. Pato, o melhor em campo, foi obrigado a voltar ao meio para receber a bola.

    Apesar da boa partida de Igor Vinícius, Hudson fica melhor de lateral. Éverton, mais uma vez, não armou, nem desarmou, só correu.

    O Torógate precisa ser investigado. Como seria emprestado, sem jogar pelo São Paulo, se até o Biro-Biro teve chance? Quem ganharia com a vinda do Calazans? Por que o Brenner joga tantas vezes quando já mostrou que ainda é juvenil?

  6. Boa noite tricolores,
    Estou satisfeito com a vitória, com os 3 pontos ganhos, mas o futebol apresentado foi aquém de um postulante ao título, no segundo tempo o time não mostrou apetite pela vitória e por pouco não cedemos o empate, o gol do Goiás, se não houver outra imagem que mostre o contrário, não vi impedimento algum, a globo faz de tudo para distorcer contra o São Paulo, primeiro o narrador concordou prontamente com o VAR depois algum sem vergonha consegue ver um pênalti inexistente, já vi que vamos ter outro ano durissimo.

  7. Hudson foi juvenil no fim do jogo, na falta no Hernanes… ele buscou a vantagem na jogada… Reinaldo absolutamente improdutivo e expondo o time… o Toró fora e a anta bate uma falta rápido, sem deixar o Brenner entrar… fora a jogada tentada no final… o filho da p não voltou p/ defesa…

  8. Vi uma boa evolução do time, que saiu várias vezes da defesa com a bola dominada, em vez de dar chutão como vinha ocorrendo.

    No ataque, o Everton continua sendo o ponto fraco. Pato e Toró é uma boa dupla. Acho que o Pablo vai ficar no banco se não conseguir desempenhar a função do Everton.

    A saída do Arboleda preocupa se ele precisar ficar afastado. Não sei se o Walce ou outro jovem vai ter condição de entrar entrar.

    O Cuca está escalando o Igor Vinícius por conta da ausência do Luan (aproveitando o Hudson no meio) ou por opção? No próximo jogo vamos tirar essa dúvida, verificando se entra Bruno Peres ou um volante.

  9. Vitória que se não rendeu 90 minutos de bom futebol, dá moral e confiança ao time para continuar melhorando o trabalho.
    Parte ruim: Perder Arboleda e essas falhas de marcação. Parece que o time cansa e assiste adversário. No último lance, ao invés de matarem jogada lá no meio de campo, deixaram para fazê-lo na entrada da área. Não pode.
    Parte boa: com expulsão do Igor Vinicius, talvez Hudson possa voltar a lateral, onde parece render mais do que no meio. Time precisa da volta urgente do Luan na marcação.

  10. O jogo não acabou ainda….

    Mas o cara passou na frente o Hudson lá no campo de ataque e ao invés de fazer a falta ele deixou o cara passar… Aí é muita inocência!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.