Opinião de são-paulino: Flamengo 2 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Flamengo por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. no Marqacanã

91 comentários em “Opinião de são-paulino: Flamengo 2 x 1 São Paulo

  1. Bom dia Nacao tricolor

    Era uma derrota anunciada ate devido aos ultimos resultados contra times ate menos qualificado como o Flamengo, e tinha escrito se eles jogassem com Guerrero e Sheik dificilmente iriamos ganhar, é um ataque mais qualificado e 2 jogadores chatos pq parte pra cima e com essa nossa defesa era eminente a derrota.
    Ate começamos bem e com 1 gol de puro oportunismo e insistencia, mas depois voltou a normalidade, e tinha escrito tb se o Osorio voltasse a insistir em Carlinhos no ataque como ja tinha feito contra o poderoso Ceara e Goias e mantendo o Michel Bastos na lateral sendo que ele rende muito mas muito mais no meio e na frente, e nao deu outro e se nao fosse o Renan teriamos tomado de 3, 4 e 5.
    Agora é quarta feira, dá ate para ganhar e bem deles, mas isso dependera ate mais da escalacao do Osorio e da vontade dos jogadores em superar esse reves, e mesmo que passemos pelo poderoso Ceara nao me iludo, nao é referencia nenhuma.
    Nosso destino é incerto , tenebroso, ja jogaram a toalha para ser campeao isso que dizer ja era, e o Osorio esta de malas pronta ou alguem duvida que ele vá embora com essa boa proposta do Mexico que pelo menos tem bons jogadores e com vontade, e ai ficaremos a merce do Milton Cruz Credo de novo, pelo menos tem uma vantagem do Cruz Credo, pelo menos faz o obvio e mete zagueiro para fechar o time, e coisa que nao temos de boa qualidade.

  2. Vejo a coisa bastante complicada, mas a equipe ainda esta com moral, dá para reagir para não cair, a torcida tem que entender isso e dar apoio como deram em 2013, esse apoio é fundamental.

  3. Infelizmente nossa diretoria não está sabendo lidar com as dificuldades financeiras e administrativas.
    Não dá para ficar balançando de um lado para outro e mudar a direção a cada escorregada, tem que mostrar que sabe onde está indo.
    Osório tem pagado um preço alto, pois além de ter um elenco que não tem rendido o esperado ainda conta com a difícil adaptação do jogador brasileiro ao seu esquema.

    A torcida tem razão em se chatear com os resultados , pedir jogadores novos, exigir raça do time, mas não pode esquecer que estamos em meio a uma fase de renovação, sem dinheiro e com um técnico que não se assusta em perder o emprego para tentar implantar suas idéias.

    Acho que a cobrança é um direito do torcedor mas acima de tudo com coerência, mesmo com essa diretoria que não passa confiança.

  4. Primeiramente gostaria de falar que sou totalmente contra a violência! Mas acho que está na hora da torcida do SPFC marca presença no CT e cobrar dos cara. Pegar o Aidar e Ataíde e meter o pau nesses cara e mostrar para eles que aqui é SPFC. Não adianta ficar juntando o carro do Ganso da bosta do Michel …..eles são os menos culpado, tem que quebrar a cara é do Aidar. Também estava pensando aqui quem poderias ser o Presidente do SPFC, gosto do Dr Marcos Aurélio Cunha, mas acho que ele não tem tanta influencia. Expl. Andrés dos gambas todos sabem que ele é um bandido e mafioso, mas o cara tem os contatos, não adianta os gambas estavam muito mais quebrados que o SPFC , ai o que aconteceu? Não deve mais? Como fizeram com os salários dos jogadores que estavam atrasados a mais de 4 meses, ninguém fala mais e ai? Na época do Juvenal no SPFC também era diferente assim como o Andrés ele não é um cara confiável, mas o cara tem influencia, tem os contatos, essa praga do Aidar conversa fiado demais e não consegue nada, cadê o patrocínio máster nosso? Então o problema está ai, não é Ganso, não é Osório (claro que nosso pardal tem contribuído com suas burrices) mas a culpa é da diretoria, nosso ambiente está horrível, pensa você trabalhar num local que está preste a explodir é difícil….ficam cobrando do Ganso mas o cara não tem tranquilidade para trabalhar. Tem que pegar o Aidar e mete o pau nesse vagabundo.

  5. E eu que via o João Paulo “veja bem” de Jesus Lopes como um asno, sem entender nada de futebol, e mandando no futebol do São Paulo, surge o Antaíde para superá-lo.

    Espero sinceramente que até quarta esse técnico tenha entregue o boné, para que o São Paulo tenha uma mínima chance de classificação.

  6. Aidar está diante de uma semana incrível:
    – ele pode ler o texto que Abilio Diniz acaba de publicar no UOL, convocar os conselhos do clube e aproveitar a péssima fase da instituição dentro e fora do campo para propor uma profissionalização da gestão.
    – manter Osorio depois da provável eliminação para o Ceará, quando a temperatura ferver de vez e a última porta para a Libertadores for fechada prematuramente;
    Se tivesse coragem para tomar essas duas medidas, entraria para a história do São Paulo.
    Mas não parece que tem nem quer ter. Semana que vem, Milton Cruz escala o time que pega a Ponte depois do rachão de sábado. Boa sorte.

  7. Bem, o cenário é o seguinte:
    – Vendemos metade do elenco (jogadores toscos em sua maioria) mas que ajudavam a compor um time;
    – O elenco é fraco e os que tem qualidade não conseguem levar o time nas costas;
    – RC renovou o contrato e se fodeu porque a diretoria queimou o time e o elenco;
    – Se trouxer reforço de série D, C e B corremos risco sim de segunda divisão, porque o clima no campo já está ruim e trazer jogador que não resolva só piora;
    – Temos um diretor de futebol que prometeu entragar o cargo no começo do ano, que o time era dele e que se azedasse ele sairia – pelo visto ele não vai sair – vamos cair nas mãos deste cara, ele é fraco, não é do futebol e tem se mostrado totalmente incompetente em resultados (alias desde o clube dos 13). Sabe nada de futebol e tudo de bastidores dentro do clube – então é escolher entre ficar com ele e continuar segurando o rojão do Aidar na política e fazendo as merdas que está fazendo no futebol;
    – Acharam que Osório seria Telê;

    O que eu faria amanhã de manhã:
    – Demissão imediata de Ataíde – azar político, sorte no campo;
    – Demissão imediata do superintendente de futebol que ninguém viu;
    – Demissão do Milton Cruz;
    – Parar de vender jogador – Estão falando que o ESilva pode sair;
    – Prolongar o contrato do Osório para acabar com a conversa dele sair e dar paz para o cara trabalhar – bom ou ruim está aí;
    – Traria Cafu para ser auxiliar técnico do Osório ou Dario Pereira ou alguém que tenha passagem pelo SPFC e poderia ser um ponto de apoio para ele no campo e com os jogadores e com os bastidores infernais do clube;
    – Começar a definir o elenco para 2016 e arrumar um diretor de futebol do ramo.

    Tô puto, pago PFC, ST, vou em jogos e honestamente estou achando que tenho que parar com isto porque eu não vou sustentar a falta de critério e planejamento da diretoria de futebol.
    Não concordo e não sou trouxa, não vou apoiar o que está aí – como não sou impulsivo, vou esperar mais uns dias. Vamos ver se o cara entrega o cargo ou se cai um raio no SPFC e alguém se mexe.

      • Não sou da diretoria e não serei.

        Até porque eu não vivo de parar carro na garagem do Morumbi em dia de jogo, de pizza com o presidente e nem de ingresso de graça.
        Tão pouco iria numa radio, não só uma vez, dizer que eu entregaria meu cargo de diretor caso o time fosse mal, porque era o meu time. Mas teria o mínimo de descência de reconhecer os problemas e ter a humildade de passar a bola para quem possa resolver o problema, já que não está dando certo.
        E para finalizar, o SPFC era um time de visionários da torcida a diretoria. Agora temos perebas na diretoria e na torcida.

        • Mandou bem cara…gostei! Contudo, eu duvido que o vaidoso Athayde Gil Guerreiro peça demissão. O perfil falastrão o fez morrer pela boca. Mas, certamente, só sairá se for demitido e isso não vai acontecer. Você se lembra das metas impostas pelo Aidar logo depois de assumir ??? Ah…lembra né!!! Eu também não esqueci… assim como torcedor e associado, não esqueci das suas promessas de campanha, em meio a shows de Zezé de Camargo, churrascadas e “pizzaiadas” dos amarelinhos jogando para a arquibancada do associado mal informado. Era prenúncio de uma morte anunciada daquilo que um dia foi SOBERANO… O que sobrou do espólio não dá para compor um time de futebol para jogar a série B. Resta a nós, torcedores e pagadores das mensalidades, por sinal bastante elevadas na atual gestão, COBRAR…COBRAR E COBRAR…

        • Amigo, entendo sua revolta e concordo em grande parte com o que você relatou porem, muitas vezes vemos culpa em quem não tem culpa…

          Não quero advogar a favor de ninguém, mas colocar a culpa no Milton Cruz acho um pouco de exagero… O Milton é Pau Mandado… é sim senhor, Não senhor pra manter o emprego!!!!!!!

          Athaide está bancando esse treinado, que muitos aqui queria, ou alguns “perebas” não pediram treinador estrangeiro e esculhambaram os treinadores Brasileiros????????

          Estender o Contrato de um treinador que está levando o time pro buraco??? isso é de uma sandice sem precedentes!!!!!!!!

          Reclamam de vender jogadores, Mas todos os jogadores que foram vendidos os Torcedores “perebas” viviam esculhambando , ou eu estou errado?????

          No mais eu concordo com suas palavras……

  8. Tem muitos culpados por essa situação!!!!! segue lista;

    A culpa é do Juvenal, Muricy, Ganso, Toloi, Paulo Miranda, Denilson, Souza enganador, Luiz Fabiano enfim esse bando que jogou hoje!!!!!

    Precisamos de um treinador estrangeiro outro presidente, um Lateral esquerdo pra jogar na ponta direita um Zagueiro canhoto pra jogar de Centro avante, um meia pra jogar de volante.

    Ass. Rubens Barrichello!!!

  9. Detalhe que no início da transmissão do jogo, foram entrevistar o presidente e ele não quis falar. Belo comandante esse, só dá as caras quando as coisas estão bem. Queria ouvir o que o maior responsável por essa lama toda tem a dizer sobre os frutos da maravilhosa administração dele.

  10. Espero de todo coração que a diretoria já tenha começado o planejamento do ano que vem porque 2015 já era.

    Tem que rodar toda a américa do sul e trazer jogadores efetivos, vibrantes, com potencial de seleção (não a brasileira que é ruim, mas argentina, uruguai), como um lucas pratto por ex.

    Espero que o osório permaneça e conduza essa remontagem.

    • Não viaja né Aline….com Aidar e Ataíde esperar que planejamento?

      Estão afundando o clube vendendo todo mundo e repondo por jogador de série D, típico de quem não é do futebol.

      • Então vamos fechar as portas Alexandre K por falta de jogador…….

        só lembrando que a máquina ganhadora que engrenou em 2005 começou a ser montada em 2003. Isso se chama planejamento, sem ele vamos continuar andando em círculo…..

        • Alline, muito coerente seu post e concordo plenamente.

          Não adianta ser racional aqui, pois tem muitos que vivem o momento e pensam no hoje apenas.

          O que mais se vê é o desejo de demissão do Osório, mas tudo porque o time perdeu três seguidas. Não adianta queimar esse profissional que demonstra ser diferenciado porque não existe opções boas no mercado. Outro problema foi ele ter vindo no meio da temporada, sem tempo de treinar seu estilo de jogo e entrado numa panela de pressão.

          Torcer para não cairmos (não estou preocupado com isso) e iniciar o planejamento desde já, indo atras de jogadores competitivos e se livrar logo de alguns que ainda estão aí de corpo mas de cabeça muito longe

  11. Cantei essa derrota se seu Osorio insistisse em escalar carlinhos da direita e de ponta e atacante, e manter michel bastos de lateral, tudo errado,eu ate me animei com o 1x0mas depois as coisas voltaram ao normal de um time mal montado, que tem ate vontade mas só isso nao basta, e olha se nao fosse o REnan teriamos tomado mais gols, para mim a unica coisa boa nesse time, a e disse tb que se o Guerrero e Sheik dificilmente ganhariamos ou empatarimos.
    Agora é quarta feira, temos tudo para ganhar do poderoso Ceara no campo deles,mas volto a dizer se o Osorio escalar de novo errado, nao ganha,vai dar empate, e ai adeus Copa do Brasil.
    E no sabado que vem a noite contra a poderosa ponte preta em casa, recreio dos adversarios.

    • Ah sim, a derrota foi porque o Carlinhos jogou de ponta e não foi porque o juiz deixou de dar falta no lance do primeiro gol e também não foi porque o Auro errou grotescamente.
      Verdade, os dois gols foram culpa do Osorio que estava em campo.

  12. Hoje fiquei mais animado, perdemos honrosamente para o Flamengo e a arbitragem que seguem os desejos da Globo. Alem disso não vi escalado Reinaldo, Edson Silva e nem o Carlinhos de lateral. Vi também o M.B. jogando com mais vontade, o Wilder bem melhor que o estabanado Centurion. Tudo está levando a crer que obteremos os 15 pontos tão importantes para nós este ano.

    • Gol do atleticoooo MG

      O jeito é torcer senão o time da globosta leva o caneco,agora é torcer para q esses 15 pontos q vc citou ae confirme mesmo,pois do jeito q estamos perdem em casa pra timinhos ,periga cair pra serie B.

  13. Esperei pelo menos 15 jogos para virar crítico do treinador.
    Não é possível uma pessoa alienada desta maneira! O time, todo alterado como ele gosta, foi uma merda contra o Goiás; repetiu a dose contra o grande Ceará, no Morumbi, e foi outro vexame. Por que não entrou com o time escalado de forma tradicional? Por que não reconhecer que do seu jeito não está dando certo, no momento, e procurar fazer de forma diferente? O que ele tem contra que um lateral jogue na lateral, um centroavante como centroavante e um goleiro como goleiro? Meu Deus!
    Volto a repetir: O Osorio não vai ver o desfile da independência no SP…

    • Amigo, não estou defendo o treinador, mas quantos técnicos passaram com esse elenco e diretoria? E como foram seus respectivos desempenhos? Será mesmo culpa do técnico?

      • Amigo, eu acho o técnico trabalhador – parece que treina intensamente o time – e tem uma boa filosofia de jogo; apenas critico a forma como ele fica pulando de jogador para jogador. O time jogou bem contra o Atlético, contra o curintia e ganhou fora do Figueira; por que mudar tanto o time que vinha mostrando evolução? Por que não utilizar os jogadores em suas respectivas posições, com sua filosofia de colocar o time no ataque? É isso que eu critico. Posso estar errado, mas me parece que os próprios jogadores ficam meio que sem saber bem o que é para ser feito: tudo meio perdido em campo.

        • Concordo que a repetição leva ao aprimoramento, sem dúvida. Alguns jogadores não estavam disponíveis, por cartão ou por contusão, outros por negociação.
          Já li muito sobre isso e o que o faz mudar o time é motivação de todos os jogadores, pois nenhum se julgará reserva, tendo assim um alto níevel de competitividade, porém o preço é o pouco entrosamento.
          Sobre os treinamentos, esse treinador treina situações de jogo com os mesmos jogadores que vão para o jogo.

          O que se mais vê é impaciencia da torcida que fica comparando com os rivais, esse é o problema.

  14. Aí, demitem o Osorio e contratam o Celso Roth e com 6 volantes, o time não ganha mesmo assim, e o demitem.
    Aí, demitem o Roth, contratam o Mano e com quatro volantes, o time não joga bem, e logo o demitem.
    Aí demitem o Mano, contratam o Luxemburgo, e alguns imbecis ficam contentes, (se com um time completo como o Cruzeiro não, imagina com o SPFC) o time não ganha, ele coloca a culpa nos jogadores, e o demitem.
    Aí contratam o Felipão, o time não joga bem, só perde, e o demitem.

    Ah, já que a culpa é do técnico, e nunca dos jogadores e da diretoria, não existe técnico para o SPFC. Melhor fechar as portas.

    • Amigo discordo, como Cruzeiro completo, jogou na casa das galinhas que é o time a ser batido e tudo da certo pq tem um treinador competente, e logico que o problema nao é só treinador, o problema começa na diretoria, e muitos jogadores que no maximo serve para ser reserva mais nada, no elenco atual acho que se tivermos uns 6 bons jogadores é muito o resto é resto ai nao treinador que faça milagre.

    • Waldir ele e’ um cara decente, na’o fosse essas dupladas ainda com gente ruim,
      ate’ que daria para aceitar, mas o que e’ PHODA mesmo
      e’ essa Kartolaiada infeliz, incomPeTente,
      na’o precisamos mais falar, porem essa PeTezada na’o sai messsmo
      esses na’o pedira’o o penico nunca, so’ mesmo na porrrada.

  15. Disse Osorio na’o dupla, duplou de novo. Perdeu um fan. Isso na’o se faz amigo,
    ainda na segunda duplagem o cara disse pro atacante do fla depois de perder dois seguidos, faz e no tercero em tres minutos ele fez, e acabou, porem poderia ter sido doze
    e na’o apenas dois tamanha nossa ruindade, e olha que nem vou falar das lambancas da arbitragem, as nossas sa’o infinitas..
    Dupla, Osorio, continua duplando a b e’ mesmo ali, ainda da’ tempo.
    Lugano, na’o seja trouxa de voltar se forem te buscar de verdade, voce ta bem no Cerro, fique por ai’. Deixe essa kartolaiada si fuder, so’ entendem de incomPeTencias e mais nada. Futebol mesmo, nada.

  16. Durante a transmissão foi informada a provável saída o Auro, tecnicamente não me incomoda em nada, afinal, é mais um engodo de Cotia, a obra prima de JJ.
    Minha preocupação é o desmanche que vem sendo feito para pagamento de dívidas e a ausência da diretoria diante da situação caótica que vive o clube, afinal, o que vem sendo feito para correção de rota, quais providências vem sendo tomadas, ou apenas estão vendendo o ativo, até quando?
    Pior, e os conselheiros que falam disto? E os sócios que elegeram este bando de incompetentes para o conselho, ninguém se pronuncia? Afinal todos vocês são culpados pelo vexame a que estão expondo o São Paulo.
    Volto a dizer, creio que o quadro associativo não tem mais capacidade para gerir o futebol. Como ficou a proposta do Abilio Diniz? Queriam apenas o dinheiro dele, mas não as idéias, exatamente como fazem todos incompetentes.
    Quanto ao jogo, venceu o time, dentro das limitações dos seus jogadores, mais estruturado, mais focado.

  17. Se confirmar a eliminação pro Ceará , o clima ficará insustentável , talvez o próprio Osório mude de opinião e peça demissão, nem chegue no sábado contra a Ponte Preta.

  18. Na verdade ficou de bom tamanho o placar,mesmo porque 2×1 nós perdemos na quarta em casa pro poderoso Ceara,já é uma evolução,agora sério, com essa zaga horrorosa no mano a mano o tempo todo ,vamos brigar para não cair la no final do campeonato, tem q proteger bem ali com 3 volantes ( é o q temos ,fazer o q)evitar botar jogadores como Reinaldo ,Carlinhos ,lucao , centurion, o próprio Michel Bastos tá horroroso.
    O resto é repetição e o time vai evoluir defensivamente ,pois não pode um time como o SP ficar levando 2 3 gols por jogo ,fora as chances perdidas pelos adversários.

    Aidar/ JJ vcs são travestidos certeza!!!!

    Força Tricoloooorrr!!!! 6-3-3 O maior time do brasil ainda!!!!

  19. Quarta contra o ceará, o Lucão seleção vai na ponta esquerda, Pato na lateral esquerda e o Carlinhos no Gol.

    Com certeza, a culpa não é do técnico, é do miserável que o contratou.

  20. No Blog do Zanquetta é proibido criticar o clube e o Aidar , senão você não é São Paulino e não merece torcer para o clube para eles o clube esta em fase de transição e é preciso paciência , só esquecem que estamos em fase de transição a 7 anos ,e reformulando elenco e nada muda.

  21. Sintetizando… a fase está ruim… então por que não escalar um time na base do trivial. Feijão com arroz, simplezinho. Mas não, isso não vai acontecer. O alquimista gosta de experimentar. Ele vai de Carlinhos de atacante… de Tiago de lateral, de Auro de atacante.. Lucão de volante… Breno de volante… Centurion de centro avante. Então, já que é para arrebentar a boca do balão, eu indago, porque não escalar o Edson Silva de atacante… ele é “veloz” e canhoto. E finalmente, o Resort de Cotia continua não formando jogador de futebol… mais parece um acampamento de escoteiros.

  22. Osorio tem parcela minima de culpa , mais também tem a sua culpa , muda demais o time , escala jogadores fora de posição de forma exagerada , na fase ruim o mais fácil seria fazer o simples .. Mais os grandes culpados são os gestores do clube que destruiu o elenco ,e mantém este clima péssimo no clube .

  23. ….Enfim, já temos um elenco limitado e ainda fica inventando…………..escala feijão com arroz, simples…………….que tal essa………..Rogério Ceni(qto esiver pronto)….Auro, Rodrigo Caio , Edson Silva e Carlinhos………..Thiago Mendes , Hudson, Michel Bastos e Ganso………Pato e João Paulo…………

  24. A culpa é do técnico?………..Carlinhos, lateral esuqreda, jogou de ponta direita e terminou de centroanvante……..auro lateral direito entrou de ponta direita………Michel bastos, meia, atuou na lateral esquerda………enfim, só falta ele colocar o Edson Silva de ponta esquerda………………

  25. Acho que tem que ter calma nessa hora, crucificar o garoto Auro não leva a nada, jogadores mais famosos e com mais cancha erraram e determinaram o resultado.

    Se está ruim para a torcida está pior para Osório que veio como um nome para acertar o time, tem perdido algumas peças por contusão e o elenco tem sofrido com a falta de brilho de seus astros.

    Espero que consiga dar a volta por cima nas próximas partidas, e a diretoria tem que buscar alguns jogadores para defesa que entrem e resolvam o problema.

  26. O Osorio é responsável porque o time não tinha conjunto nenhum.
    As jóias da base e o Thiago Mendes entregaram o jogo. Isso não tem nada a ver com o Osorio.
    O time foi garfado. Dois penaltis e uma expulsao não marcada. Isso não tem nada a ver com o Osorio também.
    A diretoria vendeu oito jogadores. Isso igualmente não tem nada a ver com o Osorio.
    Esse colombiano tem parte da culpa. Mas é bem pequenininha.

  27. Diretoria 90% responsável por esta pindaíba e clima de fim de feira que tomou conta do clube , Gestão Aidar é um desastre só lambanças , más notícias , é um horror em pouco tempo Aidar conseguiu superar o Juvenal. Ataíde é uma anta que não entende absolutamente nada de futebol . E o tal Chimello o que faz no clube??? ninguém sabe , ninguém vê.

    10% Osório que mesmo com um elenco enfraquecido demais , inventa demais e escala exageradamente jogadores fora de posição.

    Resumindo o ano do São Paulo acabou , graças a sua incompetente e bizarra diretoria , 4° feira é só cumprir protocolo e voltar com mais um vexame e eliminação na Copa do Brasil.

    • Amigo, respeito sua opinião, mas não credito a culpa no técnico, que não pode ser responsabilizado por um erro grotesco de jogador. E também não pode fazer nada, porque que “escala” os apitadores também não é ele.

      Mesmo fora de posição, os jogadores são treinados e questionados se podem/querem jogar em tal posição, diferentemente da maioria dos técnico brasileiro que só sabem dar rachão, que os jogadores também jogam fora de posição.

    • Luiz Guilherme, amigo…a pergunta que não quer se calar: ATÉ QUANDO? Além de todos os problemas… ainda temos um alquimista como treineiro. A verdade: a cada dia que passa, vamos realizando a reengenharia da merda… ATÉ QUANTO?

  28. Agora os supers técnicos vão dizer que a culpa é do Osório, gol irregular do flamengo, juiz roubando descaradamente pros cariocas, muitos aqui pediam o Auro, olha o passe mágico que ele deu pro peruano, vamos apoiar o Osório pra ele trabalhar do zero o ano que vem com um elenco renovado, mandar o Osório embora e trazer quem? Celso Roth, Renato Gaúcho, Dorival Jr., Doriva, Ney Franco, brincadeira o menos culpado desta situação é o Osório, se os senhores Aidar e Ataide se tivessem um pouquinho de vergonha na cara pediriam pra sair, pois não sabem gerir nenhuma barraca de feira, quanto mais o nosso São Paulo.

      • Waldir, ao menos ele esta tentando, esta testando os jogadores pra descobrir onde redem melhor, o Carlinhos de meia esta melhor que o morto Ganso, que culpa ele tem se o Auro entrega o ouro, se o Lucao e Luis Eduardo perde na corrida pra um cara de 37 anos, concordo que ele tem um parcela de culpa, bem pequena mais não temos elenco.

  29. Pode vir o Guariola e o Mourinho de assistente, que com esse time e com os arbitros, nada acontecerá de bom para o SPFC.

    Não adianta as viúvas de Luxemburgo e etc. virem culpar o técnico porque a culpa não é só dele.

    Veja só as porcarias de Cotia, como esse Auro, entregando o jogo. Na base deveria ensinar as coisas básicas, coisa que não se fazia lá, na época de “formação” desse “jogadores”.

    • Também é… só hoje ele usou 4 jogadores na lateral direita: Bruno, Hudson, Tiago e Auro… o time é uma roleta russa…maluca. Se me perguntarem a escalação do time, eu, que conheço todas de Poy, De Sordi e Mauro, não saberei dizer. O químico e alquimista não vai acertar nenhuma fórmula… Vamos começar a torcer para fugir do Z4…é triste, mas é essa a realidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*