Luiz Eduardo e Renan Ribeiro reclamam da arbitragem por gol do Fla

Autor do único gol do São Paulo no revés por 2 a 1 diante do Flamengo, no Maracanã, Luiz Eduardo não viu justiça no resultado. Para o zagueiro, o primeiro gol rubro-negro, anotado por Ederson, deveria ter sido anulado pelo árbitro Anderson Daronco.

“Foi um jogo difícil diante da torcida do Flamengo, e mesmo assim saímos na frente. Mas eles conseguiram empatar e depois viraram o placar. A gente até poderia ter conquistado um resultado positivo, mas a arbitragem não invalidou o primeiro gol deles”, reclamou o defensor ao site oficial do clube.

“Foi falta do Guerrero em mim, porque ele usou a mão e me empurrou no lance do gol do Ederson. O Thiago Mendes também disse que foi deslocado”, prosseguiu Luiz Eduardo, último contratado pela diretoria em meio à sequência de saídas.

“A gente trabalha firme durante toda a semana, mas aí um árbitro pode complicar a partida. Mas estamos no caminho certo. Se continuarmos com essa seriedade nas atividades do dia a dia, as vitórias voltarão”, comentou Renan Ribeiro, titular no gol com a ausência de Rogério Ceni.

Na próxima quarta-feira, o Tricolor vai a Fortaleza para encarar o Ceará, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, os alvinegros saíram vitoriosos por 2 a 1.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Luiz Eduardo e Renan Ribeiro reclamam da arbitragem por gol do Fla

  1. Para mim nao foi falta, os 2 estao equivocados, e segundo futebol e jogo de contato e muito, e credito sim algumas falhas desse arbitro por nao ter marcado algumas faltas e nao ter amarelado alguns do flamengo, foi o tipo juiz caseiro como muitos, mas nao influenciou no resultado, e que se nao fosse o Renan teria sido no minimo 4.

  2. Primeiramente gostaria de falar que sou totalmente contra a violência! Mas acho que está na hora da torcida do SPFC marca presença no CT e cobrar dos cara. Pegar o Aidar e Ataíde e meter o pau nesses cara e mostrar para eles que aqui é SPFC. Não adianta ficar juntando o carro do Ganso da bosta do Michel …..eles são os menos culpado, tem que quebrar a cara é do Aidar. Também estava pensando aqui quem poderias ser o Presidente do SPFC, gosto do Dr Marcos Aurélio Cunha, mas acho que ele não tem tanta influencia. Expl. Andrés dos gambas todos sabem que ele é um bandido e mafioso, mas o cara tem os contatos, não adianta os gambas estavam muito mais quebrados que o SPFC , ai o que aconteceu? Não deve mais? Como fizeram com os salários dos jogadores que estavam atrasados a mais de 4 meses, ninguém fala mais e ai? Na época do Juvenal no SPFC também era diferente assim como o Andrés ele não é um cara confiável, mas o cara tem influencia, tem os contatos, essa praga do Aidar conversa fiado demais e não consegue nada, cadê o patrocínio máster nosso? Então o problema está ai, não é Ganso, não é Osório (claro que nosso pardal tem contribuído com suas burrices) mas a culpa é da diretoria, nosso ambiente está horrível, pensa você trabalhar num local que está preste a explodir é difícil….ficam cobrando do Ganso mas o cara não tem tranquilidade para trabalhar. Tem que pegar o Aidar e mete o pau nesse vagabundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*