Opinião de são-paulino: Flamengo 2 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o  Flamengo, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

68 comentários em “Opinião de são-paulino: Flamengo 2 x 0 São Paulo

  1. Eita diretoria demitiram ele e ainda vão pagar multa de 5 milhões, do que adianta vender todo mundo e jogar dinheiro pelo rali, que subam o Jardine.

  2. Repito novamente, se RC continuar escalando W Nem e Wesley ele não irá escapar da ira da torcida. Será que ele não percebe isso ou vai ter que desenhar? Dois inúteis, muito bem pagos e com a passagem na mão para desembarcar do clube.

    Paulo Pontes pediu em vídeo no YTube que RC volte ao esquema anterior de muitos gols prós e também contras, mas sinceramente não sei se ele tem condições de voltar a adotar essa manobra, infelizmente acho que esse momento já foi, por tudo que deixou de fazer até agora. Passa a semana toda treinando para colocar um time totalmente desordenado em campo e sem poder de reação, se não bastasse isso ainda escala e substitui mal.

    Nas entrevistas quer mostrar que sabe o que está fazendo e fica falando em : “fiz a formação de linha de 4 aqui, de 3 lá…tomei o gol fiz tal mudança…” E nada muda o futebol apático e ineficiente.
    Por favor me expliquem a escalação de Cueva, que em má fase não serve nem para ajudar na marcação. De Marcinho que vive tirando Pratto do sério com seus rompantes de querer resolver tudo sozinho quando está próximo da área, sendo que o nosso homem-gol é o argentino.

    O ex-jogador Edmundo foi muito lúcido ontem ao comentar que o time não tem esquema, quem está e quem chega não sabe o que vai fazer na próxima partida. Vai jogar no ataque ou no contra-ataque ? Decida-se, simples assim !

    O tempo está passando e se continuar com essa incompetência até o final do turno, deverá mostrar que ama o clube pedindo exoneração do cargo.

  3. A única coisa possível e viável a se fazer na atual circunstância é igualar a pegada, se não fizer isso não ganha de ninguém a diferença técnica entre as equipes é muito pequena, claro excetuando umas quatro.

  4. Foi mais um jogo de chuveirinho. Ver no final o Wellington Nem tentando de cabeça foi ridículo. Se o time não tiver uma jogada de pivô ou de chute de fora da área, as defesas adversárias vão sempre colar no Pratto e deixar os baixinhos contra os goleiros.
    Mas todo jogo é a mesma história, muita troca de passes, sofre gol, põe atacantes e continua cruzando bola na área…

  5. Faltam jogadores de lado ,hj nao temos ninguem ,a diretoria amadora não enxergou isso ainda, mais num todo o time é razoavel nao era para estarmos no Z4 ,é possivel ficar entre os 10 com tranquilidade,porem RC ainda não é tecnico ,pode vir a ser um dia.

    A culpa é muito mais de quem apostou nele nao é Leleco incompetente.

  6. O campeonato brasileiro é o mais difícil do mundo, aqui boas equipes também são rebaixadas, tivemos o exemplo do inter no ano passado.

    A que ponto chegamos quando nossa torcida é que o SPFC não caia de divisão esse ano. Isso dá uma boa dimensões do quanto o clube se apequenou ao longo do tempo.

    Acho mesmo que o Rogério pode vir a se tornar um ótimo técnico mas o SP é um clube difícil, uma torcida exigente e uma diretoria amadora, é uma conjuntura de características que exige um técnico experiente, capaz e firme. Em 2013 tínhamos o muricy e o JJ na presidência que conseguiram evitar o pior, dessa vez não vejo ninguém.

  7. Concordo como Marcelo acertamos o setor defensivo e estamos com a lina de ataque inoperante , precisamos de 2 jogadores que auxiliem o Pratto no ataque.

  8. Vi um comentário criticando o RC que colocou Wesley e WNem pra jogar… depois criticou o Marcinho e o Denilson…

    Aí vc senta e chora porque essa é a realidade do elenco do SP…
    Continuo afirmando, falta um segundo atacante de alto nível pra esse time ser perigoso. Vendemos Neres e Luís Araújo… que já seriam apostas… e quem veio pra posição???

  9. Se, em vez de W.Nem, tivesse colocado o Gilberto, não perderia aquele gol
    (cabeçada ) que faltou altura para o baixinho. O Gilberto está sendo tremendamente
    injustiçado!!!!!! Em todos os jogos ele marca gol desde que fique pelo ,menos
    l/2 tempo.
    E o W.Nem não sabemos porque foi contratado !!!!!!Está em fim de carreira !!!

  10. O que está faltando é pegada, pode colocar o time com o Wesley ou sem o Wesley faltando pegada não vamos ganhar de ninguém, já na época com o Carpegiani era a mesma coisa, não mudou nada, lembram do Marlon, Fernandinho..É o ambiente que existe no clube que deixa os jogadores indolentes, maria moles. Os que querem mudar de técnico tem razão, mas não vai resolver nada, a coisa é de espírito, pode mudar todos os jogadores que vai continuar igual, já cansei de pensar em solução. Se bobear daqui a pouco tempo Jucilei, Pratto e Petros entram no esquema, lembram do Maicon quando chegou.

  11. Se para Temer, todos os partidos estão contra ele e a favor da renuncia,
    para o Ceni toda a torcida está a favor de sua substituição por falta de
    experiencia.
    Faça como Temer deverá fazer; peça renuncia e convoque substituição!!!

  12. ok..ok…todos vcs haters querem a saída do RC… ai vem um técnico novo… e vai perder…1..2..3..4.. e ja vai começar a mesma historia e choradeira… são todos torcedores modinhas…. nos últimos 10 anos (ultima conquista nossa com o Muricy) quantos técnicos vocês ja pediram, ja trocaram. Não vai adiantar trocar de novo, saiu o Muricy, entrou o Carpegiani, Baresi, Adilson Batista, Emerson Leão, Ney Franco, Autuory, Osorio, Doriva, Bauza, Ricardo Gomes (2x)… sem contar o Pintado e o Milton Cruz que no meio disso tudo eles entravam. E ai haters… o problema do SPFC é o técnico né ????

  13. Colocar Wesley e W. Nem é pedir para morrer abraçado com esses péssimos jogadores.
    Se depender de Cueva para sairmos da Z4 estaremos perdidos. Marcinho e Denilson não merecem a titularidade.
    RC além de ser teimoso tem mostrado que sua visão de jogo está com problema.

  14. Uma parte da entrevista Rogerio disse que o juiz errou em dar a falta, bla, bla, bla, se errou teriamos perdido do mesmo jeito, acho gozado o Rogerio Ceni nas suas entrevista uma hora fala em muita posse de bola e etc, mas nao ganha o jogo, e quando nao tem posse de bola a culpa em partes é do juiz que destabilizou o time, mas é o merito do batedor de falta isso nao conta, tivemos falta igual mas nao tivemos competencia como eles.
    Tb acredito que vamos sair dessa situacao ate pq o time no geral nao é ruim de tudo, temos coisa pior nesse brasileirao (por sorte), mas precisa reagir logo, pq se ganhar jogos logo, ficar somente no empate nao iremos sair do lugar, e ai a coisa começa ficar perigoso, acho que se pelo menos o Rogerio Ceni admitisse com humildade que nao temos sido competentes nos jogos e que o ele tem feito, treinado nao é o suficiente ja seria meia caminho para sair do buraco.

  15. Nao foi você que falou que o limite seria z4 ou eu estou enganado?

    moses disse:
    2 de julho de 2017 às 22:05
    Observações :
    – jogo fora de casa, contra os urubus ( favorito ao título ), numa fase

  16. Observações :
    – jogo fora de casa, contra os urubus ( favorito ao título ), numa fase
    terrível, a proposta DEFENSIVA estava funcionando até o gol ;
    – o jogo estava ” controlado ” até o gol, depois detonou o plano de
    jogo (marcação cerrada e um gol no contra-ataque ou bola parada);
    – o gol de falta foi fruto de uma ” INVENÇÃO” do juiz, um fator
    extra-jogo que interferiu diretamente no andamento da partida ;
    – Cueva ( má-fase ), Marcinho e Denilson ( bons reservas ), JTavares
    e Araruna ( ainda instáveis ) não conseguiram funcionar o ataque ;
    – TODAS as partidas do brasileirão estão parelhas, taco a taco, muita
    marcação, muita luta, e com uns golzinhos chorados ;
    – portanto, qualquer detalhe faz a diferença ;
    – continuo achando RC um técnico AINDA mediano, fazendo um
    trabalho COMUM ;
    – Jardine : outra experiência ??????
    – Dorival : afora o Santos, onde ele fez um bom trabalho ?
    – Rueda : pegar uma bucha dessas, num outro país é
    dose prá leão, hein ??? E quem disse que ele aceitaria ?
    – logo, o mais adequado é dar mais um TEMPINHO ao RC, que ele
    use a inteligência e a experiência de uma vida no futebol,
    acrescente os reforços e vamos ver se o time dá um upgrade ;

  17. E nao adianta o RC nao vai pedir demissao, seu orgulho, humildade nao existe so ver suas entrevistas apos cada partida. E a diretoria com esse presidente falastrao Lero Lero tb so vai fazer isso quando houver pressao de investidores e do grande escalao do sao paulo ai ele nao tera escapatoria.
    Eu ja estaria em contato com dorival jr, pq pelo menos ele tem experiencia sabe trabalhar com garotos saiu dos santos nao sei pq e ele mesmo nao sabe pq ate pq o tal de levir cupi esta fazendo o mesmo trabalho que ele.

  18. Fico imaginando se o sao Paulo jogando somente o brasileiro que tem tido sempre uma semana para treinar nao consegue nem ficar entre os 10 melhores, por isso que em torneios de mata-mata sao paulo nao consegue nem chegar a semi-final.
    A situacao é drastica pois precisa reagir logo, somente com pelo menos 3 vitorias seguidas, de nada vai adiantar ganhar das Sereias se depois perde outra, empata outra , nao mantem a regularidade.

  19. BIÚ e Rodrigo: ótimos comentários! Sintetizaram a realidade vivida pelo time do São Paulo Futebol Clube. Acho que a diretoria vai esperar mais algumas semanas pra demitir o Rogério. Acho que, até pode ser justo, por tudo que ele representou no São Paulo. Assim como o Lugano, que diminuiu muito de tamanho por sua segunda passagem no SPaulo mas teve seu contrato renovado, ao Rogério também se deve dar mais algumas semanas com o elenco que deverá acabar o ano. Caso o time não evolua em mais 2 ou 3 jogos, daí sim: fora Rogério Ceni. Não estou defendendo o cara, mesmo porque, eu o acho muito chato; prepotente etc.etc.etc.; é que não vejo, no Brasil, técnico muito melhor que ele e, agora, é a hora da emoção: vamos ou não pra segundona? Como disse em cometário após o jogo contra o Flu, pelo menos a temporada vai ser emocionante: vamos ter que torcer muuuito…

  20. Pergunto : todos que defendem O ceni mete o pau na diretoria ,certo ?

    Sera se demitimos todo a diretoria iremos para libertadores ?

    Sera que o Rogério ceni nao consegue montar um esquema simples de jogo por causa da diretoria ?

  21. Resultado esperado pelas últimas partidas, vejo uma coisa boa nessa situação a pressão está forte para o lado do Leco Leco, sabemos que o Ceni é orgulhoso e não pedirá pra sair, então o Leco Leco está numa sinuca de bico, agora a desculpa é o suposto “desmanche”, vamos lá analisar esse desmanche, D. Neres nem fez pré temporada, L. Araújo, começou mal era taxado até de novo Marlos, deu alguns lampejos caiu de produção de novo, parecia que iria melhorar e venderam então ainda era uma aposta foi até pro banco, Lyanco nunca teve chance e o técnico disse que a zaga era o setor mais bem servido, Maicon já estava merecendo banco faz é tempo, depois que perdeu a faixa de capitão desmoronou, Thiago Mendes vinha sendo escalado como armador e estava numa fase péssima, então dos que saíram nenhum está fazendo falta, por mim ainda pode vender R.Caio e Cuevas.
    O Ceni gosta tanto de volantes que improvisa um de lateral direito, outro de armador, só falta colocar um de goleiro, não dá mais o grupo está perdido, fico imaginando o que eles treinam toda semana, porque qualquer time da várzea é mais organizado, junta o fator de desconfiança, não compraram o projeto ultra moderno de Ceni e o time pra sair do Z4, só milagre.
    Chega Wesley “contusão”, o cliente top do Refis não pode continuar no São Paulo e o Ceni sempre surpreendendo o coloca de titular, estamos seguindo o caminho do Inter.

  22. Antes de falar em desmanche é preciso analisar com calma…

    Qual dos jogadores vendidos eram titular? ?? Vamos lá. ..

    Luiz Araujo que caiu vertiginosamente de produção e virou opção no banco de reservas.

    David Neres nem titular era…

    Maicon zagueiro criticado por todos inclusive pelo treinador pelo jogo contra o cruzeiro onde foi culpado pelo gol além de ele ter saído a 3 jogas atrás.

    Thiago Mendes outro que era criticado por muito (menos por mim) e que saiu a 1 jogo atrás

    A culpa é do desmanche? ??? A diretoria é um câncer que o SPFC tem mas todos os vendidos foram repostos com jogadores indicados pelo RC.

    A Diretoria vende mas repõe se a qualidade da reposição não é boa a culpa é de quem indica!!!!

    Com a palavra RC….

  23. Notícia de última hora: Rogério Ceni se reúne com diretoria e entrega o cargo.
    Ao menos seria muito interessante, Rogério faça isso, não espere ser demitido por incompetência, faça como seu auxiliar, que deve ter sentido a água bater na bunda e, malandramente, se mandou, Rogério sempre vibrei com seus gols, com suas defesas, não esqueço o jogo contra o Liverpool, e aquele centésimo gol, inesquecível, sempre torci por você, pelo seu sucesso, é claro que porque você representava o São Paulo, e agora, como técnico, torci demais pelo seu sucesso mas agora torço mesmo é para você ter a honra de quem tentou, fez tudo que pode com honestidade, garra, amor e devoção mas não foi o suficiente e peça para sair, se você fizer isso agora eu te aplaudirei de pé, e com certeza demonstrará maturidade que mesmo com a campanha ruim nos encherá mais uma vez de orgulho, e deixará a porta escancarada para seu retorno em outra oportunidade. Faça isso meu ídolo e deixe sua torcida mais uma vez feliz.

  24. Tem uma semana para tentar melhorar o quase impossivel, o jogo contra o santos vai depender muito o que acontecer com o santos no meio de semana se ele for eliminado, vai restar para eles tb somente o brasileiro e ai nao vao dar chances nenhuma ainda mais no caldeirao deles.
    Quer dizer estamos ferrados, Rogerio Ceni disse em entrevista que precisamos unir forças, como assim, como sempre nao reconhece de jeito nenhum que mais uma vez escalou errado, tudo bem perdeu o Tiago Mendes, mas colocar o Wesley é muita burrice, improvisar na lateral, quer dizer esta fazendo burrada em cima de burrada.
    Mais uma vez diretoria deu o tiro no pé, esta pagando pela má gestao de anos do sao paulo e esta levando time glorioso ao fundo do poço.

  25. Com o desmanche promovido pelo Outleco, eu pretendia dar uma trégua ao Rogério. Mas não consigo: como o sujeito coloca Wesley de titular? Como ainda usa o Nem?

  26. Meter o pau nos jogadores,
    comissao tecnica
    e DT
    e’ o de menos.
    ???? E a diretoria q e’ responsavel por tudo, NADA ?????
    Vejamos com clareza, esses kartolas nos apequenaram
    e de futebol nao entendem nada, mesmo.
    Segundona, me lixo.
    Ja vi tudo, de diretores decentes a jogadores de brio
    e sem brio mas que sauavam nosso manto.
    Culpem Ceni, pecam sua cabeca mesmo
    mas pecam o obvio, q esses PTetrokartolas
    saiam, como querem a saida do Ceni.

  27. Alguém esperava resultado diferente? Não, né? Contra o Santos será igual. Para os ingênuos e esperançosos, meu recado: antes de pensar em melhorar é preciso parar de piorar.

  28. O pior de tudo é a qualidade dos “reforços”. É para perder qualquer esperança do mais otimista dos torcedores. Noves fora o Pratto e o Jucilei, o resto é lixo, é sucata mesmo. Ou será que W. Nem, que Denilson, que Marcinho, têm nível para jogar no São Paulo? O planejamento para o ano, então, é nota zero. Temos como Presidente um PHD em química. Conseguiu êxito no processo de reengenharia da merda. Parabéns Diretoria! Objetivo está prestes a ser consumado: serie B em 2018. Quem sabe, aí ele vai conseguir um título INÉDITO… Salve Leco, Ave Pinotti e Viva Rogério Ceni, vocês são gênios.

  29. As entrevistas coletivas do RC estão cada vez melhores, antes falava só sobre estatísticas, agora ele fala das qualidades dos times adversários, mas o pior é que o time dele não tem jogadas pelas laterais, não tem jogadas pelo meio, sua recomposição é péssima, as linhas são distantes e ele continua acreditando em jogadores que não acreditam mais nele, e não me venham dizer de desmanche, saímos de 3 campeonatos, Paulista, Copa do Brasil e Sul Americana perdendo dentro do Morumbi, e só perdemos o Neres. O futebol é o lugar onde se dá mais desculpas para justificar o fracasso, mas no SP é exagerado.

  30. Quem pede Muriçoca nao sabe nada de futebol, jamais ele vai deixar de ser comentarista para dirigir um time como esse, com essa diretoria, e a era Muriçoca acabou muito tempo, com sua saude precaria jamais a familia dele vai deixar ele fazer esse loucura podem esquecer, e o melhor agora sera o Dorival Jr, ja que o Professo nao esta mais disponivel.

  31. Pior nao é aguentar os comentarios do inutil do Casa Grande é saber que ele tem razao pelo menos uma vez, nosso time é inutil em todos os setores, e nao vejo melhoras em nada mesmo com as novas contratacoes, Rogerio Ceni nao conseguira levar esse time a um lugar de honra pelo menos.

  32. Alguém acreditou que dava pra ganhar esse jogo?
    Tem que ter tranquilidade… depois do jogo do santos temos 3 jogos pra 9 pontos…

    Quando o técnico escala um jogador que acabou de chegar e que nem treinou… isso mostra a fragilidade do elenco…

  33. É que se o Rogerio Ceni pedir demissao ele vai dirigir qual time sem experiencia, so se for time da segunda divisao, pq é isso que esta levando o nosso time.
    Mas culpa da diretoria que apostou no Rogerio Ceni como treinador mesmo sabendo do risco que correria, mostra a total falta de administracao.

  34. Tento ser racional mas não dá, ver um time perdido em campo em todos os jogos é impossível, nem o mas racional dos seres humanos aguenta, agora esse BIU é chato demais parece que é o empresário do Dorival Junior. Vejamos: entramos em campo, os atacantes não atacam, os meias não criam, os defensores não defendem, o goleiro que se vire e o treinador não sabe o que fazer, este é o meu resumo do que vi hoje. Todos que viram meus comentários até agora são testemunhas de que sempre defendi a continuidade do RC mas acho que não dá mais, mas não me venham com Dorival, Osório, Bauza etc, agora é hora de Murici Ramalho para organizar e botar ordem.

  35. Nao sei o q doi.mais, ver este time jogar ou ouvir os comentarios do casa grande.
    Pior q ele sò falou a verdade.
    Vamos cair….
    Murici cade vc?

  36. Infelizmente, mais do que a derrota para o Flamengo, que jogou em casa e tem jogadores que decidem a partida individualmente, foi ver que talvez os próprios jogadores parecem ter perdido um pouco da confiança.

    Não sei se RC sobreviverá após essa derrota pois a pressão é muito grande, e se sobreviver, um resultado negativo na Vila contra o Santos ficará muito arriscado mantê-lo a frente, será um desgaste muito grande para se manter uma aposta.

    O time está precisando de um fato positivo para aliviar os ares pesados que cercam esse início de campeonato.

  37. Um jogo sempre difícil em condições normais, agora com o time perdido em campo ficou impossível, como tem sido o desempenho do SP.
    Este é o preço do aprendizado, colocar o time em campo é fácil, faze-lo jogar futebol é coisa bem diferente.
    O time mais uma vez mostrou que continua sem esquema de jogo, a não ser bolas pessimamente levantadas na área.
    Jogadores que eram referencia, como Jucilei e Pratto, começaram a entrar no padrão do aprendiz, tentam acertar e erram, ficam inseguros não sabem o que fazer com a bola.
    Não temos quem arme o time, quem cobre faltas ou escanteios, apenas onze sujeitos correndo atrás da bola e nada mais.
    Chegamos, acho que será difícil sair.
    Tomara que esteja errado.

  38. Para quem gosta de estatísticas .

    Hoje o sao Paulo tem 1% de chance de título ,ou seja na próxima rodada o sao Paulo pode zera sua chance .

  39. Falou tudo Rodrigo Cruz

    Rodrigo Cruz disse:
    2 de julho de 2017 às 18:15
    Tomara que o RC demonstre que é mais são paulino que arrogante e peça pra Sair

    Responder

  40. Pra não ficar muito repetitivo vou deixar uma única pergunta pra quem acha que o elenco é fraco….
    Sport, Coritiba, Botafogo, Curintia, Chapecoense e Vasco … Esses times tem elenco melhor que o nosso ou Treinadores melhor???????

  41. Também estou curioso pra sabe o que o beto diria do sao Paulo

    Clerison BJJ disse:
    2 de julho de 2017 às 18:11
    BIU=Beto É simples explicar para os torcedores pedir Dorival e Osório que são Treinadores de mediano pra ruim… é que o RC pra ser Ruim teria que melhorar e muito porque hoje ele é PÉEEEEEESSIMO!!!!!!!!!!

  42. O que dizer? Estou contigo São Paulo, esteja onde estiver. Estar na zona de rebaixamento não quer dizer que será rebaixado é simplesmente circunstancial, assim como quem está em primeiro ainda não é campeão, mas, filosofias à parte, precisamos mudar alguma coisa se continuar assim fica difícil.
    Fica difícil defender o RC que treina o time uma semana e não há melhora, o time não reage, não evolui, não temos armador no time com um minimo de qualidade e capacidade, esta é parte do treinador, encontrar uma forma de atacar com os jogadores que tem, eu sei que é difícil fazer um pereba jogar futebol mas quem traz o pereba? É difícil pedir um meia para a diretoria e receber um meia boca que joga 45 minutos e baixa DM e calça o chinelinho, mesmo assim o time deveria apresentar um futebol melhor nem que fosse defensivamente porque tudo que fazemos em campo fazemos mal, o time ataca mal, marca mal, não cria e defende mal logo, infelizmente, acho que devemos sim trocar o técnico.

  43. BIU=Beto É simples explicar para os torcedores pedir Dorival e Osório que são Treinadores de mediano pra ruim… é que o RC pra ser Ruim teria que melhorar e muito porque hoje ele é PÉEEEEEESSIMO!!!!!!!!!!

  44. Sera que é hoje o grande editorial fora rogerio ceni .

    Rogerio Ceni: culpado pelo fiasco do time, pela escalação que colocou e pela falta de padrão. 2

     

    Paulo Pontes

  45. Sou contra violência. Mas se a torcida desse uma surra no Wesley, eu entenderia … O desgraçado praticamente assistiu o segundo gol. Não pode vestir mais a camisa do soberano. Chega. Wellington Nem idem.

    O Flamengo pagou 4 milhões de reais pelo Rodolpho. Muito barato pro padrão de comissões do tricolor.

  46. O que sera que vai falar o grande torcedor do sao Paulo ?

    Porfírio disse:
    2 de julho de 2017 às 13:38
    XI-BIÚ, todos do Tricolornaweb já sabem a sua opinião. Alguém normal ou bem intencionado não ficaria repetindo toda hora. Típico de troll babaca. Você tem raivinha do Ceni, né? Uma coisa pessoal, que vai além da falta de experiência do treinador. Vai torcer pro seu curintia. Alguém que pede Dorival e Osório nunca foi Tricolor.

  47. Poderia explicar o que quis dizer com esse comentário ?

    Clerison BJJ disse:
    2 de julho de 2017 às 14:29
    Quando vejo torcedores pedir Osório e Dorival é porque o atual pra ser ruim tem que melhorar muito!!!!

    Chega de tentar inventar a roda jogue simples e os resultados virão! !!!!!!!

  48. Soh quero ver o que o RC vai falar agora, tivemos posse de bola, foi infelicidade numa falha individual, estávamos desfalcados etc etc etc. Concordo que a culpa nao eh soh dele, a diretoria eh a maior culpada, nao se desmancha uma equipe assim no meio de um campeonato, mas eh certo que falta cancha para o RC, fosse outro técnico mais experiente ao menos teríamos uma maneira de jogar, e mesmo com tantas mudanças no elenco não estaríamos nesta situação. Nao posso dizer fora RC pois seria injusto, mas digo FORA LECO!!!!! VC JUVENAL E COMPANHIA BELA JOGARAM O NOSSO TRICOLOR NO LIXO!!!!!

  49. Qual sera o editorial hoje ? Sera que vai admitir que estava errado e vai pedir a saída do rogerio e pedir dorival Jr

    Dorival Jr é a solução mais facil ate o fim do ano ,depois pensamos em outro nome .

  50. Parabéns RC!!!!!!

    O time vai tentar “eu disse TENTAR” ser campeão da série B como seu primeiro título!!!!!

    E pra quem ainda acha que o elenco é fraco e o treinador não tem culpa observe o time do Sport Recife técnico é o arrogante e ultrapassado “Pofexo”….

    Mas nós temos um treinador moderno de esquemas modernos que tirou férias na Europa e alguns torcedores acham que ele se capacitou….

    Cada vez pior o time!!!!!

  51. Wesley, Marcinho,cueva não acrescentaram em nada hj, pra quê 3 volantes aí toma gol e quer sair pro jogo, aonde será que está o problema, falta de treino, falta de ritmo de jogo, ou incompetência geral, até quando vai ser assim, esse não é o São Paulo Futebol Clube.

  52. Rogério ceni é ídolo no sao Paulo ? Verdade

    Rogério é um homem serio e honesto e trabalhador ? Também verdade

    Rogerio é treinador de futebol ? Mentira

    Auxiliar de um grande treinador vão fazer ele vira tecnico ? Verdade

  53. Nem acabou o jogo ainda. Mas vou me expressar. Pra jogar no chuveirinho que venha o rei Muricy. A diretoria já deveria pensar em clamar o Muricy pra vir nos salvar do vexame. O time está sem confiança. Moral lá em baixo. Independente de saídas e entradas se o time tivesse ajustado e uma forma definida de jogar. Não sentiria tanto. Como os galinhas por exemplo. É nítido que o Ceni não passa mais confiança. O time parece que não acredita mais. Só vejo o Muricy hoje apesar de não ser moderno. Creio que tem convicções e é vencedor pra nos tirar dessa draga. RC podia sair e jogar a conta na diretoria pra ajudar. Paulo Pontes nosso porta voz. A hora de mecher é agora pra não sofremos mais. Ou ser irreversível. E não acho o elenci atual ruim. Dá pra terminar o ano sem sofrimentos.

  54. Primeiramente, jogamos muito mal sem nenhuma jogada de perigo e com um dos piores SP dos ultimos anos. Segundo, muito complicado escalar o Wesley logo no início. Terceiro, o nosso idolo RC entrou para história como o melhor goleiro. Mas nao pode entrar para a história com o técnico que rebaixou o SP, precisamos de imediato troca-lo pelo Dorival ou Abel. Quarto precisamos de reforços do nivel do SP, perdemos jogadores relevantes e parte desse dinheiro precisa – imediatamente ser investido no time. Quinto, temos que ter vergonha na cara, jogar para vencer, se o técnico nao escala certo os jogadores precisam superar no campo.
    Por fim, fora RC, fora Wesley!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*