Meu recado a Rogério Ceni

Usei meu canal no You Tube para fazer um vídeo mandando meu recado a Rogério Ceni. Talvez ele não veja por lá, mas verá por aqui, tenho certeza.

 

Paulo Pontes

14 comentários em “Meu recado a Rogério Ceni

  1. Paulo Pontes, pra quem viu Mauro Ramos de Oliveira, Jose Carlos Bauer, Nilton De Sordi, Elisio Teixeira, Jose Ribamar de Oliveira, Thomaz Soares da Silva, Jose Poy, Alfredo Ramos e muitos outros jogarem com nosso manto sagrado, agora ve Marcinho, Denilson, Araruna, Wesley, lucão e outros é de doer.
    Ou alguem acorda e toma uma providencia ou vamos virar outra Portuguesa de Desportos.

  2. Belo vídeo PP, na verdade é o sentimento de todo são paulino hoje, sabemos que o elenco tem suas limitações, mas qual elenco não tem no Brasil, se perdemos os próximos dois jogos contra Santos fora e Atlético Goianiense no Morumbi o aproveitamento estará abaixo dos 47%, e será o limite, porque quem crava que ganharemos com facilidade do A. Goianiense, pois é, essa é a nossa realidade hoje, não podemos contar com uma vitória contra esse time em casa.

  3. Paulo, bem que eu gostaria de concordar com você. Mas não temos as mesmas peças pra voltar àquele futebol veloz e de muitos gols. Luiz Araújo saiu e chegou o Pratto, que joga mais parado dentro da área. Além do que Cueva não quer mais jogar.

    O que o Rogério precisa fazer é parar de brigar com a Realidade. Pra quê insistir com Wesley? Bruno? Wellington Nem? Já provaram inúmeras vezes que não servem pra vestir a camisa do São Paulo. Outra coisa, Pratto e Gilberto, na teoria, não podem jogar juntos, mas quando isto aconteceu realizaram bem mais do que outras duplas de atacantes. Ninguém precisa de estatística pra perceber o óbvio.

    Acredito que não perderemos do Santos. E a partir daí teremos melhor sorte. Tudo se Rogério não inventar. Caso contrário, o negócio é defenestrar o “mito” com um belíssimo pé na bunda.

    Centurión ganhará férias e ficamos com Denilson? Não sou fã do argentino, mas ele está em plena forma, depois de um mês de tratamento de lesão, e não vão aproveitá-lo? No momento em que o time mais necessita? Já passou do tempo desse Vinícius dar no pinote.

  4. Rogerio, obrigado, você tentou não deu.

    Agora já deu, entregue o cargo.

    Ninguém quer mais você no cargo. Já deu o que tinha que dar.

  5. Rogério é evidente que vc é bom técnico e se preparou p/ dirigir o seu clube de coracão.
    As vezes a situacão foge do controle o que é perfeitamente normal.Gostaria que vc fosse pelo menos até o final do campeonato, mas será que podemos?
    Como fazer gols sem jogadores com vontade de jogar a bola p/ frente?
    Lucas Prattos está sozinho literalmente.Se olharmos o jogo contra o Avai veremos que tomamos um sufoco no 2 tempo e que o jogo só foi resolvido por aquele menino que foi vendido a pouco tempo, ou seja, por um atacante de origem.
    E hoje quem temos como atacante de origem?
    Vc sabe todos os riscos que correria qd assumiu o time do SP e melhor que eu sabe muito bem como funciona a diretoria.
    Enfim percebo um desgaste natural entre vc, a comissão e os jogadores.

  6. Perfeito Comentário Paulo Pontes.. é isso aí.. temos q voltar a pelo menos fazer gols q os resultados vão vir.. nem q tome mas vamos voltar ao Ataque pelo amor de Deus..
    Time ideal considerando o q temos..

    Renan R.
    Arboleda R. Caio
    Buffarini. Júnior T.
    Jucilei. Petros
    Cueva
    Brener. J. Gomez
    Prato

    A única posição q pode ter mudança é no caso do Brener q poderia ser queimado mas acho q tem mais qualidade que Marcinho, Denilson, Tomaz e Maicossuel q não volta nunca do DM..
    De resto é o melhor q temos, o Buffarini pelo menos tem raça e é da posição..

  7. Paulo Pontes, parabéns! Falou com propriedade!! Mas ele agora não pode botar o time no ataque, porque se o time toma um gol vai desandar e levar vários e aí ele cai, no atual momento uma goleada e ele cai. E ele não faria mais os jogadores acreditarem nele, pois uma hora é ofensivo, depois defensivo, agora ofensivo novamente.

    Não sabia que o Ceni lia o site!!!

    Já que o lê, tenho algo para lhe dizer diretamente. Não se apegue à multa Rogério Ceni, quero crer que você e o SPFC estejam acima disso, não? O seu trabalho não deu certo, você não estava preparado para a função, parte desse grupo de jogadores jogou com você e eles não morrem de amores por você, ou seja, eles não correrão por você, pois nem mesmo para o clube estão correndo, eles não acreditam mais nas suas idéias e isso por sua culpa, pois você mostrou que não tinha convicção quanto ao plano de jogo, você jogou as duas pré temporadas que tivemos fora.

    Coloque a mão na consciência e peça para sair, quem sabe um dia, mais maduro, motivado, com conhecimento volte e seja feliz assim como o fez Muricy Ramalho. Não tenha o ego maior que o SPFC, pois pela primeira vez podemos ir para a segunda divisão e isso manchará a nossa história. Não me venha falar de 2013, porque mesmo que na época a situação era perigosa o time criava muito nos jogos, perdíamos por azar, pela fase e agora é diferente, perdemos e não criamos nada, não há luz no fim do túnel e esperar até o fim do primeiro turno pode praticamente rebaixar o clube.

    Pelo amor que você diz ter pelo SPFC e por toda a torcida não continue prejudicando o nosso time, sai agora e se prepare e volte um dia!! Não coloque o seu orgulho a frente dessa instituição, você fracassou em todos os campeonatos que disputamos esse ano e está nos colocando no caminho da segunda divisão. Pela cobrança que você mesmo exercia nos técnicos que aqui tiveram, saia agora e peça desculpas por tudo que tem nos feito passar. Não manche a sua e principalmente a nossa história!!

    Obrigado,
    Danilo Brida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*